Desculpas aos Pais

Cerca de 8965 frases e pensamentos: Desculpas aos Pais

Culpa
Existem muitas pessoas que cupão os outros pelo seu fracasso ou cupão seu pais pelo seu fracasso ou culpa alguém pelo seu fracasso
mas o mais engraçado e esquisito não agradecem pela ideia dada e que foi vitoriosa isso jamais porque alem de tudo sermos fracassados ou sermos vitoriosos somos egoístas pensem nisso o unio ser humano que pode vencer ou perder e você mesmo olhe para frente nunca olhe para traz

O vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros.

Inserida por LEandRO_ALissON

Somos um país a reboque do mercado financeiro e de grupos internacionais. Eles patrocinam os programas de televisão, alugam consciências no governo e no parlamento, dizem o que deve ser feito com os juros, com os direitos trabalhistas e com a aposentadoria dos brasileiros.

Inserida por leo_da_silva_alves

Se o Brasil fosse um país livre, o voto seria facultativo.

Inserida por marcello-carvalho

Um país que valoriza mais o dinheiro do que inteligência está no caminho direto para o abismo.

Inserida por WesleyCaique

BRASIL
"PAÍS ONDE TUDO PODE E NADA É PERMITIDO."

Inserida por WilsonAlberto

Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo!
Aos pais que são mães e aos responsáveis que são mães, um dia especial.
Parabéns para todas nós, mães fortes e guerreiras!

Inserida por adaildianaalves

Num país de injustiça e mentiras, quem busca pela verdade e pela justiça é considerado rebelde.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Riqueza significa educação (...) competência (...), tecnologia. Riqueza é conhecimento. É um país rico aquele que não pode fazer um tijolo, ou um automóvel, ou um livro? Não, não é rico, penso eu.

Inserida por O_Mestre

O PAÍS QUE EU QUERO PARA O FUTURO

O País que eu quero para o futuro
É onde os relógios não tenham ponteiros
Todos sejam poeta de alma
Onde os amores sejam inteiros
E a pressa tenha calma

O País que eu quero para o futuro
É onde a vidraça seja amiga da bola
Onde o talvez vire sim
Todo menino ganhe abraço da escola

E que não riam de mim por querer um País assim.

Inserida por elis_barroso

A política praticada no nosso país
continua sendo circo e pão,
o povo nunca aprende, feito pássaro;
continua caindo no alçapão.

Inserida por poeta1958

País Órfão

Breve anseio
Pela igualdade e prosperidade
Nunca alcançaremos
Enquanto necessitarmos de regime paterno
Onde os filhos da pátria
Não aprendem a pensar.

Inserida por FabioRodriguez18

Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!

Inserida por adaildianaalves

Enquanto tivermos construindo mais presídios do que escolas,esse país nunca irá pra frente.

Inserida por wanderson_miguel

Os pais têm a responsabilidade de cuidar,de educar e ensinar o que é reto aos filhos. Quando os pais chegam a certa idade,os papeis se invertem, são os filhos que tem a responsabilidade de cuidar deles. Isso significa ajudar seu pai e sua mãe a terem uma vida digna na velhice (1 Timóteo 5:4).

Inserida por yanna_havilys

Os maus políticos
Acabam com o país.
Já os bons políticos...
... Onde eles estão?

Inserida por paulinhoalves

"Gerir um país está muito além da vontade de ser governante, estabelecer metas e em seguida fazer valer é o mais significativo."

Inserida por ricardo_a_lima

O que falta neste país é justamente o principal: "brasileirismo" ... porque de "secundários", temos em excessos.

Inserida por AyrtonRodrigues

Tudo pode acontecer no país dos contos de fadas, por exemplo, é possível que tenhas beijado os sapos errados.

Inserida por LuizVentura

Versões de mim

Talvez exista outras versões do meu eu por aí.
Pra cada país desse mundo.
Devem ter lindas e perfeitas versões do meu eu.
Outras mais evoluídas e outras decadentes.
Eu no agora.
Devo ser a versão que não deu certo.
Que apenas jogaram fora.
Jogada pra dentro.
De um destino incerto.
De um futuro duvidoso.
Devo estar me olhando agora.
Deve ter outra versão ou forma de mim.
Rindo da vida!
Eu desse lado oculto
Triste
Obscuro
Procurando a luz
Dentro do escuro
Talvez
A versão feliz
Esteja me olhando
Pensando
Imaginando
Rindo dela
Rindo de mim
Por eu ser a versão mais triste de nós
E de mim

Inserida por raffaelacitando