Desculpas aos Pais
Pensei muitas vezes que a minha condição atual de vida é por causa dos meu pais. Vi eles beberem, curtirem, zoarem, e muitas vezes eu e meus irmãos assistimos isso. Tinhas de 4 a 12 anos, mas isso marcou. Penso que poderia ser diferente se eles pensasem em nós.
Sei que poderia ser apenas uma opinião de um filho desolado, abandonado e largado pelos pais e ao longo da adolescência, enquanto uns xingavam os pais, porque não tinha "liberdade" eu me perguntava o porquê tinha tanta. Fiz coisas erradas, mas serviu todas de experiência e agradeço muito a esses erros que cometi, pois sem eles, jamais teria a mente que tenho, e, modestia a parte, acho brilhante.
Tudo o que faço hoje, penso em um futuro, distante ou não, não importa, o que importa que eu quero passar tudo isso pro meu filho, ensinado-lo, dar a ele condições que eu não tive quando criança, quero jogar bola, video game, o que ele quiser. Não, por incrível que pareça não sou pai, falando assim até parece, mas não sou. É que talvez eu pense demais nisso.
Frases de Amizade Verdadeira
Lembra quando seus pais lhe diziam que "amigos você conta nos dedos" ? Pois é, são poucos e raros, bons e eternos! Confira nossas frases sobre amizade verdadeira, e compartilhe com as pessoas que sempre estiveram ao seu lado.
Os pais nos educam na infância e nós nos educamos na juventude ou seja aprendemos a auto-domesticar nós mesmos para dar respostas a sociedade
Já Parou pra pensa, como seria a vida sem os nossos Pais
Uns nem pensam,e nem pra pra pensa em como seria
Já pararam pra refletir como é A VIDA sem Ninguém
é né umas deixa de tirar 5 minutos de suas vidas para poder pensa nisso
muitas deixa isso pra amanha.
mais eai pararam pra pensa se o amanha nem vier!
bem difícil né pensa que isso pode acontecer a qualquer momento
reflita se decida antes que seja tarde !
vc tem pouco tempo,Basta aproveita.
GRAN BRASIL PICADEIRO CIRCUS
GRAN BRASIL PICADEIRO CIRCUS.
O que se pode esperar de um país em que o esporte
passa a ter prioridade sobre a educação e o trabalho ?
Haverá inteligência nesse tipo de comportamento ?
Um país de dimensões continentais, totalmente parado,
ocioso, para assistir a uma partida de futebol !...
São legiões de zumbis, com massas cinzentas abduzidas
e manipuladas pela mídia capitalista.
Cuidar da saúde intelectual e econômica do teu país
também é um ato patriótico.
O prejuízo social e financeiro virá em breve, na vida e no
bolso de cada brasileiro, mas, infelizmente a
mentalidade continuará a mesma.
Chega...Já temos sábados, domingos, dias santos e feriados
( prolongados ) demais.
Que acabe logo o circo e tomemos juízo.
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
Desequilíbrio.
Há uma sensação inquietante de desequilíbrio de forças pairando no país.
Impotentes, vemos os desmandos dos poderosos e apaniguados do poder publico tripudiar direitos básicos como saúde, educação e segurança, entre outros.
A Justiça que tarda e por isso falha, pune os menos favorecidos que têm pouco ou nenhum acesso aos bons advogados, os que conseguem, mercê de falhas em leis mal feitas, a rapidez das liminares muitas vezes injustas ou imerecidas ou a postergação de direitos líquidos e certos.
Criaram-se em todos os escalões da administração pública, balcões de negócios em vários níveis e ao dar poder a criminosos concursados ou “de confiança”, travestidos de fiscais e autoridades ainda maiores, criam-se dificuldades para vender facilidades.
Os políticos criminosos querem ser tratados como beneficiários de garantias individuais e políticas que não merecem nem nunca tiveram e quem batalha por isso são os seus chefes, os verdadeiros mandantes.
Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas
Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.
Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.
Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.
País miscigenado, de vasta cultura e tipos, onde a maioria, cabeça de estrume, vasta em porcarias, herdeira de culturas visuais ou auditivas da mídia capitalista, podre, de política circense, o verdadeiro pão e circo. Os autênticos palhaços desse imenso picadeiro somos nós, eu e você que: trabalhamos, estudamos, pagamos impostos e todos os outros deveres em dia. E o sub-mundo? Tão se cagando para seus filhos e seus filhos se cagando por seus pais, e todos juntos, se cagando para.... você , para mim....... e, fd o resto!
A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;
Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.
tudo que quero e ser feliz longe dessa prostituição de consiençias constante onde alguns pais anoite voltam do servico e os filhos saem pra noitada ,os pais de manha saem pra o serviço e os filhos voltam da noitada ,sinto pena desta nossa sociedade Destorcida ta tudo ao-contrario
O Brasil seria um País muito melhor se, ao invés de saber fazer o lê lê lê, nossos jovens soubessem LER
"A politica em nosso país chegou a um patamar tão degradante e está tão envolto a um lamaçal de corrupção que alguém que não seja corrupto ao entrar na politica acaba se sujando também."
César Ribeiro
- Relacionados
- Desculpa Pai
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Poemas de pedido de desculpas