Desejo Carnal
Teimo intentar
Temo não lograr
Tento deslembrar
Tantos desejos quiméricos
Teclo o fascínio
Telefonei e você atendeu
Telúrico querer
Ter ou não ter?
Trafeguei em alto mar
Toquei seu corpo
Tatuei vosmecê
Tardei em dizer
— Tabuleiro do amor
Todo o teu gosto
Tende a ser
Tempestivamente meu .
Tenciono sobre os lábios
Turvos motivos
Tensões apaixonadas
Tentando convencer
— Telemetria à flor da pele
Ter ou não ter?
Tua boca na minha
Telenovela das seis .
Teatro feito de iguarias
Taças de feitiços
Travadas em você
Taquicardia jovem
Tendência a fazer
Templos de segredos
Tempos de mistérios
Ter ou ter você?
Pare a qualquer momento e continue seguindo quando perceber que a luz, lá adiante, reflete os mais indecifráveis desejos, perceptíveis apenas, em teus propósitos
Depois de correr atrás de qualquer coisa, não se canse
Se você ficar parado apenas desejando algo, não vai se realizar
Dê uma olhada para dentro de si mesmo, veja o que realmente quer
O que quer? Diga-me
Deveríamos nos divertir hoje?
E lá se vai...
Trago no peito muitos desejos
Tristeza sem fim, de alegria, um tiquin
Trago pouca esperança e muita cegueira
Sentimentos cimentados sem eira nem beira
Trago no peito um mundo inteiro
De dores que já não suporto em mim
Um caís vazio, um deserto sem vento
Um dia que se inicia e nunca tem fim
Trago em mim uma viagem de ida
Sem destino incerto, sem carraspana
Onde aos poucos, me evapora a lucidez
Convencido de que é chegada minha vez
O medo não me tomava, nem me domava
Vigorava em meus olhos um mar sem movimento
Sem lágrimas... sequer um fio de luz a refletir
Como num voo cego, a vida seguiu sem me seguir
Um problema só existe se houver uma diferença entre o que está realmente acontecendo e o que você deseja que esteja acontecendo.
Fingiam que não se suportavam na frente de todos no colégio, mas, assim que podiam, namoravam em segredo. Na teoria, era até divertido, dava mais emoção e, a cada encontro, eles estavam se desejando mais, tanto um quanto o outro.
Se eu tivesse que me despedir hoje, como seria a minha situação perante a nossa própria consciência ?
Como se fosse o ultimo dia , a ultima Chance de resgatar o amor e a retidão no alinhamento com as leis divinas, no esforço para ser melhor a cada momento.
Imploramos por isso antes da bendita oportunidade da reencarnação.
Bendito seja Deus que nos concede a vida dia após dia aqui na terra,
Renovando as oportunidades de redenção.
Toque de luz
.14.01.2020
E assim se segue a vida, nas buscas insistentes por aconchego e segurança emocional, devemos valorizar os momentos, as oportunidades. Desejo a todos que se encontrem e se permitam serem encontrados, se entreguem quando for a hora e valorizem os abraços.
O mundo é pequeno, as pessoas são pequenas, a vida humana é pequena. Há apenas uma grande coisa: o desejo.
O antes imprevisível se mostra meramente óbvio diante de ti.
O verdadeiramente inesperado rompe a inércia, dilui convicções, afaga o desejo
Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.
Prefiro o espetáculo das nuvens que são efêmeros e verdadeiros ao teatro da realidade humana que muitas vezes são ilusórios e pretensioso.
Talvez um dos desejos de quem muito escuta é ser ouvido com atenção e carinho por alguém que não seja um psicoterapeuta.