Desejo Felicidades

Cerca de 16955 frases e pensamentos: Desejo Felicidades

“Te desejo tudo de bom, desejo que você encontre alguém que lhe dê tudo aquilo que eu não pude lhe dar, que te faça feliz, e que talvez um dia, você encontre a mulher para lhe dar seus 15 filhos tão sonhados, é exagerado, mas é o seu sonho . Desejo que um dia você encontre o seu lugar, uma mulher que te conquiste para sempre, e faça o que eu não consegui . Espero que você não minta mais como antes

e de valor a quem mereça . Desculpa de verdade pelas mentiras que lhe contei, pelo ciumes que lhe feliz, pelas lagrimas que lhe fiz derrubar , me desculpe pelas noites em claro que eu te deixei preocupado ou com raiva , do mesmo jeito que eu lhe desculpo por tudo isso .Nunca vou te esquecer, assim como você me pediu, ainda guardo e irei sempre guarda todas as lindas palavras que você me disse, os planos que a gente fez, e tudo que a gente queria para o nosso futuro, onde a gente moraria, o nome dos nossos filhos . Você agora seguira em frente assim como
eu . Me desculpe se lhe deixei em algum momento em que você precisava, você era meu chão, meu amigo acima de tudo, mas de um tempo pra cá eu ja não sabia mais o que esperar de você . Desejo que você realize seus sonhos, case com uma mulher que lhe de valor e seja uma boa mãe, assim como você sera um bom pai. Eu não queria sinceramente que chegasse a esse ponto, queria que fosse mesmo para sempre, mas o pra sempre nunca dura pra sempre mesmo , rs . O nosso amor, foi como conto de fadas com uma final triste, mas você ja está seguindo em frente assim como eu, você já tem a quem recorrer e pedir chão quando o seu sumir, a quem pedir um beijo de boa noite, um remédio quando doente, um carinho quando carente, um abraço quando estiver se sentindo só, ja tem alguém com quem contar, e te dar forças em momentos difíceis, tem quem lhe peça pra não sair numa noite com os amigos, ou ate mesmo ir com você. Admito, que agora quero distância do amor, até passar um pouco isso. Confesso, estou com uma certa raiva, mas estou triste, na verdade está confuso, sinto falta das suas sms, e de poder dizer que você era meu, e o motivo de seu sorriso era eu, sinto falta dos seus bejinhos na testa, e dos seus eu te amo, toda noite, vou sentir falta das suas crises de ciumes exageradas e sua super proteção comigo . É estranho ir dormi e saber que você não é mais meu como sempre você mesmo prometeu …”

Não te desejo tudo em dobro, porque meus desejos são maiores do que essa sua vontade de “matematizar” tudo.

Fast-destiny

"Vim ao mundo
com a missão de ser profundo,
foi raso
(a)traído pelo desejo,
e pelo acaso"

Te desejo muito além do meu próprio querer, peço que conquiste meu mundo para que eu possa vencer de mãos dadas à você;
Venha fazer o diferente em minha vida para que eu possa decifrar-te e ganhar você para descobrir teus segredos;
Vista o meu coração que com o meu ver te faz enxergar o improvável;

BoaNoite, So isso que eu desejo pra todas as pessoas,
Quem quer meu bem,
Quem quer meu mau,
Quem não quer nada meu,
Quem quer me ver feliz,
Quem quer me ver triste,
Quem não quer nem me ver,
Boa Noite Pra Todos.
Todos que Amo,
Todos que me Amam,
Todos que estão Felizes,
Todos que estão Tristes,
Emfim Boa Noite Pra Vocês,,,. (yn'

Todos nascemos com o desejo de viver, de sermos felizes. Erramos devido a ânsia e o desejo desenfreado de sermos felizes, buscamos resolver situações difíceis e insatisfatórias com situações mais favoráveis a nossa felicidade. As pessoas não erram por serem ruins ou serem mau caráter, só queremos ser felizes...

Eu te amo tanto que te desejo em todo instante.
Que sejas então o primeiro pensamento do meu dia, e o último também
porque assim eu sei que serei mais teu e você mais minha.
Interligados entre nossos sonhos e desejos
feitos um para o outro e para durar uma eternidade

O desejo é a falência dos seus sentidos, fazendo-o passar por situações embaraçosas.

