Desculpas por Ofensas
"Às pessoas usam a distância como desculpas para dizer que um amor acabou,primeiramente se acabou é por que não é amor,e segundamente se é amor a distância dói,mas dói por que faz o amor aumentar e a saudade gritar."
"Mundo" sei que não vai parar por mim
Mas eu lhe peço desculpas
Não vou poder te acompanhar se meu coração estiver na mesma
Se meus pensamentos estiver em um só alguém
Então, eu esperarei que aceite minhas desculpas, porque apesar de tudo
Não quero continuar, eu quero simplesmente, lutar
Desculpas de um coração
Desculpe-me, se puder apenas me perdoe, mas não me esqueça.
Estou lhe vendo em meus pensamentos, lembrando de seu cheiro em meus delírios, morrendo em meu coração ansioso e depressivo de saudade, se eu partir não me esqueça me fixe, mais e mais dentro de ti.
Se eu não estiver na sua vida lembre-se da minha imagem, de cada gesto, reveja seus trailers que ficarão guardados na memória e no coração.
Por favor, não se desapegue de mim, se sentir muita saudade: feche os olhos, imagine um lindo mar, onde pela areia estou vindo em sua direção em busca de um forte abraço e um beijo ardente.
Se tiver que me esquecer um pouco devido à saudade ser insana, não pense em mim, apenas olhe em seu próprio olhar vendo ao fundo de sua alma, dentro de seu espírito e revelando os mistérios do seu coração, então me sinta nesse seu olhar intenso e indefinidamente, “um pedacinho meu que deixei dentro de ti”.
Se quiser desesperadamente me ver corra para frente de um lindo retrato e lembre-se daquela foto e de todas as imagens que sua memória registrou de mim.
Se quiser desesperadamente sentir meu cheiro, procure uma peça minha de roupa e suavemente espirre um pouco do resto de meu perfume e guarde para ti.
Se quiser desesperadamente me tocar, olhe novamente no espelho no seu próprio olhar e veja que estou aí, então me agarre; mas se a necessidade for física toque as coisas que adoro tocar, pode ser uma linda rosa, um animal seja qual for, uma criança que chora, uma água que purifica e refresca, um mar que descansa o espírito e a alma, um vento que descabela a todos e refresca de modo que renove nossa feição, uma chuva ou uma tempestade ou uma garoa que passe o sentimento de intensidade extrema, estarei junto a isto.
Se quiser ouvir minha voz, apenas feche os olhos, se lembre dos tons que mais gostava da minha voz, das melhores entonações, das suas palavras favoritas sendo pronunciadas pela minha boca.
Não sei quais são suas palavras favoritas, mas as minhas são: desejo, intenso, ardente, sereno, espírito, alma, amor, paixão, saudade, eterno, passagem, perfume, brisa, mar, instabilidade, beleza, sonho, gato, cachorro, pássaro, lembrança, passado, sentido, sentimento, paz e além de outras uma especial: o seu nome completo!
Cada uma dessas palavras me representa um pouco além de representam meus gostos.
Cada uma destas palavras possui um enorme significado na minha personalidade e para a qual.
Desejo – algo que sempre gostei, gosto de ajudar os outros em relação a isto; sinto que desejo não tem expectativas às quais não realizadas se tornam frustrações, ele é extremamente suave, saboroso, mas nunca amargo.
Intenso – algo extremamente profundo, assim como eu, tudo o que gosto ou que quero deve ser assim, deste modo será muito válido e completamente farto dele.
Ardente – algo inexplicável, que deve conter nas coisas boas como um nítido tempero da emoção.
Sereno – algo que deve durar pouco, mas enquanto dura é extremamente valorizado, apesar de ser discreto, me lembra imagens como um mar calmo.
Espírito – retrata tudo o que somos, é a nossa essência realçada e nítida em todos os aspectos, possui tudo por completo e é ilimitado.
Alma – é um pedacinho profundo de nós, que conta nossa história por inteiro e que é transparente sem saber se esconder, é indescritível esse tipo de essência.
Amor – algo que desconhece o egoísmo, que julga de acordo com a sua imensidão, não sabe negar, aceita sofrer para ver aquele que não lhe corresponde feliz, ao vê-lo infeliz ainda sem correspondê-lo, e fica feliz mesmo sofrendo um pouco devido ao apego que este cria, ele é o professor dos aprendizes e ensina-nos assim como ensina a vida que as coisas não devem ser feitas de forma incorrespondida.
Paixão – algo forte, mas que suavemente se acaba repentinamente, não tem necessidade de se apegar, apenas a necessidade de ser bonita e visível.
Saudade – algo que condena a todos envolvidos a uma prisão em seu próprio coração.
Eterno – algo que consegue se prolongar de modo que tudo tenha fins e recomeços de algo.
Passagem – algo lindo, que se faz de oportunidades e chances de novos recomeços e novos fins.
Perfume – algo que inspira que traz foco, lembranças, sentimentos, atenção, carinhos e traz brilho a vida.
Brisa – algo que suavemente nos acaricia e renova-nos de modo discreto e por completo.
Mar – algo lindo, que nos renova, dá força, inspira determinação, prova limites e define parte da vida física.
