Desculpas eu errei, me perdoe
O Sudestino
Perdi o sotaque
A forma de falar
Não sou nem daqui
Nem mais de lá
O erre nordestino
Ainda é mais forte
Sorte?
Não é Renúncia
É pronúncia do gracejo
É onde estive
Do oeste
Do agreste
Do sudeste
Sem destino
Ainda que te custar, mas pode mudar a sua vida, consertar com quem você errou, pedir perdão, é viver com consciência limpa diante de Deus, e dos homens, a escolha é difícil, mas receberá vida... ou você decide carregar a sua culpa por resto da vida e ser atormentado!
A escolha é sua, você decide.
Se precisar se arrependa, peça perdão e não se envergonhe dessa atitude. Se divorcie do erro o mais rápido possível, pois ele pode te levar a ruína completa.
Neste último dia do ano zere tudo! Peça perdão com aqueles que você errou; perdoe quem errou com você; esqueça daquilo que não deu certo e abrace aqueles que você ama. Não perca a oportunidade de entrar no próximo ano com a alma leve e o coração limpo.
Errei onde muitos acertaram, fracassei onde outros tiveram sucesso, perdi onde alguns ganharam. Hoje vivo onde nenhum deles jamais chegaram!!!
Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.
Muitas vezes, sentir-se culpado é uma desculpa para não fazer o que se deve.
Reconhecer a culpa por algo, é válido; contudo, corrigir o erro, é mais importante.
Eu sou uma pessoa de classe. Calma que exolico. Assumo que tanto meus erros como acertos são sinceros... se erro foi porque achei que estava certa e se acerto... acertei, vida que segue 😊 Mantenho a classe de carregar o meu jeito de evoluir... e isso inclui acertar e errar... E principalmente de saber que o outro tem o mesmo direito. Cada pessoa é um universo ÚNICO! Não existe fórmula mágica para todos. Onde a pessoa foi criada, suas crenças e valores, como se alimenta. Tudo contribui para a contração da pessoa... Mas tem gente que AINDA NÃO ENTENDEU que somos seres únicos. Vou contar uma coisa... Hoje ouvi uma coisa que me deixou abismada. A pessoa disse: "TODO QUE TEM/É ASSIM É POR CAUSA DISSO..." OI??? Ouvi direito isso produção? 🤔 ➡ Toda generalização é burra! Falar que TODOS são de um jeito por causa de uma doença, ou caguete é uma generalização. Seguido de ver uma pessoa desconciderar a ciência por que ela não corrobora com a crença da pessoa 🤔 Somos seres ÚNICOS com o pacote completo de qualidades e defeitos. Não tente decifrar ninguém pelo SINTOMA! Se você não conhece a história da pessoa,não será um nariz entupido que te falará quem é a pessoa. E pare de achar que é possível alcançar a perfeição... Não encontraremos. Uma pessoa que ri de tudo pode não ser desespero. E nem um defeito da pessoa. Eu sempre prefiro sorrir, em contra partida sou aquela pessoa que chora até em desenho animado. Tenho muita paciência, sério. Mas também não tenho mais perdido tempo com problemas que não são reais. Somos pessoas REIAS com tudo em nós. Tudo engloba em ser humanos, as qualidades e defeitos ... e hoje vi que sou uma pessoa de classe. Não sou melhor nem pior que ninguém. Apenas eu... e com classe 😘 E você?
Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!
Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi
Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo
Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa
Quando alguém te magoar e você se entristecer pela atitude errônea do outrem, não revide, apenas se afaste. Cada um terá seu próprio tempo de evolução e compreensão sobre seus próprios atos.
O verdadeiro perdão não produz esquecimento, pelo contrário, ele produz lembranças e mostra a capacidade de amar em meio a erros!
Tanto quem concede o perdão quanto o perdoado firmam, no exato momento em que se expressam, um compromisso entre si: pelo perdoado, o de deixar no passado seus erros e partir para um novo começo; pelo que perdoa, o de valorizar a decisão como momento de mudança, não se dispondo a repeti-lo em outras ocasiões e se tornar conivente com o desvirtuamento de seu real propósito. Ao concedê-lo a Madalena, o próprio Cristo não afirmou que voltaria a faze-lo. Antes lhe disse: “Vai e não peques mais!”
Ao perdoarmos deixamos a luz brilhar. A escuridão da mágoa e do ressentimento tem que ceder lugar para o brilho da glória, da vida que irradia o verdadeiro amor. Em suma, o amor é que dá propósito ao que somos e fazemos, dá direção à caminhada e que compõe o sentido da própria vida.
A única parte boa de um erro que cometemos, é o arrependimento, e criarmos a consciência para entender o porque não devemos repeti-lo.