Desculpas eu errei, me perdoe
O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.
Muitas vezes que busquei acertar eu mais errei me perdi e me encontrei para me assistir em cima de qual quer muro de alguma esquina qual quer;
O bom de ser cristã é pode pedir perdão depois de ter cometido tantos erros, e ainda assim, ser perdoado e salvo.
Sou de uma loucura constante de um erro não perdoado, de um amor incessante e de uma paixão inabalável!
Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!
Na vida cometemos muitos erros, se são conseqüências das dificuldades vividas, poderão até ser perdoados e esquecidos, se são por má fé ou maldade, coitado de nós.
Certeza de que sua opinião é inoportuna... E q vc ainda se torna uma das desculpas pros erros alheios... E pior... Você deu razão pra isso!
Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?
As pessoas tem costume de não assumir seus erros, e sempre dar aquela desculpa de que errar é humano.
Imprudência afirmar que não existe de fato o “Amor perfeito”, tolo erro perdoável uma vez é sempre cometido por aqueles que já buscam satisfazer mais que o desejo.
“Amor perfeito” não é um mero capricho do destino, um acontecimento jogado ao acaso que surge de forma segregada em nossas vidas.
A real ação que da vida ao “Amor perfeito” é a escolha, a decisão lúcida e emocionada de alguém que sem explicações passa então a se dedicar ao cultivo de sentimentos que deseja ter por toda sua vida.
Não busque Amor perfeito em acasos e historias bonitas, escolha seu amor perfeito e quando o fizer, cultive-o por toda a vida.
Em suas próprias mentiras, depois de cada erro. Vem você dizer, que não foi tempo perdido? É brincadeira né colega.
Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.