Desculpas por Ofensas
Pedir desculpas, nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa está certa. As vezes significa que você valoriza mais a tua amizade do que teu ego. Saúde e Paz!
Eu sei que desculpas não vai adiantar, a dor da perda vai ser maior sim, mas eu só quero que você me ame e se lembre de mim até o seu último suspiro.
é dificil assumir a nossas verdades por que temos dúvida, mais sempre arrumamos desculpas esfarrapadas para explicar oque nao sabemos
"Tenho observado que na maioria das vezes, um pedido de desculpas, nada mais é, senão a solicitação de uma autorização para errar novamente. Nos seria como pedir perdão a Deus e novamente voltar a pecar, isso tem sido comum e obvio, frequente".
Hoje é um dia para pedir desculpas!
Sim desculpas, para todos que por minha arrogância não pude ser amigo, não me coloquei em seu lugar, logo eu que estudei tanto, que tento fazer meu melhor, perdi sua amizade por minha falta de tato, por minha falta de qualidade. Hoje me sinto mal em comemorar o dia do amigo sem ter você em meu circulo. Me desculpe, sei que não posso voltar, sei que feridas se fecham, mas as marcas ficam, sei que fui cruel, medíocre e vulgar, sei que como um fazedor de opinião deveria pensar um milhão de vezes, escolhendo sua amizade e abrindo mão do certo ou errado. Espero sinceramente que me perdoe e se não conseguir perdoar, que aceite meu oi e lembre-se de alguma coisa que fizemos juntos. Lembre que um dia fomos um só, que dividimos comida, bebida, confidências. Lembre-se que um dia marcamos que iríamos nos encontrar no futuro. Eu perdi você e com você perdi a chance de ser mais que sou. Desculpe por não ser seu amigo, mas obrigado por sempre ser o meu.
Seria redenção se o sujeito que há décadas tem um pedido de desculpas pronto, mas entalado na garganta, finalmente verbalizasse o seu arrependimento, porque nem ele e nem o seu mais ou menos antigo desafeto vão durar para sempre, senão realmente será para sempre.
Tentar suavizar o peso da nossa consciência, racionalizando desculpas para aliviar nossas más escolhas é tolice, pois ela não irá cobrar ninguém, além de nós mesmos!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não é vergonha nenhuma pedir desculpas a quem seja, independentemente de sua condição social quando cometemos um erro, não há desonra para aquele que realmente faz a coisa certa.
Com olhar de desculpas contempla a moça que sorri com sinceridade aceitando de bom grado. Sua mãe por outro lado nem percebe o que havia acontecido. Risos invadem a pequena habitação.
Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!
Chega de desculpas,
de achar que precisa se desculpar,
de achar que precisa dizer algo,
que esquecer de fazer um pedido,
de querer saber se esta bem,
de querer saber se está feliz ...
Chega de desculpas,
Na real...o que importa se estamos felizes ou não ??
Quem se importa ?
Apenas me faça um favor...
Vai ser feliz... vai !!!
Por mais sinceras que possam ser, as DESCULPAS só fazem SENTIDO quando se está preparado para não cometer os mesmos erros.
´´ . . . E quantas vezes você já
#pediu_desculpas . .
Não por estar errado ! . .
Mais sim por medo de
#perder_alguém . . . . ´´ O.o
Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei o que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar uma certa dúvida se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisas; neste caso, o desapontamento.
"As mesmas desculpas sempre irão permear as decisões egoístas de pessoas que não tem a coragem de assumir sua personalidade e critérios que as levam a se distanciar de situações ou de alguém em seu meio, elas, sempre acharão um jeito de justificar sua posição enfatizando a posição do outro".
Pessoa (geminiano)
Muito sutil foi Álvaro de Campos
No Poema em Linha Reta
Peço desculpas ao honrado poeta
Pelo seu canto enigmático e cheio de destreza.
Caro poeta...
Todos os seres levam porradas e são traídos
Dói o bastante, portanto, escusa serem declarados,
Não necessitavam a mim, serem elucidados
Nos seus atos violentos de sensações subjetivas,
Seu prazer, ódio, raiva, rancor, ressentimento, mágoa, revolta, tristeza, angústia, dor, solidão e alegria...
Prezado poeta...
Como poderia conquistá-lo?
Seria afiançando a minha baixeza?
Não poeta...
Não foi por essa causa que esteve por tanto tempo ao meu lado.
A semideusa foi o seu encanto.
Essa geminiana que em cada ombro
Carrega de um lado um deus e no outro
o diabo.
Poeta...
Reconhecer as falácias é por vezes difícil,
O seu sofisma foi o de estar calado.
E qual foi o seu desencanto?
Saber dos meus pecados, escondendo os seus enganos
Sim, pois foi o que procurou
Por não entender o quanto é amado.
Meu digníssimo poeta...
Não foi capaz de escutar e entender a voz humana
A bipolaridade geminiana.
Sim, poeta...
Somos todos, todos
Infâmias, covardias, porcos, submissos, grotescos, arrogantes
Ridículos e, portanto, enxovalhados
Somos príncipes e princesas...
Portanto, poeta
Tornamo-nos literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
Queria te pedir Desculpas por tudo que te fiz passar, apesar da minha "Experiência" de vida eu fui um moleque contigo, te fiz sofrer, te magooei, te julguei muitas vezes sem saber a verdade, então ja que vamos esquece-lo só queria que me perdoa-se por tudo de mal que te fiz.! Deixo de fazer aquele papel de muleque e agora como Homem te peço Perdão.