Desculpa Pai
Nunca desista de nada lembre-se tudo que pedires ao pai em nome de jesus ele os concederas porque ele não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrepender
Deus é Supremo
“Pai nosso que estás no céu...”. Jesus está falando da transcendência divina. O Deus da revelação cristã não é produto da mente medrosa dos homens, nem é fabricação intelectual de um cérebro carente e supersticioso. É o Deus onipotente, onisciente e onipresente, que escolheu revelar-se a si mesmo aos homens. Tudo o que sabemos de Deus é porque Ele mesmo decidiu comunicar a nós. Embora tenha nos criado à sua imagem e semelhança (Gênesis 1.26), Ele é transcendente, ou seja, está além de nós, além do alcance de nossa visão, muito além da nossa compreensão.
Quando Deus chamou Moisés do meio da sarça ardente, disse a ele: “...desci para livrar Israel da mão dos egípcios” (Êxodo 3.8). Ora, só quem está situado na parte de cima é que diz que vai descer. Deus disse a Moisés: “Desci”. O homem, por si só, jamais conseguiria subir até a divindade. Esta é que tomou a decisão de descer e se aproximar do homem.
Isaías teve viva percepção da transcendência de Deus, pois ao ir ao templo, confessou ter visto o Senhor “assentado sobre um alto e sublime trono” (Isaías 6.1). Tempos depois, outro grande profeta, Jeremias, se faz portador da mensagem divina: “Ocultar-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? – diz o SENHOR; porventura, não encho eu os céus e a terra? – diz o SENHOR” (Jeremias 23.24).
No Novo Testamento, basta lembrar Paulo pregando aos filósofos de Atenas: “O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas. Nem é servido por mãos humanas, como se de alguma coisa precisasse; pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais” (Atos 17.24-25). Li outro dia num carro um adesivo que bem resume a superioridade de Deus sobre tudo: “Deus, sem você, continua sendo Deus. Você, sem Deus, não é nada”.
Pr. João Soares da Fonseca
Apenas um encanto,
vou realizar,
para destruir o seu pranto!
Não sou bruxo, feitiçeiro ou pai de santo!
Tenho aqui o mais poderoso elixir
que funciona como o mais belo canto!
Acredita meu filho,
com fé que vai,
o nome do encanto,
é coração de pai!
Com ele te curo e te protejo!
Amor maior não há,
Então não se preocupe,
Acredite no encanto e seque o seu pranto!
FÚNEBRE
Sou testemunha da notícia da morte do seu pai, pra ela eu sou o sinônimo da dor, sou a dor da solidão, sou o sangue que escorre das palavras que não foram ditas, palavras que laceram o coração.
Sou uma carta de dor sem remetente, sou a lágrima que escorreu no rosto triste daquela criança inocente.
Respeite o seu pai e a sua mãe, hoje és filho e filha, e amanhã vós sereis pais e mães.
E a lei do retorno, ou seja colhemos o que plantamos, realmente existe. Por isso, faça questão de semear o que é bom, e assim poderás colher excelentes frutos. By: Dinameny(RARE PEARL)
O que você faz aqui não está escondido aos olhos do Pai, talvez as dores que você sente seja seu castigo.
olhei para meu pai enquanto caminhávamos por aquele lugar triste. Os gramados eram verdes em meio ao mundo de sonhos enterrados e amores perdidos.
Bom dia!
Hoje Deus pai,
nosso senhor que nunca nos traí.
Traga esperança e
abençoe as crianças.
Faça sorrir e
nunca mentir.
Espalhe bondade,
por toda cidade.
Cuide do doente e de toda
essa gente.
Acabe com a dor e
espalhe amor.
Abrigue essa gente,
sem casa e carente.
Salve os bichinhos
lhe dando carinho.
Distribua perdão,
para toda ingratidão.
Salve a nação,
de político ladrão.
Proteja os amigos,
que estão sempre comigo.
Cuide dos parentes e
converta os descrentes.
Entre no coração e
cure a solidão.
