Desejo Carnal

Cerca de 15978 frases e pensamentos: Desejo Carnal

A liberdade deve ser um objetivo, jamais um desejo.

Inserida por Robisonlopo

na madrugada sinto seu cheiro...
seu corpo banhado em sangue
desejo toma conta da minha vida
num desejo louco
se bate em minha insanidade...
sendo ar romântico
que a delicia na virtude da noite.

Inserida por celsonadilo

Te quero feliz ao meu lado
Desejo te amar e ser Amado
Sou um bobo simplesmente apaixonado!..

Inserida por KSanguinette

Seu maior desejo

É Deus quem trabalha em você para desejar e fazer pelo Seu bom prazer. - Filipenses 2:13

O slogan "Se é bom, faça-o" é puro hedonismo - a filosofia de que o prazer é o principal bem do homem. Embora o prazer em si não esteja errado, ele pode levar à ruína moral e espiritual se não for controlado pelo Espírito de Deus.

Tome o desejo natural da intimidade física, emocional e espiritual. Todos nós desejamos e precisamos disso. Mas se falta proximidade no casamento, por exemplo, o desejo de buscá-la com outra pessoa pode levar a muita dor e sofrimento. É natural buscar prazer e evitar a dor, por isso é fácil acreditar que se algo parece certo, não pode estar errado. Mas os sentimentos nunca são um guia confiável para a moralidade.

Porque todos nós somos seres humanos pecadores, precisamos de um desejo abrangente que seja mais forte que qualquer outro. Quando experimentamos o amor de Deus pela fé em Jesus Cristo, algo maravilhoso nasce dentro de nós - um desejo de amar e agradar a Deus por tudo o que Ele fez por nós. Às vezes, esse desejo pode desmaiar, especialmente quando outras paixões clamam por realização. Mas o Senhor está sempre trabalhando em nós "para desejar e fazer para o seu bom prazer" (Filipenses 2:13). Quando percebermos que Ele sempre deseja o nosso bem, quereremos viver para a Sua glória.

Qual é o seu maior desejo?

O mundo nos exibe e tenta com
todo tipo de prazer pecaminoso;
Mas se desejarmos agradar ao Senhor,
teremos o maior tesouro da vida. —Sper

Você pode fazer o que quiser quando quiser agradar a Deus. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

desejo do coração

O desejo e a oração do meu coração a Deus por Israel é que eles sejam salvos. - Romanos 10: 1

Um líder judeu foi convidado a falar em uma reunião de Quirstianos nos EUA que estavam comemorando o 50º aniversário de Israel. O rabino via os cristãos como amigos dos judeus. Ele declarou: “Estamos seguros na América, apesar do cristianismo. Estamos seguros ... por causa do cristianismo

Esta afirmação é uma refutação bem-vinda à acusação de que a fé cristã é anti-semita e até responsável pela morte de 6 milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. É verdade que alguns líderes cristãos na Alemanha eram culpados de anti-semitismo e covardia, mas não foram eles que influenciaram Hitler. Ele foi profundamente afetado pelos escritos do filósofo amargo ateísta Nietzsche, que odiava a fé cristã e defendia o massacre dos judeus.

Os cristãos que crêem na Bíblia devem refletir a atitude do apóstolo Paulo, que tinha um profundo amor por seus companheiros judeus (Rm 10: 1). Ele ansiava que eles descobrissem, como ele tinha, que Jesus é o Messias prometido, o Salvador de pessoas de todas as nações. Paulo até disse que estaria disposto a ser amaldiçoado por Deus se isso resultasse em bênção e salvação para os judeus (9: 3).

Seu coração dói pelos descendentes de Abraão? Eles têm uma rica herança do Antigo Testamento, mas precisam de Jesus Cristo. Ore por eles hoje.

Senhor, fala comigo, para que eu possa falar
Em ecos vivos do teu tom;
Como Tu procuraste, que eu busque
Tuas crianças errantes perdidas e solitárias. —Havergal

Todo mundo precisa escolher Jesus - até o povo escolhido de Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Desejo que você conhecesse meu Jesus

Nós encontramos o Messias. - João 1:41

Quando um missionário leu a Bíblia para pessoas em uma vila remota na América do Sul, elas ouviram falar de Jesus pela primeira vez. Depois que o homem terminou de ler, um aldeão perguntou: “Você conhece o Homem do Livro?” O missionário garantiu que sim.

