Desculpa pelo fim do nosso Namoro
Peço desculpa a todos por minha falta de paciência
Pelo meu não querer, nem tentar
Pela minha angústia sem motivo
Pela exigência que as coisas do mundo me fazem ter
Pela verdade não dita
Pela inocência tão divina
Pela horas perdidas, por voltar atrás
Pelos pensamentos que não ferem ao inimigo,mais sim a mim mesma
Pela falta de perdoar.
Deus estou aqui de novo, sim é por ela mais uma vez. Desculpa a pergunta, mas o senhor está cuidando dela direitinho? Não está deixando que o coração dela pegue uma doença muito forte chamada dor? Que o sorriso mais lindo do mundo vire lágrimas? Esta cuidando disso? Pois eu quero te pedir mais um favor meu pai, que cuide mais dela, é porque me preocupo muito, estou longe mas peço para o senhor guia-la e protege-la de todo o mal que tem nesse mundo e que o céu dela seja sempre azul e nada tornará ele preto. Mas Deus, eu não só quero pedir desejos e favores, também quero agradecer muito ao senhor por cuidar dela todos os dias, por guiar o seu caminho, por ilumina-la a cada ação que ela faz e por ter dado um dom maravilhoso a ela, de ajudar, de gerar orgulho com o seu talento e gerar sorrisos de pessoas que só desejam o melhor pra ela. Meu pai, muito mas muito obrigada pela a existência dessa menina, por ter colocado ela ao mundo e principalmente na minha vida. Amo muito ela e por favor, cuide como se o sol não aparecesse mais amanhã. Amém.
Desculpa, por ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e te humilhar por não conseguir ser um terço de nenhum dos dois. É uma pena.
Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.
Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!
Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!
Desculpa, por não ser suficiente, por fazer tudo errado, por ser tão boba como sou. Eu sou assim. Toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa! Por tudo! Por todas as vezes que não pude estar do seu lado; que não te ajudei quando você precisou. Me desculpe por errar tanto assim com você; com nós.
Eu tento, juro que tento, de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou. Me viro em mil e uma, só para ser aquela que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre. Dói, como dói. Não ser assim.
Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher. Sem ter nada. Um vazio sem sentido.
Olho para atrás, e vejo o que éramos, e o que podíamos ser, por minha culpa; por ser tão retardada e conseguir acabar com tudo. Eu me culpo tanto por isso. É errado? Eu estrago tudo. Eu estraguei o que éramos uns para o outro, com o que significávamos.
É difícil, dolorido, me fere. Passar por cima desse meu atual orgulho, porque fiquei assim? Sempre tive medo desse dia chegar. Do dia em que eu não conseguisse mais dizer em voz alta o que sinto, e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não ser perfeita pra você.
Desculpa. Desculpa por não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor... Por te amar tanto, ser tão dependente de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser. Mas, quero que saibas que, antes de tudo que eu não desisti. Que eu quero poder ter um novo começo; um novo “nós”. Me permita ser só sua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo.
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
As vezes sinceridade magoa as pessoas, se fui sincero e você se chateou desculpa, mais antes um amigo verdadeiro do que um amigo escondido atrás de uma mentira.
Dizem que desculpa é a última palavra que se deve dizer, mas adeus a alguém que se ama deveria ser logo a segunda.
Desculpa, mais não tenho tempo mais para você. Você perdeu sua vez quando tinha, agora não tem mais.
Desculpa não cura, não apaga, não faz o tempo voltar, não faz com que esqueçamos, mas de alguma forma ajuda.
Desculpa sincera, desculpa olhando nos olhos, desculpa com argumentos reais, desculpa sem tentar colocar culpa em outras pessoas, desculpa assumindo o erro por completo, enfrentando as consequências, desculpa com vontade de fazer diferente.
A simples palavra “desculpa”, muda o sentido das coisas.
Em uma briga, em um desentendimento, em uma palavra dita fora de hora, em uma atitude errada, a desculpa chega como salvação. Não haverá mais motivos pra continuar adiante com a zanga.
A desculpa é uma tentiva de um recomeço, mostra vontade de esquecer, deixar pra trás.
Não existe ser humano que fique indiferente a um pedido de desculpa.
A desculpa é o balsámo da alma, não cura. Mas ajuda.
Por mais magoados que estejamos, no fundo sempre esperamos que a outra pessoa venha se desculpar.
Apesar de repetirmos que “desculpa não muda nada”, ela muda sim. Mostra que a outra pessoa esta consciente do seu erro, e se pudesse faria diferente.
Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)
E, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer.
Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor.
Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia.
Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa.
Mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?