Desculpas eu errei, me perdoe
"A religião jamais admite ou move-se no sentido de perder poder! Todo erro colocado sob a “luz da História” é, de uma forma ou de outra, defendido pelos seus interlocutores. A religião, ou as religiões exigem um respeito que não existe nem pela própria vida humana. Em várias situações: a vida é destruída por motivações religiosas! Sendo assim, a Economia é drasticamente influenciada pela Religião. Em muitos lugares e movimentos sociais religiosos, o dinheiro é utilizado como força da própria salvação e escravização do trabalho!"
Senhor, neste novo dia que começa
Perdão porque cometi muitos erros
Perdão pelo mal que eu já causei.
Os poderosos perdoam e sabem enxergar os próprios erros. Os arrogantes tentam esconder em suas próprias fraquezas.
Só se volta no tempo com lembranças, só corrige os erros com perdão. A vida é uma só e pode ser rápida, guarda rancor não re-"compensa".
Ja errei o suficiente, ja sofri o mecessario, ja chorei o bastante, ja perdi tudo, ja fiz o impossivel, mas nunca parei de te amar...
Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.
Quando achamos que tudo está perdido,
que não existe esperança,
que a quantidade de erros cometidos já f#deu com tudo.
Quando achamos que não temos o direito de ser feliz,
que não podemos sequer sonhar em ser feliz.
Do nada, acontece, um fato, uma coisa, um alguém e muda tudo.
Preciso ter mais fé.
Um único dia feliz não deveria ser comemorado.
Comemoro.
Todos os dias deveriam ser felizes, sempre.
Mesmo sendo pago minhas culpas sempre erro e me engasgo com desculpas ao buscar justificar os pecados que de tanto cometer, decorei. Trazendo em mim a angústia por saber quão miserável sou, mostrando claramente que nunca saberei o quanto sua morte custou, mais uma vez pequei. Vejo que sim, vulnerável ao pecado estou, mas levando sempre à tona o que sou, sentencio em versos a minha fragilidade e minha dor. Assim acordo todos os dias esperando que, nas minhas fraquezas, fortaleça o amor. Amor incondicional por um mero alguém cheio de si, nomeado pecador.
Autodomínio é o controle do próprio EU, conhecer o seu interior perdoando seus erros e o do próximo, tendo os olhos fito em só objetivo, vencer seu próprio orgulho.
A capacidade de pedir desculpas e reconhecer um erro ou ofensa, deve ser na mesma medida do amor que dizes sentir, nunca na medida de seu orgulho..