Desejo
O que queria lhe dizer coração! É que em mim você vive em sentimentos de paixão;
Sei que não sou o que você espera e que nem pediu a minha opinião, mas sou o que sou em meu silêncio e te amando, contemplando com infinitas exaltações;
Minhas esperanças são imensas esperando por você e que nessa vida sou paciente em querer-lhe, que se faz tanto minha cura para com toda certeza e me erguer;
As que casaram por dinheiro – descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão. As que casaram por amor – descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro. As que não casaram – não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem. As que simplesmente casaram – não entendem por que casaram. As inteligentes – descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.
Vivo sempre apaixonado
Não sei explicar porque
Só sei que sem essa paixão
Não conseguiria viver sem você Jesus...
A paixão de um ser que detém do calor e o brilho vital, com um imenso poder e ao mesmo tempo humilde o suficiente pra clarear o mundo até que possa te mostrar as belezas que o planeta tem a oferecer, florestas, mares, cachoeiras, rios e etc.. Por causa de tal humildade muitas vezes a amada deixa de vê-lo, pois por meio dele agora tem outras maravilhas a observar. E quando a noite vem? Ah! A lua resplandece no céu, refletindo uma luz doada para que não fique sozinha em meio à escuridão da noite. Nem mesmo quando ele não pode te iluminar, faz com que a lua brilhe para que ainda assim consiga protegê-la, mas a esfera da noite quando ilumina o mundo ainda permanece escondido na escuridão, isso faz com que seja singular, a mais bela no céu, com isso admirada regozijando de um brilho que não é dela, mas faz com que você se apaixone sem ao menos perguntar de onde surgiu essa beleza, contudo, um dia quando estiver perto o suficiente dirá: Droga! É só uma esfera sem luz. Em flashes passarão como cenas de um filme o sol e todos os seus feitos para guiar a luz e a iluminar, nunca te abandonando pelo simples fato de te amar, logo, voltará a olhar para ele que talvez não mais queira gastar sua imensa energia e depositar seu amor em alguém que o desprezou. Isso são simplesmente metáforas, comparações e personificações para que possamos refletir as vezes que somos o sol e as que nos apaixonamos pela lua.
Meus pés não toca mais o chão e seu coração não sente mais o querer que alimentava a chama da paixão que havia entre nós;
Sei que perdi o jogo sem você não tenho mais o encache do meu quebra cabeça;
Esqueci do meu orgulho e me humilho para você voltar e entre o meu choro que sem você nada sou;
A paixão é como o vento,
primeiro nos acaricia suavemente,
e muitas vezes causa estragos com sua força desmedida.
E não depende da nossa vontade,
controlar a força que o vento possui...
Minha paixão
já faz 3 dias
que não recebo noticias
você terminou
e saiu da minha vida.
Como se fosse fácil assim
pois triste eu estou
tenho vontade de ir apé
pra Porto Bello
falar com meu amor
pedi o seu perdão
gritar para o mundo inteiro
que você é minha paixão
queria que todos ouvissem
queria que seu coração se abrisse
e deixasse eu entrar
para assim então
a minha vida completar.
"Se a chama da paixão se ascender em mim meu coração solitário ira sorrir e inevitavelmente se entregara a esse sentimento e a quem o acordou"
19/04/12.
"Será paixão ou somente uma ilusão? isso ainda não sei mais tudo fica mais lindo quando você esta em minha direção"
19/04/12
Você foi a minha paixão escondida e o maior dos meus sonhos que eu pude ter;
Você é minha mentira sincera e a saudade que nunca me espera para vivermos o melhor da vida;
E quero que você seja o maior dos abraços e também o maior dos meus erros transparente que trazem as ansiedades de querer você;
“A Semana Santa é, sem dúvida, um momento alto da espiritualidade, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
Agora com o ensinamento deixado por Jesus, estamos ajudando-o a continuar na modificação do mundo ou estamos contribuindo na transformação de um mundo totalmente desarmonizado, através de nossas atitudes para com os nossos semelhantes?
Não adianta dizer que na Semana Santa você vai fazer jejum disso ou daquilo como sacrifício, fazer vigília, ir na Igreja e participar de todos os momento da Semana e NÃO ENTENDER O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL que para mim é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
A paixão é uma forte tempestade que passa devagar, mas passa! E como toda tempestade faz estragos...Mas você é quem decide se fica embaixo dos escombros ou procura um novo lugar para se abrigar!