Desejo Carnal
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
Cada música que eu escuto tem um pouco de mim para contar, ainda que seja aquilo que apenas desejei.
Difícil vida melancólica, onde os desejos mais tentados ao usurpo da alma, tornam-se incógnitos diante da perspicaz vida azarenta.
01 de Dezembro de 2013...
Olá, queria dizer que já faz um tempo que perdi aquela velha obsessão de escrever compulsivamente, de encher linhas e páginas com meus pensamentos e minhas perturbações interiores, meus poemas, meus contos, meus quadrinhos. Só toquei neste lápis para escrever esta carta. Hoje em dia estou trabalhando com mais seriedade e tendo uma rotina equilibrada, fazendo um curso duas vezes por semana, praticando esportes esportivamente. Deixei de lado os livros que deixavam minha cabeça inspirad.. inquieta e passei a assistir televisão, é legal, principalmente pra me ceg.. acalmar, pois fico sem pensar em nada. Minha vida social melhorou, estou me adaptando aos circ... círculos sociais de diversos tipos de pessoas.
Acho que era realmente uma elevaç.. ilusão ficar vivendo sossegado, bem, porém, com pouco dinheiro. Eu esperava poder continuar aquela ótim.. vida solitária cada vez desenvolvendo mais meu talen.. modo prejudicial de viver. Agora que estou ganhando mais dinheiro, posso comprar coisas fút.. e idiot.. que me deixam feliz e realizado. Pois, o que era estar feliz e realizado antes? O que eu queria da minha vida?
Era estar em contato direto com a natureza
Observar a noite
As estrelas cintilantes
mostrando seu brilho
apesar de distantes
A lua refletindo sua energia
interferindo em quem sentia
sua presença como companhia
Os barulhos do mato
no escuro teatro
um infinito ato
O cheiro das plantas
pelo orvalho regadas
por mim apreciadas
Sentir logo cedo
O gosto do fruto
Escolhido a dedo
Perceber o frio se afastar
a luz como um trem a chegar
e o sol enfim a brilhar
O som do pássaros
cantando nos galhos
inspirando meus passos
Doce de leite
pão caseiro
meu doce deleite
Chá de hortelã
olho pela janela
minha mente sã
Pego meu violão
sento na varanda
toco um nova canção
Com meu caderno
bem longe de todos
de tudo que é moderno
em meu carma eterno.
...................................................
1 de Dezembro de 2013
Olá, só queria dizer que estou me mudando, vou morar em algum lugar onde meus sonhos estão me esperando, lá não tem quase ninguém, talvez não encontre alguém. Vou para onde eu estarei feliz, pois minha vida até agora não tinha mais tanto sentido, mas daqui para frente não quero mais me esquecer, daquilo que me faz feliz pra valer, um abraço..
Um anjo lhe disse que seu dia será de muitas alegrias. Pensando assim, estaremos colocando o alto astral em nossa vida e certamente acontecerá, porque é o desejo de seu anjo interior
Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.
Se guardares para ti os teus segredos mais ocultos, mesmo sendo os mais sombrios, os mais ''perversos'' e obscuros, não se sinta tão culpado quanto a fome e ao desejo, só entenda que nem sempre prevalecerá o medo.
Avesso
Nada mais ficou no lugar
Depois daquela madrugada fria
Que antecedeu tua chegada
E precedeu tua partida
Já amanhecia
E eu sentia o fluir inexorável das horas
Que teimavam em passar
Pro deleite do meu desespero
Que inebriado de desejos
Poderia não saber mais do teu olhar
Indiferente tu fostes
Diante do entoar encabulado das minhas vontades
Te querendo a qualquer preço
Em minhas contradições inerentes
Ao que minha pele sente
O exacerbo eloqüente
Do meu avesso original
Que até então estava guardado
Na porta da minha casa
Então me deixa aqui
Por mais alguns momentos
Para eu poder imaginar
Como teria sido
Se eu tivesse te tido
Naquele instante...
Dezessete
Enquanto o tempo zomba da minha saudade,
eu me deleito em desejos intensos, sedentos, ávidos, incompreendidos...
Que vontade de te beijar,
de sentir teu corpo numa brisa leve.
Ando pela metade,
buscando incessantemente em cada acorde, em cada melodia
aquela tarde de sol a pino,
onde por alguns segundos
tornamo-nos um só.
A música soava rente a nossa pele,
e eu só queria que o tempo parasse naquele instante
pra eu poder te guardar nos meus versos
e te buscar a todo instante.
É impossível que teu cheiro
não permaneça estampado em mim,
que teus verdes olhos não ofusquem
tudo o que eu não queria sentir,
mas sinto.
