Desculpa Pai
O que é o destino afinal?
Seria uma desculpa, pelos nossos erros, ou uma gratificação pelos nosso acertos?
Eu sinceramente não sei, apenas sei que o caminho que eu tenho tomado está me deixando muito gratificada, porém as vezes solitária.
A minha eterna busca plea perfeição na arte, me tem tornado fria na vida, tenho medo que isso possa transparecer na minha dança.
Porque não me sinto mais aquela menina apaixonada de antes?
E não me venham dizer que as pessoas envelhecem e amadurecem, que conheço pessoas mais velhas que são super apaixonadas, mas e eu, o que faço?
Continuo ou paro? Caminho ou retorno?
Isso era para ser um poema, mas se tornou um desabafo, mas não seria o desabafo o poema de um poeta?
Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.
As mentiras são como a poluição, todas as mentiras poluem a população, mas as palavras de desculpa são como a chuva que faz limpar a poluição!
E se não existisse essa historinha de que ''Errar é humano'', qual seria a desculpa para os seus erros?
Que o amor sejam motivo e não uma desculpa. Que seja um encontro e nunca uma fuga. Que seja a cura e jamais o que faz doer.
Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?
Conta aí qual é a graça de ser CHIFRUDA? É quando o cara passeia com a outra, e inventa uma desculpa pra vc? Quando vc deixa o homem "de castigo " e ele vai se satisfazer com quem realmente sabe fazer isso por ele? É viver fingindo estar num contos de fadas pros outros? É você ligar pra ele e o celular dar caixa postal porque ele tá com outra que na opinião dele é mais interessante que vc? É ser tratada como sócia? E se você acabar sendo apenas um fardo pra ele? Vc acha que conseguirá segurar ele em casa até quando? Sabendo o quanto você é chata e sua companhia péssima? Sabendo mais ainda que todo esse tempo que passou com ele, ele conseguiu enganar vc direitinho, aí você acha que um dia ele irá mudar por você? Ele pode sim estar sendo um otário por estar te traindo... Mas a otária mesmo é vc que não soube fazer com que ele não tivesse olhos pra outra, e mais otária ainda que ao invés de estar buscando mudar o que é necessário esta aí perdendo tempo cuidando da vida dos outros ao invés de olhar pra sua vida.
Se valoriza gata! Eu duvido você ser mulher suficiente e ter a mesma capacidade que muitas mulheres tiveram de conseguir manter seu namorado/marido fiel, pelo simples fato de ser 100% e não deixar nada a desejar, não deixar faltar nada e sempre usando a sinceridade, sem ficar se fazendo de santa pra conseguir isso!
Descupa pelo que fis
desculpa pelo oque posso vir a faser.
Mas enquanto eu te amar
nada mais pode vir a emportar.
Espero que consiga entender...
Pois te amar é só oque sei fazer.
Amor, estou escrevendo essa carta para lhe pedir desculpas.
Desculpa-me se eu não chorei e nem fiz escândalos quando você disse que era melhor ir embora, mas eu aprendi com a vida que algumas pessoas se vão, para que outras venham, então, não vou fazer aquele ritual de chorar, ficar sem comer, olhar fotos que lembrem momentos felizes ou coisas como querer me matar...É como eu disse meu amor, a vida anda pra frente, cada dia de vida é um presente, cada dia reserva novos momentos, se apegar ao passado e deixar de viver o presente é o maior crime que pode existir, mas quero te dizer algo importante, isso não significa que não te amei, ou que não houve verdade, mas é como você mesmo disse, a gente não dá mais certo. Não posso perder meu tempo sofrendo, nem você e nem eu precisa fazer isso para provar que foi verdadeiro enquanto existiu. Te desejo felicidade, você escreveu um pedacinho de história junto comigo, mas agora, você é personagem de paginas passadas...você sai de sena, e agora entram novos personagens...e é daí que surge a grande mágica da vida.
Te amei! Adeus
Cada vez que você joga suas responsabilidades pro alto inventando alguma desculpa pra não assumí-las, você se esquece que agindo assim é impossível dar um passo sequer à frente, e suas responsabilidades continuarão caindo sobre seus próprios ombros.
o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou, já o pedido de desculpa é a promessa de quem vai errar de novo!
A desculpa é a fraqueza total de alguns homem, porque quando nós cometemos uma fraude precisamos saber que estavamos conscientes .