Desejo
Ficaram rosas vermelhas que relembram a nossa paixão
Mas elas também são passageiras logo morrem e caem no chão
Mostrando a fragilidade de tanta beleza agora você pode ter certeza
Um dia eu muito te esperei
Foi-se sua oportunidade
Pois agora eu já nem sei
Nem sei se quero tanta instabilidade
Tantos problemas e traições
Meu mundo agora é de verdade
e eu não vivo mais de ilusões
O que é a paixão senão um sentimento que te leva de um extremo a outro, em um espaço de tempo curto aos olhos, em um espaço físico intangível, sem, ao menos, perguntar a tua opinião?
O que é a paixão senão um impulso que te faz acreditar estar pensando, quando, na verdade, estás apenas agindo ou reagindo?
O que é a paixão senão uma explosão de sensações que provocam calor que incendeia, ou frio que congela tudo, congela o mundo?
Coisa acontece e fica evidente que tudo muda, muda sentimento, muda razão, muda a paixão.
Isso é sua presença, já faz falta.
Vamos juntos, viagens acontecem e o maior erro é desistir, é não acreditar que o amor está aqui...
A beleza da vida está nas pequenas coisas. A fortaleza de uma paixão está na profundidade de um olhar de um olhar apaixonado. A grandeza de um amor está na essência da alma
Paixão por si mesma
Ser MULHER é ter paixão por si mesma. Fazer com que os homens nos ouçam com respeito e use a razão a nosso favor é o grande desafio. Precisamos transformar os nossos sonhos em realidade para que o mundo seja mais humano e as nossas conquistas se revertam em ações concretas. A união é a mola mestra que nos impulsionará a percorrer novos caminhos e derrubar as barreiras do preconceito, que são grandes diante desse mundo machista.
.. Era uma vez uma tal de paixão, que vem forasteira, vem não sabemos como, de onde e por quê. Ela se instala no coração sem a gente perceber e sem pedir licença. Aí lhe tira o sono, a concentração e a paz. Te arranca algumas lágrimas, às vezes te proporciona alegrias e ótimas sensações. Só que do nada, ela vem se despedir, ela te abandona, te deixa no vazio e continua sua jornada, sem se prender
a ninguém, é nem mesmo a você que tanto se dedicou. Não se tem mais o que fazer. Você então aceita de vez, e põe um "band-aid" na ferida, você põe aquele sorriso no rosto e vai brincar de viver enquanto todos dizem: você é tão diferente, é feliz!! Como faço, qual a fórmula?!? Então simplesmente digo: procuras a resposta dentro de ti, se tiver amor tudo terás..
PAIXÃO É UM LOBO
Quando este grito, esta traça
Do tempo devastador
Privar-se da liberdade
Inutil do meu amor
Ecoar por entre as rochas
E o vento apagar as tochas
Então tudo se acabou.
Quando deitado no escuro
A buscar que a vida esqueça
Sem pressa ou almejar
Que a noite venha passar
E mais um dia amanheça.
No certo de está errado
A lápis em um cartão
Velho que se trazia
Sem pauta, sem direção
Deixa a face de amargura
Pintado numa escritura
Um resto de coração.
Por fim os aventureiros
Predadores da aurora
Encontrarem gelado corpo
E da caverna pra fora
Virem um lobo saciado
Paixão este nomeado
Veio matar e ir embora.
A paixao é tao atraente acabamos por nós apaixonar por algum que nunca tinhamos imaginado que poderiamos nós apaixonar, é como um acident que acontece sem a nossa concepçao, e o mais importante é que a paixao é que faz surgir o verdadeiro amor.
Ao provar o teu mel me deleito embevecido de paixão;
Não sem explicar que razão é essa, simplesmente avassalador;
Sedento de uma louca paixão para mudar minha vida e entrar a sua;
Devo admitir de que seus lábios têm traços bem desenhados;
Lábios carnudos que mexem com a minha libido de querê-los devorá-los;
Extasiar-me em satisfação, trincar, devorar, provar e enlouquecer todo o meu prazer;
Na realidade todos estão afim de uma verdadeira paixão... Porem ao longo da vida as decepções são inevitáveis, pessoas erram, pessoas são somente pessoas.
Renascer de uma paixão
O renascer de uma paixão,
É como um arco-íris após um denso dia de chuva,
É como o som da cachoeira se chocando com as rochas,
É como os cantos mais belos dos pássaros.
O renascer de uma paixão,
É como o ar fresco assoviando em meus ouvidos,
É como um voo suave de uma borboleta,
É como a paisagem mais perfeita.
O renascer de uma paixão,
Nos deixa nas nuvens, sem palavras,
Sem porque, onde e como agir.
Nos aquece como um abraço,
nos conquista a cada momento,
Nos envolvendo em um renascer de uma paixão.
A paixão é diferente. Arrebata…mas pode ser muito perigosa. Deve ser por isso que sou mais dada a paixões.
O inicio! Indeciso, porém assustador ao coração... ”paixão”
O meio! Avassalador com imensas ternuras para quem vive um sentimento quase infinito;
O fim! A certeza de que finalmente encontrou o caminho certo para os que sabem o que querem;
“Isso de se apaixonar é muito complexo, uma hora quente,
outra hora frio… e as vezes morno.
Paixão necessita de paciência, e funciona como uma escada…
com vários degraus…
se você não gosta…
se você não gosta mesmo de verdade, não é paixão.”
Me chame de seu anjo, de sua paixão. Diz que sou eu que faço sua vida feliz, que sua maior certeza é a gente. Diz que tudo o que mais quer, você já tem, uma garota que te ame e que te faça bem. Diz que sou linda, que meus olhos são os mais brilhantes, que o meu abraço é o mais aconchegante, ou apenas diga que me ama, que me ama de verdade.