A luta diária para que tu
não invadas terminantemente os meus sentidos,
enjaula todo o meu ser
que grita obcecadamente,
por um dia que não volta.
Depois daquela tarde
nada mais ficou no lugar.
Os teus segredos que tanto eu temia
já não me tem importância,
nessa atual e relevante vida.
Inevitavelmente prendo-me em oração
para que de alguma forma meu corpo,
não se perca de ti...
Conta-me
Conta-me como foi o teu dia.
Fala se a saudade te maltratou.
Se algum cheiro de comida lembrou o cardápio que degustamos.
Se você procurou meu rosto olhando na rua para um desconhecido.
Diga se pensou em algum momento ter escutado a minha voz.
Se, ainda que apenas um segundo, lembrou-se do quanto amo você.
Se o cheiro de algum perfume te fez respirar fundo pra tentar sentir o meu.
Se uma lágrima esteve em teus olhos ao lembrar-se das minhas.
Se você contemplou perdidamente o nada e se viu com um sorriso no rosto pensando em nós.
Se em algum momento riu das brincadeiras que fizemos juntos.
Se estive em teu sonho na última noite.
Se o toque do lençol em teu corpo te fez lembrar meus carinhos.
Se o desejo de amar te fez pensar em mim.
Se ao acordar tocou a colchão buscando meu corpo.
Conta-me.
Eu ficarei feliz em saber.
Pois nunca escondi o quanto eu amo você.
Quero fazer diferença em sua vida, quero fazer falta, quero causar a sensação de saudade, amor, desejo, orgulho...
Quero ser alguém especial. Sentiu o que eu quero.
Cláudia Leite S.
De_ver.
Saudade de você!
só assim [...]
de ver.
O seu corpo,
o seu jeito,
de sem jeito,
você se envergonhar...
sei que tenho esse meu jeito,
de olhar,
de devorar com os olhos...
mas é só assim [...] com meu pensar.
Não há caminho fácil para o sucesso em qualquer parte do mundo;
por isso precisamos andar na corda bamba muitas e muitas vezes, antes de alcançarmos o ápice de nossos desejos.
SEJA NATAL!
Faça diferente não apenas deseje feliz Natal, mas SEJA o feliz Natal na vida das pessoas. Realize e espalhe ações boas e gestos de amor, para que o Menino Deus que chega encontre seu coração limpo e festivo, esta é a morada do Senhor Deus, lugar onde só Ele penetra e vê o que de fato fazemos com o amor que Ele nos mandou através do Seu Filho.
Em 25 de dezembro, Jesus é nosso presente (dádiva viva) no nosso dia a dia (PRESENTE), não é passado findo e nem futuro duvidoso, mas o HOJE E AGORA, não deixe passar a oportunidade de plantar a felicidade ao seu redor.
Que o Menino JESUS me ajude a ser no ano-novo a felicidade em sua vida e na de todos!
Nossa noite ontem foi maravilhosa
eu sozinha em casa e você sozinho na sua
sem nossas companhias apenas eu e você por aqui na net altas horas da noite sozinhos Quentes & Carentes e exatamente as 2:00 da manha você me liga e papo vai papo vem a historia foi ficando interessante e eu querendo dizer Como dizer que quero voce e então entramos no assunto picante e eu viajei mais além da imaginação cada minuto ouvindo sua voz foi surpreendente apesar de não te conhece pessoalmente ... nossa historia sem querer bati completamente ... e tudo esta começando a fazer sentindo ... aos poucos você esta me conquistando com esse seu jeitinho ogro de ser.... jeito de menino com desejos a flor da pele ... gosto desse seu jeito que me enlouquece que me cativa ... ao ouvi sua voz fico feito menininha boba mais cheia de desejos de mulher ... o coração fica pulando de desejos ardentes ... sem querer você esta mexendo com a fera que esta quieta aqui dentro se eu fosse você parava por ai meu Anjos apaixonados não me chame de Danadinha eu? Imagina e nem Malvadas.com apenas Dama do Prazer vem comigo que no caminho te explico !!!
Em meu mundo é assim , tão pouco importado está em área vip ou na geral, tomando champanhe Cristal ,Perrier Jouet, Chandon , Sidra Cereser ou água . O importante é brindar a alegria de está junto com pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado de amizade.
Poderia passar pela vida sem desejar transmitir algo bom. Ser apenas mais um ..tão comum.. Mas não quero carregar em meus ombros essa incapacidade. A vontade e o desejo maior de acreditar no que faz meu coração bater mais forte é oque me leva no mais alto grau de minha evolução. A mediocridade humana me faz perceber quão defasado é o desejo do homem frente ao poder e a riqueza. Aquele que desconhece os valores reais não é merecedor de ver seus olhos brilhando.