Desejo Carnal
Desejo que além de um delicioso ovo de chocolate, o coelhinho te traga paz, harmonia, amor, saúde e muitos sorrisos sinceros pra enfeitar a sua Páscoa.
Acontece, que em tudo
Que é feito na vida
Com amor e carinho
O universo conspira
No desejo de um final feliz
O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.
Eu te amo significa que: eu aceito você como a pessoa que você é, e que eu não desejo transformá-lo em outra pessoa.
"A vida mim deu dois caminhos a seguir;enfim seguir o seu,pois e nele que desejo estar s
empre:te amo"
Desejo:
Que suas manhãs sejam de brisa agradável
Que seu olhar sempre sorria amável
Que seus dias tenham muitas flores
Que o bem sempre lhe tire as dores
Que sejam bons todos os seus momentos
Que sejam puros os seus sentimentos...
mel - ((*_*))
❝ ...Eu só te desejo aqueles sentimentos bonitos ... daqueles que extravasem alegria ... e que façam o teu coração saltitar ... Uma mistura linda de carinho ... afeto ... amor e muita ... muita ternura ... Que você tenha sensibilidade e força para alcançar as suas realizações ... mais que acima de tudo você seja Luz ... e tenha fé ❞
NOVO ANO OU NOVO DIA!
Desejo um novo ano suave, cheio de sensações cobertas de paz, alegrias, encantos e emoções que provoquem muitos arrepios de prazer!
Sonhar um sonho é como um desejo
Da alma.
Nunca desista pos para alcança lo
So depende de nós
Porque a nossa alma é imortal...
A saudade aperta
O desejo me enlouquece
Então te coloco para dentro
Da minha Bolha
Lá te encontro
Te reencontro
Te reinvento
Te sinto
Liberdade
Não sei como começar..... Mas sinto o desejo de me expressar em palavras, por que meu sentir me consome, me faz engasgar, me leva à uma imensidão de sentimentos turbulentos.... Falar do que sentimos é tão confortável, mas ao mesmo tempo nos requer uma coragem tamanha. Falar do que sinto dá medo...chego a ter arrepios.. calar frios... Mas é necessário quebrar as correntes que me aprisionam... As ataduras que me sufocam... As amordaças que me impedem de gritar... As algemas que me impedem de abraçar quem eu quero... A liberdade que tanto almejo... onde ela está?? Onde à encontrarei? Quero alcança-la ... Senti-la... Ouvi-la... Resgata-la... E agarra-la em meu peito, tal com uma criança no colo de sua progenitora... E nunca mais deixa-la ir..... Quero correr... pular... brincar.... sujar – me na lama, lambuzar-me de tudo que me faça me sentir leve... solta ... Livre...
depressão...reflexo da angustia da alma,desejo profundo de isolar se do mundo, esconder de si mesmo,fuga para seu interior,pensamentos negativos e complexo de inferioridade... Em meio à tribulação, invoquei o SENHOR, e o SENHOR me ouviu e me deu folga...repita esse versículo do salmo 118...e ''DEUS''te libertará.
Você só é realmente livre quando estiver desaparecido em você qualquer desejo de impressionar alguém.
Eu desejo a ti.
Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.
O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.
E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.
Vigiar, orar, acordar para a vida e não tolerar sequer um bocejo da carne. Pois o desejo é constante e o mal feito não procede do Céu. Sirvamos ao que está no alto monte.
E que, de modo algum, Ele se decepcione com o nosso trabalho.
Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!
É madrugada ainda estou acordada..
Meu pensamento se mistura ao desejo
de ser amada.
Me sinto triste e angustiada...
Ah! Meu amor como sinto sua falta!
Vem me traz amor e carinho,me faz
sentir a mulher mais realizada.
Quem dirá,
A vida é mesmo incrível
Um olhar
um sorriso
Um detalhe
Seu beijo
Um desejo
Seu jeito
Minha vida
Quem dirá
É tão intrigante
Os corpos tão longe
E o desejo tão perto
O sorriso disperso
De quem so quer amar...
Amor, irá acabar?
Pode não ser infinito,
O tempo dirá,
Coloco nosso amor nesse poema
Mas não terminarei,
Para o nosso amor não acabar....