Desejo Carnal

Cerca de 15978 frases e pensamentos: Desejo Carnal

Quando eu leio tudo o que escrevo, sinto o desejo de escrever mais e melhor.

Inserida por leonardo_cestari

Sombra de minha sombra, desejo de minha alma, teu azul me entorpece.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

E eu desejo...que em tudo que você por a mão dê certo, fique, transforme-se naquilo que você mais almeja, que seja positivo, que tenha a cor da tua alma, que tenha a luz do teu espírito, que tenha a força do teu querer.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.

Inserida por FlaviaAbib

A ressurreição de Jesus Cristo é um momento de mudança. Desejo que este dia também seja uma oportunidade de mudança na sua vida. Feliz Páscoa!

Inserida por steniocarvalho

Amor,
Bons sonhos, sinta a paz que o nosso amor nos trás.
Sinta a força do nosso desejo.
Sinta o afago dos nossos carinhos.
Sinta a certeza de que somos um.
Agora distantes no corpo, em breve nosso reencontro será mágico.
Te amo ou melhor : nós amamos, nos amamos, nos amamos. Sentimos juntos, ninguém precisa acreditar pela gente, porque a gente sente o mesmo.
Muito gostoso esse sentimento.
Boa noite, meu lindo, amor verdadeiro, meu rei, meu Deus, o homem mais inteligente, criativo, romântico e sensível que já conheci. Meu homem.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

"Quanto mais me desejar o MAL, mas te desejo o BEM.
Porque cada um da o que tem"!!!

Inserida por daniela_moraes_1

O desejo do céu é tocar tuas asas.

Inserida por mar_cello

Se cuidem em tempos de pandemia:
lavem as mãos, o pensamento, a vontade e o desejo de vingança.

Inserida por celinamissura

Se te conhecer for como uma escada, eu desejo a cada dia continuar subindo os degraus.

Inserida por daniele_soares_2

"Mortificar o desejo do reconhecimento nas obras de caridade é sofrer em união ao Sagradíssimo Coração de Jesus, tratado com tanta ingratidão, toda desatenção que infelizmente quase sempre aparecem depois de uma obra de bem."

Inserida por madremastena

Quando a paz deixa de ser um desejo de paz na vida do próximo? Quando a paz se torna congregacional, ou seja identificação de membresia de determinada instituição religiosa, cuja a frequência de presença no templo, honra as práticas doutrinárias e habilita o outro a ser digno do cumprimento com a paz, sendo aquele que não cumpre com tais ordenanças, tratado como um pária ou mesmo um, abre aspa "desviado", quem sabe até seja visto como um anátema, não levando em consideração o que diz a bíblia: *vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie*.
Efésios 2:8-9

Inserida por cristianobarriga31

Eu não tenho a pretensão de querer-te para mim. Contraditoriamente desejo ardentemente que você queira ser "meu".

Inserida por ednafrigato

O desejo nasce de algo que parece impossível ao ego. Quanto menos se pode...mais se quer. Quanto mais se quer e pouco se consegue, mais o ego não desiste da necessidade de alcançar...puro desejo."
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

APELOS
Impotência

A cada gracejo
Estalo de um beijo
Matando o desejo
De quem nada fala.
O tempo escurece
O dia fenece
A noite se esquece
A lua se cala.

Em cada recanto
Sorvendo seu pranto
Sem lira, sem canto.
Procura esquecer,
A lua calada
Sem brilho, parada.
Parece chocada
Com tanto sofrer.

Além sobre a baia
Na beira da praia
Espera que saia
O sol outra vês.
Curtir novas dores
Falar dos amores
Antigos favores
Dos risos, talvez.

A rua germina
E nessa oficina
Saber quem domina
Assim tua mente.
Sorrindo te chama
te leva pra cama
Quem diz que te ama
Te torna impotente.

E nessa floresta
Ouve-se a festa
Saindo da fresta
Um beijo ofuscado,
Em pleno alarido
Se ouve o gemido
De alguém escondido
Sofrendo calado.

Inserida por EdilsonAlves

Desejo que você seja feliz e que esteja alegre não somente no período natalino, mas em todos os dias da sua vida; desejo, outrossim, que não somente o ano vindouro seja próspero e venturoso, mas que sejam assim todos os anos da sua existência e que, sobretudo, façamos por aprender a merecer recolher as bênçãos de Deus que caem perenemente sobre todos os seres do Universo.

Inserida por estenio_negreiros

Nos dias mais difíceis da vida
É que amo a existência.
Penso e desejo partir...
Enfim, estarei em casa,
quando poderei descansar.
Descansar de viver.
A existência é que vale a pena,
pois é eterna

Régis L. Meireles

Inserida por regismeireles

BUSCANDO COM O CÉREBRO

Não desejo mais passar maquiagem de celular para mostrar um rosto bonito nas rede sociais. A mim não me basta apenas e não mais um rosto bonito para chamar atenção, esse tempo já passou. Prefiro as rugas que enfeitam meu rosto de uma forma real e que aqueles que vierem até mim, não veja apenas a maquiagem que o celular pode fazer. O retrato do celular é um engano e gera um incômodo também, porque realmente você não se parece com uma boneca e seu rosto já mostra a flacidez do tempo. Sim o tempo é flácido, mas já foi duro também. Quando era duro, nos levava por caminhos difíceis e agora que o tempo também se tornou flácido, a vida ficou mais fluida e não tenho mais vergonha de levantar a mão em saudação de miss. Sou o que sou. E assim como escreveu Saint Exupérry – Os olhos são cegos é preciso buscar com o coração... prefiro buscar com o cérebro, porque o coração é apenas um músculo, o cérebro é responsável por muito mais, inclusive acionar esse fazer de bombeamento de sangue pelo coração, portanto, desejo ser buscada por um cérebro saudável. Não me convém querer ser jovem, a mim basta-me meus colares de pedras de água doce para contrastar com as rugas que já se formam em meu rosto.

Inserida por joanaoviedo

Se quiser fazer um desejo, faça com o coração. Almeje paz na alma, fé na caminhada e tenha mais gratidão.

Inserida por gislainnes

Meu desejo é que o tempo passe rápido. Não quero lembranças. Me desfaço dos momentos que já passaram. Intensamente vivo os instantes, o agora. Cada dia um recomeço, cada hora um aprendizado.

Inserida por gislainnes