Se você me deseja o mal, espero do fundo do meu coração que você encontre paz. A minha vida vai bem e continuará assim. Eu acredito no poder da bondade e sei que a vitória é de quem não deseja mal a ninguém.
Você que me inveja, me deseja todo o mal, me odeia... sabe de uma coisa? Eu peço a Deus que te livre de tudo o que você deseja para mim.
Aos que me desejam o mal, desejo luz.
Aos que desejam ver o meu fracasso, desejo bênçãos.
Não se paga o mal com a mesma moeda.
Felizes são aqueles que não têm o coração repleto de ódio e amarguras.
Estes, sim, são dignos de honra, e crescem e prosperam em tudo o que tocam, pois o bem sempre vence o mal.
Prefiro perdoar e deixar ir toda e qualquer pessoa que me deseja o mal. Só assim consigo me livrar do fardo da negatividade! Meu maior medo é me tornar exatamente igual aqueles que não cultivam o bem.
Tudo que me desejas de mal será retribuído com o bem.
Enquanto você deseja o meu mal, eu sigo firme, com foco total na minha vida e nos meus objetivos. Não vale a pena gastar energia me preocupando com a inveja e a maldade dos outros. Eu escolhi viver feliz e carregar somente as coisas boas!
Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.
Deve ser tão triste para você que quer ver meu mal, vasculhar minha vida e perceber que Deus continua me abençoando e eu continuo progredindo. Desistir jamais!
Enquanto você me deseja mal, eu te desejo felicidades, porque se me desejas mal é sinal de que vive num inferno interno. E enquanto estiveres infeliz, torcerá para minha queda, mas quando estiveres feliz nem lembrará de minha face. Prefiro te desejar bem e me livrar de teus olhos cheios de ódio, do que me igualar a você e viver cheia de demônios!
O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.
Recuso-me a fechar meu coração, minha alma não deseja o mal, mesmo por vezes sentindo-me sozinha do lado de fora, continuo esforçando-me para ser sombra e não deserto. Jamais prometi a perfeição, seria uma utopia, sou humana e na escola da vida sou mera aprendiz que ama em demasia e sofre em cada despedida. Sou uma mistura de dores e afetos, conflitos e reconciliações, paz e perdão.
Deus, afaste de mim todo aquele que me deseja o mal e me fortaleza em amor, saúde e sabedoria. Desejo, Senhor, que o que eles me desejarem vire amor e não dor. E que este encontre a paz de espírito e aprenda como eu a desejar o bem.
Estou deixando pra lá
quem me deseja o mal
quem me ignora
quem não me ama
quem não me faz bem.
Porque, para mim, a vida só vale a pena
Quando há uma troca de sentimentos
puros e verdadeiros.
Quando há uma boa dose de respeito
mútuo e um olhar sincero.
Quando o amor vem livre, sem pedir licença
e faz abrigo.
Deixo para lá quem não me eleva a alma
Quem me inquieta e me faz perder a calma
Quero viver em prol do que e de quem
me traga sossego, amor e um puro aconchego.
O resto? Ah, estou deixando pra lá!
Queira o bem a quem te deseja o mal. O mal que se deseja se transforma em bem, quando a força que vem de dentro é maior que todos os ventos contrários.
O pior inimigo não é aquele que lhe deseja o mal abertamente; mas é aquele que, em nome da melhor e mais perfeita amizade, concorda e participa com tudo o que você faz ou diz. Cuidado com ele!