Desculpa Pai
"Não vou perdoar"
Tô indo embora.
Desculpa, eu não vou perdoar.
Eu só queria ter um alguém pra amar.
Eu sei, você nem percebeu
Que nunca me trouxe alegria.
Você é nuvem negra
Escureceu os meus dias.
Agora eu sei que errei
No dia em que acreditei
Que tudo era amor, amor
Mas tudo foi tão diferente
Nem sei mesmo o que a gente sente
Não pode ser amor
Por isso vou rezar uma novena
Numa prece bem pequena
Vou pedir a Oxalá, Oxalá
Pra desfazer a mandinga
E o mal que você me fez
Jogar tudo em água corrente
Pra Oxum me abençoar.
Tô indo embora.
Desculpa, eu não vou perdoar
Eu só queria
Ter um alguém pra amar
Eu sei você nem percebeu
Que o meu amor nunca foi seu
Era vidro e se quebrou, laiá
Era pouco e se acabou, laiá
Era vidro e se quebrou
Nunca acreditei que o amor realmente existisse... Pra mim essa era apenas uma 'desculpa' utilizada pelos fracos para poder justificar a necessidade que os mesmos tinham de alguém ... Hoje eu vejo que essa necessidade é involuntária, e o 'amor', já não vejo como uma 'desculpa', mas como um sentimento ...
Desculpa...
Desculpa-me por todos os momentos que pedir desculpas e me tornei igual .
Do fundo do coração...
Do fundo da alma...
teamo:)mylena lins :)
potinhoOoo
ALGUÉM ME FAZ IR ALÉM
Desculpa se te olho profundamente
É que tento enxergar a verdade
E ver a beleza da vida nos teus olhos
A ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos
E me guiar
Você me faz ver novos horizontes
Olhar o tempo...
Ir sem ver os seus abraços
Seus sorrisos ou suas rimas de amor
Largar tudo e ir correndo a seu encontro
Mesmo que tão longe esteja
Mas o vento traz seu perfume
E foi ai que eu fiz de tudo
Pra você perceber que era seu...
O meu amor!
Ei inveja, falsidade! Desculpa não ter lhes abrido a porta enquanto batiam, estava tão ocupada com o som da minha felicidade que nem percebi a presença de vocês. Batam outra vez ou gritem para que eu possa ouvir mas que seja mais alto que o som da alegria porque ultimamente a Felicidade anda um Escândalo.
Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .
Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!
Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.
Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.
Vem, não usa mais a desculpa de que tem trauma, ou que aquela ex, amor de infância te fez sofrer. Não usa mais o convívio anterior como empecilho. Não me conta de novo, a história do fora de você tomou durante o colegial, nem que foi trocado, pelo seu melhor amigo. Esse medo é perda de tempo. Tira esse bloqueio e a ideia de achar que as mulheres são todas iguais. Não lembra de outra ex qualquer quando eu fizer algo parecido, eu sei que você vai lembrar, mas não me fala, não preciso saber que temos manias semelhantes. Toma uma banho, deixa esse marasmo emocional descer pelo ralo. Eu sei que se o amor fosse um banho, seria uma ducha inicialmente quente, e que a água esfria, desce pelo ralo e dói, mas a vida é feita de banhos, vários deles. Então vem!
Se eu te magoei de algum jeito, me desculpa, filha. Com certeza é muito ruim se sentir assim. Só queria dizer que te amo muito e faria qualquer coisa por você.
Uma mãe um dia me perguntou se não era perigoso pedir desculpa aos filhos. “Mas eles não precisam que os pais estejam certos para se sentir seguros?”, ela questionou. Não! As crianças precisam de pais sinceros e autênticos, não perfeitos.
Essa sou eu, me desculpa por ser assim, me desculpa por ter feito toda essa bagunça na sua vida, desculpa se eu errei como namorada, não irei implorar pra me perdoar e nem pra ficar comigo, ficar longe de vc parece que voltei de um enterro, me sinto mal, me sinto vazia, triste, o coração dói e eu só sinto tanta falta de você... quando vc me bloqueou, foi assim que me senti, vc simplesmente quis ir embora, sem ao menos dizer nada, mas eu te entendo... Não vou questionar, só tenho que pedir desculpas por ter partido seu coração novamente...
Desculpa,mas eu não tenho culpa de te amar
No silêncio da noite, meu coração lamenta,
Teus olhos buscaram outra direção,
E eu, aqui sozinha, sem nenhuma razão.
Lembro dos sorrisos, das promessas vazias,
Agora só restam memórias frias.
Essa dor é como faca afiada,
Cada olhar, cada gesto, minha alma atacada.
Uma adolescente apaixonada, perdida na trilha,
Buscando respostas num amor tão puro.
Por que ela e não eu?
Enquanto você vive seu conto encantado,
Eu fico aqui, com essa dor afiada.
Talvez um dia eu encontre paz,
E meu coração partido, finalmente se refaça.
Mas por agora, só resta chorar,
Desculpa, mas eu não tenho culpa de te amar.
A POLÍTICA DE CADA UM...
Enquanto utilizarmos a política como desculpa para agredir e humilhar o nosso semelhante, infelizmente, da evolução intelectual, mais ausente e mais distante estaremos, pois a cada xingamento, a cada ataque vil, mostramos quem realmente somos, intolerantes, donos da verdade absoluta e senhores da razão bruta...
Nada demais, pois se de repente alguém notar que fomos brutos em exagero, nos juntaremos aos que comungam da mesma ideia e colocaremos a culpa no fascismo, no comunismo, na religião ou mesmo na ignorância de quem não compactua da mesma intelectualidade absurda.
Digo de forma geral, mas também me refiro ao cidadão da pequena cidade, onde somos vizinhos da mesma realidade, sendo amigos, mas que em tempos de política selvagem, agem como se nunca tiveram alguma amizade, é triste esta realidade, pois faz parte da falta de educação e da intelectualidade...
O que impulsiona uma boa pessoa, por razão política, resolver se mostrar e atacar o outro por pura crueldade?
É a política interior, algo que está dentro de cada um de nós, mas que poucos entendem a sua real finalidade!