Mais tarde, o missionário contou a história a um amigo. Ele disse: “Graças a Deus, eu conhecia o Homem no livro. Eu o conhecia como meu Senhor e Salvador. E pude apresentá-Lo a essas pessoas que nunca experimentaram Seu amor e perdão. ”

O desejo de um crente por aqueles que não conhecem a Cristo como seu Salvador é expresso nesta canção escrita por Mildred L. Dillon:

Eu gostaria que você conhecesse meu Jesus
e o amasse como eu,
pois se você conhecesse meu Jesus,
também o amaria.
Ele deu a vida no Calvário,
o sacrifício por você;
Se você receber meu Jesus,
também o amará.
© 1942 William S. Dillon

Todos os dias esfregamos os ombros com pessoas que precisam aceitar Jesus como seu Salvador pessoal. Vamos pedir a Deus que nos encha com o desejo: “Gostaria que você conhecesse meu Jesus.” Então nos tornaremos instrumentos na mão de Deus para apresentar Cristo àqueles que não O conhecem.

Se vale a pena ter seu cristianismo, vale a pena compartilhar. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

. trocar meu sonho pelo desejo
acordar e acreditar que passou.
então nem sonho e nem desejo apenas o amor que ficou . .

Inserida por WilsonAlberto

Um desejo:
- Que as lágrimas derretam o gelo, corram para longe, se convertam em força e que nos faça voar!

Inserida por bruna_soraia

Não tenho certeza de nada e o maior bem que minhas dúvidas me fazem é este desejo de saber, de conhecer, de perguntar, de aprender todos os dias com cada pessoa que encontro.

Inserida por RemissonAniceto

amor,
momentaneamente...
o luar pleno,
no coração desejo puro,
mares na beira do horizonte,
purpura luz que reflete num espelho de luz
num mundo cheio de estrelas...
num minuto tudo representa eternidade
mesmo essa eternidade tem brilho sem fim,
o luar pleno, aumentar o desejo por viver.
as nuvens somem num expresso sentimento,
que toda luz representa teu amor.

Inserida por celsonadilo

Sua melhor desculpa para não querer mais seguir em frente não pode ser maior do que seu desejo de querer vencer e se realizar.

Inserida por ProfessorMarcos

O amor é simples. O sentimento é a música que embala os passos do desejo. O amor é o cavaleiro, o desejo é o cavalo e, em sincronia, vão cavalgando a noite dos mistérios e desvendando os segredos que ainda não foram vividos.

Inserida por alvaro_nobre_junior

Se a vida me trouxer aquilo que mais desejo então não seria apenas um sonho, se eu alcançar quando não mais procurar é porque foi necessário, se a vontade se tornou maior que as consequências então não se pode negar que pode ser amor, se tem a necessidade de perder a vontade de desistir é porque sua vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer obstáculo...

Inserida por CristianoEnio

Te desejo tudo de ruim, para que você seja tudo de bom!

Inserida por Breno_Reatequim

⁠Se você soubesse o quanto eu te desejo
Não somente no coração mas também nas noites frias de inverno.
Ter você ao meu lado com uma bela lareira e uma garrafa de vinho
Sentindo seu calor em cada gesto de carinho e os seus beijos quentes
É assim que desejo você ao meu lado nas noites frias de inverno...

Inserida por mhara_amancio

⁠Pois é...(Releitura)

Sou carne,
pele,
desejo,
fome:
plural de nada.

Essência do sabor da vida.

Sou ardor,
sou paixão,
e...
também sou amor.

Simples assim.

Sabe quando a gente tá
com medo,
num sei de quê...
fome,
num sei de quê...
sede,
num sei de quê...
vontade,
num sei de quê...

Raiva,
num sei de quem...
saudade,
num sei de quem...
irritado,
num sei porque...
alegre,
num sei porque...

Quer ir,
e num sabe onde...
quer voltar,
mas num sabe quando...

E de repente,
como um vento,
tudo isso passa,
num sei como?

Isso é fome...de alguma coisa!!

Inserida por GinoPedro

⁠Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:

O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.

O segundo, por obrigação.

O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.

O segundo, bem.... É apenas o que é.

Inserida por f_fidelis

Para o desejo do meu coração, o mar é um paraíso mais confortável para acalmar a minha alma.⁠

Inserida por fellyphe_gabriell

⁠Fogo incansável, desejo bastante atrevido, em cada cena, um distinto espetáculo de uma noite inesquecível.

Instantes intensamente desfrutados por atos e instintos, ambos empenhados em um entusiasmo recíproco.

Do toque físico ao forte contato com a alma, uma interação rara, aprazível, onde a emoção veemente se propaga.

Experiência acalorada, corações num ritmo intenso, corpos suados, um diálogo além das palavras, daqueles que pausam o tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Poesia do Poeta

Desejo ser um cantor, porém não posso ser.
Minha voz é constituída por silêncios que não se veem...
Sou poeta, criando versos e melodias.
A palavra em mim é onde a alma se manifesta.

Nas rimas que faço, a melodia se revela.
Cada linha é um som que o coração toca.
Não sou cantor, sou apenas o intervalo.
Entre o que sinto e o que calo.

Minha essência está escrita, é um verso, um som.
Mesmo que a arte da música não seja dom.
Sou poeta, na linha entre o dito e não dito.
E é na palavra que prefiro viver.

Inserida por CledsonRodrigues