Instabilidade – algo que sempre parece um começo, sempre é um final cheio de expectativas, assim como perdemos algo e a valorizamos demais, é isso que é.
Beleza – algo bom, que pode ser objetivo, mas que só fixa-se realmente em um sorriso, um olhar, palavras com a qual se afeiçoa e sentimentos que saem de sua morada (o coração).
Sonho – algo que trás reencontros, viagens profundas, toques e momentos que são revividos ou vividos de maneira extraordinariamente realista e surreal.
Gato – um animal apreciável, que adoro, meigo e arisco, selvagem e perceptivo, uma união distinta, misteriosa e adorável.
Cachorro – Um animal companheiro, fiel, enérgico, fiel ou não ainda um verdadeiro parceiro.
Pássaro – Um animal que passa a sensação de liberdade assim como a borboleta, se pudesse escolher algumas palavras para me definirem seriam: Borboleta (representando o meu espírito), onça (representando minha personalidade imprevisível) e pássaro (representando os desejos que tenho em meu corpo).
Lembrança- Adoro tê-las, mas detesto a idéia de não poder revivê-las fisicamente.
Passado- Um traçado que leva ao futuro, a partir deste já descobri meu futuro e agora tenho a sensação de estar na espera pelo momento de ênfase dessa história da minha vida.
Sentido – Não sei como defini-lo, o mesmo se define, eu acho.
Sentimento- Belezas que escondemos dentro de nós mesmas, quando revelamos nos surpreendemos.
Paz- Objetivo emocional.
O seu nome: Não sei pronunciar palavras que te descrevam, mas só sei demonstrar o que definem de acordo com suas intensidades.
Gostaria que me descobrisse, mas me perdi;
Gostaria que me amasse, mas fingi não dar importância;
Gostaria de te ter, mas acabei tentando me enganar, fugindo de mim mesma para não me envolver, impossibilitei de nos vermos e agora não sei como desfazer, foi acidentalmente e inconscientemente, talvez obra do meu coração tentando se guardar, mas mesmo assim perdi e estou a te procurar em todo e qualquer lugar;
Gostaria de saber onde está e como posso te encontrar, mas não sei;
Gostaria de ter a certeza que deixei de te amar, mas não a tenho.
Gostaria de saber me despedir e pontuar finais, mas sou otimista, embora eu seja realista nunca imagino que o fim seja hoje, tão pouco, que este seja o final.
Eu corro atrás, digo que sinto falta, peço desculpas, sou trouxa e faço o papel de apaixonado clichê. Insisto mais um pouco, evito receios, presto atenção nos detalhes e faço de conta que sua futilidade não tem nada a ver. Mas quando eu disser chega, não adianta, perdi o encanto: o meu desinteresse é seu.
Brigas, silêncios, diferentes pontos de vista e retornos que incitam as mesmas desculpas de sempre. É, são vocês dois. Dois orgulhosos. Se algo bate uma vez, não adianta ficar dando porrada na insistência. Os dois se destroem, os dois quase se odeiam no amor. E se o tempo não souber o que fazer, os dois se arrebentam do mesmo jeito. São apenas dois teimosos provando que não precisam um do outro.
Desculpas soam melhor para quem as inventou. Mude sua mente e sua vida será mudada. Sua mente é o verdadeiro campo de batalha.
Ladrão com educação
O ladrão assaltou o mercado
E pediu desculpas o coitado
Ele percebeu que fez errado
Contudo, levou um bocado
O político rouba, só que faz
A população impotente jaz
Todavia, entretanto... mas
É uma desculpinha a mais
O país em crise econômica
Com coelhadas da Mônica
Nossa felicidade platônica
Tomba em obras faraônicas
Os sete gols da Alemanha
Sequer tiveram artimanha
Do porco tirou-se a banha
E o brasileiro assaz apanha
O existir perdeu a vontade
Devolvam a tal dignidade
Estou querendo liberdade
Além dos muros da cidade.
A desculpa esfarrapada deveria ter sido inventada por alguém.Porque tantas desculpas?Será que o inventor nunca processou alguém por direitos autorais?
FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !
...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !
Não busque mais palavras, não procure atalhos...desculpas,
o que se diz foi dito: não se perde no vento !
Penso desculpas
O amor nasce de um beijo,cresce de um sorriso,alimenta se de carrinhos e sessuseita se de um perdão.
Amor que as minhas palavras sejam como flores que brilham o jardim,como o sol que ilumina o dia,como lua que brilha noites.
Que o meu pedido de desculpas por todo meu amor por você seja compreendido, esquece o passado,conviver com migo o presente e próspera com migo o futuro melhor.
Amor eu não sou o que fiz,vou provar para você e principalmente para mim que posso ser o que você esperava de mim.
Acredita.
Minhas sinceras desculpas por vezes falar o que me vem à cabeça.
Minhas sinceras desculpas por não dizer o quanto era especial e interessante.
Minhas sinceras desculpas por não entender que palavras sem atitudes são jogadas ao vento. Minhas sinceras desculpas!
Antes de desculpar-se lembre que certas pessoas não batem duas vezes a sua porta e que não vão ficar longas horas tomando cafezinho, às vezes esperam por um grande banquete.