Desejo

Cerca de 239939 frases e pensamentos: Desejo

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes

Inserida por Francyaneoliveira

Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.

Inserida por fopenze

ESTE ANO NÃO TE DESEJO NADA

Aos meus amigos,

Para este Ano e Novo não desejo saúde, amor, paz, prosperidade e nem dinheiro pra ninguém. Não desejo porque muitos já desejam e isso não muda o curso de ação da vida. Não faz com que as coisas aconteçam. Não significa, quase nada, além de meros desejos que na maioria das vezes não são verdadeiros.

Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para o banho de chuva e para os Domingos à tarde.Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que prefere a conversa, o intimo, o contato. Ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings ( Em menor quantidade, bem menor).Ofereço minha casa, meu quarto,minha cama pequena. Ofereço a minha in-ti-mi-da-de.

Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando. Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro – quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito.

Não ofereço bondade nem fidelidade porque não as tenho. Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. Ofereço a mim mesma - inteira. Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora.

Inserida por Sinty

Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.

Inserida por tattyscavone

Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.

Inserida por marcosrioscompositor

Às vezes o desejo de tê-lo vai alem do que sei que posso esperar de você, desse amor.
Eu sei que só posso ser sua escondida, em segredo entre quatro paredes.

Inserida por Mirlenee

Te desejo tanto que sou uma pecadora pelo seu amor

Inserida por brugoncaalves

Para o novo ano:
Eu desejo mais amor-próprio (aquele que muitas vezes deixamos de lado para fazermos outras pessoas felizes).
Desejo grana no bolso (mas se ela não vier em grande quantidade, não se frustre – ao contrário, viva, sorria, lute!).
Desejo mais abraços, mais beijos, mais amaços, mais amores correspondidos, bate papo na calçada. E se houver lágrima, que haja sempre um ombro amigo.
Eu desejo mais confiança, mais fé, menos superstições e ritos sem emoção. Eu desejo Deus no coração, independente do incentivo.
Eu desejo menos fome. Menos fome de comida, de ganancia, de excesso. Menos fome de busca pelo sucesso sem limites. Desejo mais tempo em família, mais briga seguida de beijo com pegada, beijo de língua, desejo mais vida.
Desejo enfim, sonho, muito sonho. Afinal não se paga nada por isso e sonhar mantém a mente ativa. Mantém a mente conectada ao que ainda não é, mas que é possível – e se não se tornar possível que não vá embora com o sonho sua alegria.

Inserida por michelletrevisani

Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Amor Verdadeiro

Necessito dizer ainda hoje que o amo, que só desejo coisas boas ao meu lado, sempre ao meu lado, e dar um abraço, cuidar, fazer um bom jantar, dormir junto, sorrir junto, e lembrar das coisas sozinho e sorrir novamente. Eu posso dizer eu te amo a alguém especial, sentir dessa pessoa um amor recíproco, eu tenho alguém para dizer isso com veracidade, honestidade e de todo meu coração, pois eu posso olhar no espelho e gritar: EU TE AMO - E saber que foi o único TE AMO verdadeiro que ouvi até hoje.

Inserida por MaelAzevedo

O AMOR não é brinquedo ,não é de se brincar,mais tenho um desejo ,desejo de te AMAR

Inserida por Endo

Donde nascem os sonhos?

O sonho nasce do amor
é fruto da Paz,
do desejo e da dor .

O sonho brota da Paz,
daquele que se conhece.
Da dor, numa prece.

O sonho alimenta a alma
daquele que anseia.
Do desejo, cresce.

O sonho nasce do amor,
na dor, sobrevive.
No ódio, perece.

Inserida por eliane.stahl

O desejo de ser feliz é o que move o amor.

Inserida por irlakaroline

O tempo é alheio ao nosso desejo de estarmos juntos e comunicarmos com o amor;
Diga as horas do amor e os minutos da paixão para sintonizarmos a frequência dos sentimentos;
Transformei-lhe em uma canção para cantar minha felicidade;
Difícil acreditar é saber que vivo pensando em você, pois cada um tem uma história para se entregar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto a dor de amar, pois desejo para a eternidade caminhar, pois sempre acreditei no amor completo.

Inserida por JorgeMello

Sempre almejo, pois em ti desejo a exaustão do eterno amor.

Inserida por JorgeMello

Sempre erro, pois humano sou, inquieto coração, pois desejo você ao meu lado no oásis do amor.

Inserida por JorgeMello

Muitas vezes a força do amor que alguém deposita em mim, é maior que o meu desejo de desistir.

Inserida por JessicaCM

Eu sonho com um amor, desejo ter essa flor. Plantar em mim, e proteger da dor, mesmo que viva pouco, viverá feliz, em amar e sonhar, feito menina que começou a amar.

Inserida por PamellaFerracini

O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.

Inserida por JorgeMello