SOBRETUDO AMOR

Mundo colorido
Universo paralelo
Nobreza, leveza
Livre
Desejo lícito
Coração belo
Beleza, limpeza
Brilha simples
A luz celeste
Inspiração
Tempo qualquer
Lugar comum
Bem ação
Canção em mensagem
Boa intenção
Amor...sobretudo...Amor

Tudo que eu desejo a você e a mim mesmo: que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre, que alguém possa precisar do seu sorriso, que seu coração seja povoado de bons sentimentos, que a cada por do Sol leve consigo as desilusões do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar, que você seja feliz sempre!

Perfeiçao, desejo a todos o belo, BOM DIA!!!!

‎Fica combinado assim...
Eu te beijo com mais desejo
e você faz o mesmo em mim
e quem sabe assim você não entenda de uma vez
que todos os beijos que tenho
são pra você e mais ninguém

Abra o seu coração e aumenta mais a sua fé. Meu desejo é que DEUS ilumine os seus passos e te abençoe cada vez mais e mais. Cuide do seu coração e que DEUS mostre a ti um caminho para te ajudar a se encontrar. Que DEUS o proteja hoje e sempre. Que a cada dia o torne um homem mais feliz para que possa sempre nos privilegiar com suas sábias e harmoniosas palavras.

Desejo muita prosperidade para você e também para mim.
Muita luz, energia positiva, alegria para trabalhar muito e com amor pelo que estamos fazendo.
Sucesso para que conquistemos nosso espaço e sonhos.
Amor, para encher nossos corações do sentimento mais nobre que Deus nos deu.
Saúde para lutar por todos estes objetivos.
Fé para não esmorecer em qualquer dificuldade.
Esperança para acreditarmos juntos que amanhã será sempre melhor do que hoje.
Amém!

Canetinhas
De todos os sonhos loucos que já tive,
guardo vivo na minha lembrança,
um desejo do meu tempo de criança:
de poder pintar o mundo com canetinhas coloridas.
E com mais de cinco riscos,
desenhar pontes que terminassem com fronteiras humanas.
Onde as pessoas de todos os países e credos,
pudessem atravessar e se abraçarem sem medo.
Pintar rostos tristes.
Desenhar comida que abrandasse a fome,
escrever frases de testemunho vivo dos vencedores,
e apagar o medo dos fracos e dos indecisos.
Desenhar portas onde não se vê saída,
colorir a rua onde você mora,
e na varanda da sua casa, deixar flores multicoloridas,
para lembrar que a vida pode ser da cor que a gente pintar.
Por fim, no meu sonho tão infantil,
desenharia uma cruz vazia,
para redimir o erro do mundo que condenou
"Aquele" que só pregou o amor.
No lugar dos pregos do martírio, uma luz,
para lembrar que pela Terra, um dia passou Jesus.
Que eu não sonhe sozinho o sonho de colorir o mundo...

Que nesta noite o Senhor visite nossos corações e descubra neles aquele desejo de felicidade escondido. Tão escondido que até nos esquecemos.
Que o Senhor nos faça acreditar novamente, como crianças, na nossa capacidade de realizar, de alcançar algo belo e revolucionário.
Senhor, não queremos mais ser flores artificiais empoeiradas dentro de um vaso de plástico desbotado.
Queremos ser aquilo que poderíamos ser se acreditássemos mais, se fôssemos mais livres e leves e menos carentes.
Senhor, tem misericórdia de nós, pois o tempo está passando e ainda não vivemos aquele momento espetacular de nossas vidas, quando tudo passa a fazer sentido, quando nos sentimos plenos, quando realizamos nossas possibilidades.
Senhor, vem como um Pai nesta noite, e ajuda-nos para que amanhã de manhã algo diferente surja dentro de nós.
Obrigada, Senhor. Amém.

A verdade é, que todos nós no fundo temos o desejo de ser o suficiente pra alguém!

A minha maior felicidade é que quando eu te vejo não consigo me controlar, o desejo e a vontade em te beijar é infinita

Só penso em você, e o meu desejo de te querer, e de te abraçar é como o mar de amar.

Desejo a liberdade de estar preso às pessoas que amo...