Espelhe carinho,
por esse mundinho.
Perdoa minhas falhas e meu egoísmo,
nada mais eu preciso!
Sergio Fornasari
O que seria de nós sem a Graça Divina? Aos olhos do Pai somos todos iguais, vivemos na mesma condição de pecadores remidos. Não hesitemo - nos em perdoar, acolher, amar nossos irmãos!
amigo ou não. parente talvez um filho um pai.um primo ou inimigo.não sei que serão no futuro de mim descordarão só sei te dizer sou ruim de roer.mas se quer um amigo ou abrigo desde que sejas verdadeiro terás guarita sem discórdia de terceiros.
Deus é o Pai de nossos espíritos, Ele nos gerou espiritualmente, e nos criou como mortais , deu-nos este corpo mortal, nos trouxe para esta terra para vivermos experiencias da mortalidade, conhecermos a liberdade de agir pelo bem ou pelo mal, a alegria de vivermos com estes dons e a felicidade que sentimos ao seguir o bem, que é seu Santo Espírito e seu filho Jesus Cristo. Assim preparou este plano para um dia herdarmos um corpo imortal, exaltado, perfeito, de uma glória maior a que hoje existimos. Somos progênies de Cristo, sua infinita Expiação e ressurreição tornou possível a todos nós ressuscitarmos e voltarmos a viver com Deus com este corpo que Ele, Jesus Cristo conquistou: um corpo ressurreto, imortal !!! Assim como o Seu corpo e de nosso Deus. Como nosso Pai Celestial, somos sem começo e sem fim, nós sempre existimos e sempre existiremos.
Em nossa época, deixamos de honrar pai e mãe, de praticar a solidariedade com os mais pobres, com os doentes, com os discriminados e os excluídos, para nos entregar ao hedonismo.
"Você não escolhe pai, mãe, ou qualquer outro alguém tão perto, com exceção daquele que dividirá, com você, dias de luta e de glória. Que seja por opção, e não por falta de... que seja por amor, na sua mais pura forma".
Um pai solteiro que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegou a ser despejado várias vezes, vivendo em albergues para desabrigados, e sendo obrigado a dormir em um banheiro público com o seu filho de 5 anos.
Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 21,35 no bolso, um scanner de ossos para vender, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari. Só que a corretora empregava apenas um a cada seis meses, e a vaga era disputada por diversas pessoas.
Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O quase mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 21 dólares e 39 centavos em uma fortuna avaliada em $ 600 milhões de dólares.
Hoje, Chris Gardner já tem a sua história contada em livro e filme, ambos denominados À Procura da felicidade, sendo o último estrelado por Will Smith.
Honra teu Pai e tua Mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)
Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a lei do retorno existe e é implacável, hoje você é filho, mas amanhã você será Pai!
Deus quer os jovens na Igreja.. O jovem é o futuro da Igreja. Que Pai iria querer uma Igreja sem futuro?
"O pai percebeu que seu filho estava triste por não haver conseguido o trabalho que tanto queria, e o convidou para dar uma volta perto do lago. Quando estavam sentados à beira do lago, o pai retirou da bolsa um saquinhode sal e um copo, apanhou um pouco de água do lago, misturou-a com sal, e pediu para que seu Filho a bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o pai. - Ruim, é claro! - disse seu filho. O pai sorriu e deu ao filho um outro saquinho de sal, e disse: - Agora, jogue este sal no lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. - Agora, beba um pouco dessa água – disse o pai. Enquanto a água escorria pelo queixo do jovem, o pai perguntou: - Qual é o gosto? - Bom, muito bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o pai. - Não – respondeu o jovem. O pai então se sentou ao seu lado, segurou suas mãos, e disse: - A dor e a tristeza na vida de uma pessoa não mudam, porém o sabor delas depende de onde as colocamos. Quando você sentir-se triste, deve aumentar o sentido de tudo o que está à sua volta, dar mais valor ao que você tem, do que ao que você perdeu. A tristeza não vai diminuir, mas sua alegria será maior que ela."