Desculpa pelo fim do nosso Namoro
You are like a fresh water jug and I a lost wanderer in the desert with the jug in hands can't take the forbidden water
"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"
Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos das coisas mais rápido do que deveriamos que estamos falidos quando chegamos aos trinta anos e temos menos para oferecer cada vez que começamos um relacionamento novo.
Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!
As pessoas dizem por ai que me namorar é perigo. Tentam te afastar de mim, dizem que sou fogo! Mal sabem eles, que você escolheu se queimar.
Nem tudo é como imaginamos, porque criamos expectativas grandes demais, já disse isso algumas vezes, mas vale repetir. Na hora, o que realmente importa é o sentimento, o amor e não o lugar. E pra mim foi assim, não foi o pedido mais fofo do mundo, mas foi feito e principalmente com o cara que eu queria namorar.
A mulher nova e sábia, não se envolve com preconceitos. Ela ama um homem mais velho, e o torna novo todos os dias.
Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!
Namorar é fácil, mas quero ver aguentar as crises de ciúmes, as noites de sábado com cólicas, ter que trocar um filme de ação por um de romance ou talvez de comédia, ter que segurar a mão dela quando tudo estiver de mal a pior…
Quero ver deixar as festas e os rolês de sexta feira pra ir à casa dela assistir Tela Quente... Namorar vai além de sete letras, muito além de uma palavra...
Namoro é apresentar para os pais e ir almoçar na casa do(a) namorado(a) no domingo, e sair às três horas da tarde e ir em uma sorveteria ou na praça... Namoro é bem mais que manter aparências e postar textinhos no Facebook, namorar é sentimento e não aparência...
Quando você avistar uma mulher solteira almoçando com um amigo, ela está almoçando. Não está tendo um caso ou namorando!
Princesa linda, se faz de difícil, distante, aí o príncipe resolve ficar com a plebeia que é simples,presente e menos concorrência
Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?
Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.
Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.
Mulher que vive bem com homem mais velho, supera os preconceitos, demonstra sua personalidade, aviva seus objetivos, aflora a sua sabedoria e vive melhor a vida dela.
Chamar a atual pelo nome da ex é fazê-la sentir-se sem identidade.
É deixá-la pensando que o passado não passou tanto assim.
E arrancar as certezas e plantar em mudas dúvidas do que realmente você sente.
Trocar o nome da atual, é mostrar que a ex ainda tem espaço cativo, mesmo que em lembranças, é fazer a atual sentir-se estrangeira dentro do próprio relacionamento.
É falar outra língua, linguagens de sinais, é fazer-se entendido quando não deveria ser.
Chama-lá por outro nome é maldade, das grandes. É torná-la insignificante a ponto de não se reconhecer mais, não saber que importância tem na sua vida, é apagar as velas de aniversário antes dos parabéns, é triste, machuca.
Trocar o nome da atual pelo da ex é a prova viva que você não se deu tempo bastante pra superar o fim do relacionamento, e se agarrou a atual como tábua de salvação. É um sinal claro que você ainda vive no passado mesmo que não esteja mais nele.