Desculpas eu errei, me perdoe
Desculpa por te magoar. Eu errei, não devia ter feito o que eu fiz. Não tive a intenção de quebrar sua confiança. Eu prometo que esse erro nunca mais vai se repetir. Você é importante demais pra mim!
Desculpas são como permissões para repetir erros. Responsabilizar-se, uma proibição em tornar a cometê-los.
Pai altíssimo, o nosso criador! Guia-nos por caminhos que nos leve a ti. Perdão pelos erros que mesmos inconscientes podem acontecer. Rogo ajuda para sermos dignos das tuas graças. Agradecemos senhor as bençãos que tem nos dado, intercedo pelas nossas famílias e amigos. Amém!
O maior erro de um viciado é se convencer de que nunca se importou, e assim ele consegue perdoar seus pecados e depois que se perdoa começa a se perder imediatamente.
Já perdi a conta das vezes que me sabotei, Ah, sim! Aprendi algumas vezes com meus erros e retornei a vários ciclos por teimosia, sou persistente.
De vez em quando me pego pensando em fazer mais do mesmo, mas com o tempo a maturidade fala mais alto e me contenho
Não é fácil deixar de lado velhos hábitos!
A diferença hoje é o equilíbrio alcançado, é mais tranquilo priorizar o que tem importância e mudar o foco.Não é um jogo de gato e rato, mas uma necessidade de fazer a diferença por mim, libertar-me das prisões que me sufocavam não foi simples.
Hoje respiro leve, não tenho receio em dizer o que sinto e quando o outro não é receptivo sinto muito, na verdade sinto nada... Já doeu, mas hoje não dói!
Sou verdadeira comigo mesma e lido bem com minhas emoções, negativas não são nada, a penas mais um desafio.
Não sou perfeita, mas com certeza tenho valores incríveis em meu jeito simples de ser, mas não são todas as pessoas que conseguirão conhecer esse meu lado versátil e interessante de ser.
Posso escrever, compôr momentos e várias histórias, mas algumas não serão contadas, mas sim vividas com intensidade.
Já me senti muito amada, vivi o amor da maneira mais verdadeira que se possa imaginar, aprendi cedo a importância de um lar , a responsabilidade de estar presente na vida da minha família e amigos, mas o mais difícil foi ver meu castelo de sonhos desmoronar. Daqui uns dias faz onze anos que meu chão se abriu, um cratera gigante que quase me destruiu, mas eu sobrevivi.
Estou aqui consigo sorrir por mim, sorrir por aquele que partiu, mesmo sem querer ir.
Vivo por nós!
Em quanto eu respirar procurarei sempre a melhor versão de mim, prometi e vou cumprir.
Existem aqueles que nunca sentiram o amor, eu posso dizer que ele pleno, é amigo, é parceiro, é cuidado, é bravo, mas é muito verdadeiro.
Passa tão depressa, o relógio da vida não para!
Eu vou experienciando o novo e sou muito grata a Deus. Faço minhas escolhas: a felicidade de cada momento, a alegria de cada sorriso, o abraço sincero e o carinho constante, escolho amar e não tenho receios, oferto o que posso dar.
Em quanto eu respirar, eu vou lembrar e amar o melhor de nós.
Pensamento de Islene Souza
Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Dói pedir desculpa por algo que você não errou, dói cair e ralar o joelho, dói ver alguém que está triste, dói ter pais que não te entendem porém dói mais ainda se sente triste e incapaz sem saber o motivo disso, chorar por está triste dói mas dói muito também chorar sem saber o porquê, sentir um vazio, sentir-se incapaz e ter uma família que só faz você acreditar ainda com mais força nessas dores.
Às vezes, para ganhar é preciso perde. Alguns erros da vida, você encontrara respostas dentro da própria espiritualidade.
"Culpado"
Eu errei
Nossa, como eu errei
Do fundo do coração...
Me desculpa
Foi minha, a culpa
Das intenções não sei qual foi a minha
Mas eu nunca teria feito o que fiz
Se soubesse que te perdia
Garota, sei que não és mais minha
Mas nesta noite tímida
(Aceita uma recaída?)
Aceita dançar comigo?
Só você e eu
Ao som de Jack Stauber
Dois pra lá
Dois pra cá
Se não quiser, tudo bem
Mas é que...
Não custa nada (te amar) tentar
Nos erros da vida
Te perdi sem perceber
Hoje conto
Nesse pequeno texto
"A história que me fez se apaixonar por você"
Te conheci
Em uma noite estrelada
Naquela noite
Percebi que
Mais forte que o brilho da lua
Era seu olhar
Desde então
Fico vagando na noite
Procurando a tal estrela
Que se foi tão depressa
Onde estar você minha amada?
Por que se escondes de mim?
Não tenhas medo!
Aliás
Não duvide do que sinto.
Noites e mais noites
Te busco
Procuro em minhas memórias
Aquele brilho que me fez viver
Onde estas, pequena estrela?
"Será.. que Ainda consegues pensar em mim?:
[...]
A vida nos proporciona a erros que nos amadurece para o amanhã , não tenha vergonha de pedir perdão ou desculpas por ele , se não vão te perdoar ou desculpar já não se trata mas de você .erga a cabeça , siga enfrente e aprenda a não esperar nada de ninguém , gratidão , amor , compaixão ou amizade leal .
Siga sua história fazendo o melhor que vc poder por todos e nunca esquecendo os erros que te trouxeram e fizeram de você uma pessoa melhor até aqui .
"Reconhecer um erro, independentemente de sua origem e proporção, abrir o coração e desculpar-se sinceramente por tê-lo cometido, caso ele tenha afetado de forma negativa, direta ou indiretamente outra pessoa, passando por cima do orgulho e da vaidade, dominando o próprio ego é um gesto louvável e não um ato de humilhação e submissão.
Para tal feito, é preciso muita coragem e um grande senso de honestidade, dignidade e justiça.”
- Flávia Filgueiras
Quem não perdoar não será perdoado, Quem perdoa não será abençoado, asim vivemos no erro a espera do perdão vivendo um círculo infinita vezes por espera de um perdão liberte se viva a vida alma perde liberdade..
A dor da perda, nunca será fácil, achar que tem alguém é um dos maiores erros que podemos cometer, a verdade é que promessas são apenas palavras, e palavras sem atitudes não são definitivamente nada.
Cometemos um erro ao achar que alguém é nosso, talvez seja inocência nossa por nos doar por inteiro, aí pensamos que o outro vai agir da mesma maneira , até quebramos a cara.