Desculpas eu errei, me perdoe
"Os perdidos apontam culpados pelas consequências de seus erros, os sábios apontam em seus erros suas próprias consequências, os ainda perdidos não resolvem seus erros, e os sempre sábios os consertam, e para isso, é preciso apenas um pouco de humildade."
"Amar é algo simples, perdemos essa concepção quando nossos erros parecem complicados demais para serem consertados, e quando o caminho mais fácil de fugir desse conserto é acusar os erros de quem amamos, todas as complicações que se originam do amor são consertados por ele mesmo, mas tentamos ignorá-los e eles apenas crescem, e depois sempre haverá pessoas reclamando dizendo que amaram a pessoa errada, quando o único erro foram seus próprios atos e sua própria omissão."
Desculpar-se não é para os fracos, e para aqueles que são
fortes o bastante para admitir: errei , me desculpe
O PERDÃO REAL SOMENTE EXISTE PORQUE UM ERRO TRIVIAL FOI RECONHECIDO COMO ENGANO....
Almany Sol - 17/06/2012
Veja meus erros, pois isso não faz ninguém sangrar mesmo perdido no escuro sendo assistido;
Aproveitam minhas preocupações de me acertar para esquecerem que estive aqui o tempo todo, mas no indo e vindo você ainda não percebeu que meu coração sempre esteve aberto a te esperar;
Tire as vendas que sempre te impediu ver o caminho que direcionasse a felicidade;
Sei que minha carência de você ainda vai passar;
Chorar não adianta , o que realmente funciona é voce ver o erro e correr atrás do que perdeu, lutar o que quer e conseguir o que quiser. Ou seja o remédio para dor é perseverança e não tristeza.
O fraco culpa o forte entende, o fraco guarda rancor o forte perdoa , o fraco não assume o erro o forte muda, o fraco quer estar por cima o forte quer ser feliz, o fraco quer dinheiro o forte quer paz, o fraco quer muitos amigos o forte quer os verdadeiros, o fraco acha um erro e humilha o forte compreende e ajuda, o fraco quer aplausos o forte quer estar no coração das pessoas.
Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.
Sempre fui inconsciente para achar a própria consciência;
Me perdi entre os erros, pelo eco do meu silêncio;
Fui criança sem infância me importando com o caminho;
Sou adulto irresponsável, rebeldia com carinho;
Se me apaixonei e fui carente é por que não acertei;
Eu falo e silencio com que não me importei;
Não quero virar notícia, estatística talvez;
Quero estudar ter um diploma ser feliz mais uma vez;
Você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. Pedir desculpas não é humilhante, mas sim, um sinal de humildade. E só assim, terá uma nova chance de recomeçar.
A insistência me faz perder a paciência. Não insista em erros, mentiras ou pedidos, se eu disse não é não!
Você acha que é assim simplesmente te perdoar por um erro seu que me machucou, dói muito em mim , talvez a solução seje eu aceitar seu perdão mas talvez isso não há mais solução
Às vezes, cometemos erros dos quais nunca nos perdoaremos. Não existe uma forma de voltarmos atrás. O melhor é pensar antes de seguir com as ideias e vontades. O ser humano é frágil e fraco porque sucumbe às vontades do aparelho. Não se preocupa com o mal que faz ao espírito. Essas consequências podem levar a várias encarnações para que este espírito aprenda a controlar as emoções e cresça - o que pode atrasar a sua evolução. Pense nisso. Muita paz e muita luz
Sou madura o suficiente para perdoar. Sou madura o suficiente para admitir um erro meu. Sou madura o suficiente para aguentar provocações. Sou madura o suficiente para esquecer o passado e viver um novo começo. Sou madura o suficiente; ao contrario de ser panaca, tonta, que não faz nada. Se até agora não movi um dedo meu, é porque não vale a pena. Se até agora não disse nada, é porque sou madura o suficiente para deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro suas lorotas. Sim, eu sou uma mulher, e sou capaz de tudo, para realizar meus sonhos e ser feliz. Eu sou o madura suficiente para viver com tudo isso e ainda ter um sorriso estampado em meu rosto .
Eles não sabem pedir desculpas, se embaraçam, se estilhaçam e se atropelam .
Medo de que os erros se repitam tentam ensinar o máximo que podem, a verdade é que impor é um objetivo e amar é lei.
Vejo o medo, frustração e insegurança em seus olhos que se oprimem atrás de uma carcaça rude mas, que se desfas rapidamente com qualquer dor ou arrependimentos que sentimos.
O quão amáveis e rigorosos são, o quão ajudam e atrapalham nossa vida, o quão importantes, verdadeiros e humanos são !