Desculpa pelo que Fiz
Amo café, mas hoje fiz chá
para ser apreciado,
em uma longa conversa a dois.
Mesmo que ninguém fale,
simplesmente se olhe, se cale.
Algo que me diz
que você vai entender
o que não preciso dizer.
- Deixe-me em paz, deixe-me em paz- soluçava Catherine. – Se o fiz, estou pagando com a morte. Basta! Você também me abandou, mas eu não vou lançar-lhe isso na cara! Eu o perdôo. Perdoe-me também!
O morro dos ventos uivantes
Vai entender as mães. Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela quase chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. Eu roubei o tempo dela, eu roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe definitivamente você não bate bem, e é por isso que eu te amo loucamente!!
Eu não fiz o que é certo com o Stefan, mas tenho que fazer o que é certo com você, Elena. Entra no carro e vai pra sua casa. Eu vou ficar e cuidar do seu irmão. Estou te libertando. É o certo, é o que vai me fazer feliz.
Nunca me fiz de santa, ao contrário sou tentação, e não é qualquer um que me agüenta, é necessário uma boa dose de paixão.
Arrependimento
Não me arrependo de nada que fiz ou que faço, mesmo que seja totalmente irresponsavelmente maluco ou folgais. Desculpas mil eu já pedi, e agora, o que eu posso fazer para mudar quem me criou com essa mentalidade liberal? Será que o silêncio pode responder às perguntas falantes que se calam? Ou a burguesia enlatada e mórbida pode falar sobre a paralisia dos membros que das faces gélidas? Qual indagação tem o poder de conseguir arrancar as respostas que insistem em ficar sepultadas em covas fundas de desprezos rasos?
Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!
Não me arrependo de nada que faço
Não me arrependo de nada que fiz
Eu me arrependo de tudo que não fiz
Crio coragem agora e faço.
"Não gosto de me arrepender do que fiz ou faço, mas é tão inexorável. Queria poder voltar ao tempo, pra aproveitar mais as pessoas que tirei da minha vida, e por orgulho não quis voltar atrás. Queria ter evitado brigas, não ter me aproximado de certas pessoas e não ter deixado que outras escapassem de mim. Não estou a me retufar, mas queria que as coisas fossem mais simples, ou não. Queria poder ter certeza de que aquilo foi realmente certo, e que tudo acontece como tem que ser.. Queria não ter tanta duvida sobre as pessoas, e não ter tanta certeza de que algumas são e sempre vão ser fieis a mim. Ninguém sempre vai ser fiel a ninguém, fidelidade entre duas pessoas é uma coisa inconstante, enquanto existe algum tipo de vinculo, se é fiel, de alguma forma, mas nem sempre e nem em todos os sentidos. Queria poder não estar tão certa das pessoas que eu amo, e, poder esperar tudo delas. O amor realmente é cego, ele me impede de ver o que é obvio, não me deixa duvidar, me dá certezas incertas e depois uma saudade.. e que saudade.. Geralmente é isso que resta de alguma amizade, por mais que o fim dela não tenha sido uns dos melhores, alias, que final é feliz? Ah não ser que você queira realmente um final, só que a saudade é inevitável, baby. E o que eu posso falar é de amizades, nunca amei ninguém de verdade a não ser os meus amigos, nunca desejei tanto alguém como eu os desejo, nunca."
Fiz de tudo,procurei tudo, tentei de tudo, para encontrar palavras certas para descrever a atração, o desejo, o amor, os olhares e as rações, que vem de ti, que vem de mim, nada vejo.
A unica coisa que pude aprender, que a coisa mais complexa é tambem a mais simples, é ela que vejo em teus olhos, em teus abraços, em tuas caricias, é ela que eu vejo em cada palavra que sai de tua boca, que tenta expressar os sentimentos que sente perante a mim, são elas que me prendem cada vez mais a ti; o complexo de sua simplicidade nos olhares mais profundos de seus pensamentos.
O que fazer? Como agir? Até quando esperar?
Essas perguntas que me rodeiam dentro a noite, que foram lembradas pelo beijo que só um dia pude provar, que me marcaram sem eu mesma esperar. É elas que fazem meu sangue ferver, a minha paciencia durar e ainda agreditar num futuro que ainda a de achar.
Amor bandido
Tenho um amor proibido
Que mora em meu coração
Já fiz de tudo para esquecê-la
Buscando em outros braços
Beijos, caricias, abraços
Inventando outras paixões,
Ah, coração bandido
Tu é mesmo sem juízo
E não tem pena de mim,
Não vê que estou padecendo
Por ela chorando e sofrendo
A amargura de um amor sem fim?
Se ela pudesse ouvir
este apelo que eu faço agora,
pegaria o primeiro avião
e chegaria sem demora,
aliviando este coração
que sofre calado.
Fiz da alegria minha prioridade
Da esperança minha certeza
Do universo minha grandeza
E o que resistir como tristeza
Será detalhe em meio a tanta beleza.
Guardei todas aquelas pedras
Que achei em meu caminho
E com elas fiz uma fortaleza
Pra me proteger de toda a inveja
e das pessoas falsas que vivem ao meu redor.
Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.
Não fiz perguntas. Tudo o que eu queria saber estava escrito em frases torturadas através da desolação do seu rosto.
O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem, e o milagre eu faço agora.
Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.