Desculpa Pai

Cerca de 10932 frases e pensamentos: Desculpa Pai

⁠Querido pai,
Escrevo esta carta para expressar o quanto sua traição me machucou. Foi difícil para mim descobrir que você traiu a minha mãe e quebrou a confiança que tínhamos em você. Acho difícil entender como alguém pode fazer algo assim, especialmente a alguém que sempre a amou e o respeitou.
Eu não posso expressar o quão profundamente esta traição me afetou. Sinto-me magoada, traída e confusa. Eu cresci admirando você e olhando para você como meu herói, e que queria um esposo parecido com o senhor, e agora sinto que tudo o que sabia e acreditava em relação a você foi abalado.
Eu ainda amo você, mas é difícil para mim lidar com o que aconteceu. Eu quero que você saiba que a confiança leva tempo para ser reconstruída, e que o processo será difícil para mim.
Espero que você entenda a extensão do dano que sua traição causou e que esteja disposto a trabalhar comigo para reconstruir a nossa relação. Eu espero que você possa ser honesto comigo, pedir desculpas e mostrar que está comprometido em fazer as pazes.
Esta não é uma situação fácil, mas espero que possamos superá-la juntos. Por favor, saiba que eu sempre o amarei como meu pai, mas que precisaremos trabalhar duro para reconstruir a confiança que foi perdida.

Com amor e esperança,
Sua filha.

⁠JESUS...

É/FOI O BRADO, a todos DADO;
Por nosso PAI, muito AFLITO;
Por Ver, O em nós encontrado;
Se aproximar do proscrito.

Vamo-nos PURIFICAR;
Deixando entrar tão BENDITO;
Que VEIO pra nos SALVAR;
COM essa FORMA de GRITO.

É A PRENDA mais BONITA;
DADA PELO de nós PAI;
À SUA CRIA Catita;
Que DENTRO de todos Vai!

Vamos honrar A TAL Dita;
Preservando o resplendor;
Pra que de nós se reflicta;
Só esse DELE sabor.

É VIDA a todos provada;
Por SEU, da morte voltar;
É A FORMA mais SAGRADA;
LINDA e mais PURA de AMAR!

É no justo, O Seu espelhar;
É no faminto, O pesar;
É no humilde, O bom julgar;
É no crente, O consolar.

(...)

Porque de fracos, jamais narra a história;
Como podia alguém, em nós tão pobre;
Ocupar nela espaço, que nem nobre;
Tal como Encontrar-se em tanta memória?

Como podia alguém, em nós havido;
Connosco estar, se não fosse importante;
Mesmo sendo negado a todo o instante;
Sem nessa história já Se Ter Perdido?

Como podia alguém, caso não fora;
Em figura de gente: O Lindo AMOR;
Ser achado por nós, Nesse Sabor?!...

Bem-haja, quem Lhe chamar: O Senhor;
Bem-haja, quem vir Nele: O Salvador
Do Ser, ou dA Linda Alma; que em si mora.

Com o ver da pura Fé;

⁠Início de mais uma semana, obrigado senhor, que seja mais uma com grandes bençãos. Pai faça-nos merecedores, corrija-nos onde for preciso. Que saibamos melhorar sempre! Abencoa as nossas vidas, famílias e amigos. Amém!

A lealdade do Pai, não depende da indignidade do filho!

⁠Pai!❤️
Creio em vós espero em vós e eu vos amo. Quero agradecer pelas graças e pela vida que recebo. Ofereço esse dia ao Senhor com todas as nossas alegrias e sofrimentos.
Me faz entender os seus mandamentos...
Amém! 🙋🏻‍♀️🌸

⁠Ensina me a entender

Teu tempo e tua vontade oh pai celestial.
Um coral difícil de entoar.
Por todo vale e deserto que atravessei.
A ultima palavra é tua eu sei.
Não quero, não posso e não estou a questionar.

Teu momento, teu espaço.
Por todo motivo de cansaço.
Não estou a murmurar.
Do meu clamor o regaço.
Tenho a suplicar.
Harmonize meu entendimento.
Harmonize meu tempo e minha vontade.
Contenha minha ansiedade.

Busco tua resposta.
Um longo deserto eu trafeguei.
Escaldante dor, poeira e muita turbulência.
A tempestade não teve clemência.
Comi o pó da amargura, como um rebelde rei.
O pecado me condenou.
Os gafanhotos homens aproveitou.
Atropelou me com grande pavor.

Ensina me a entender.
Senhor meu, Altíssimo, Jesus de poder e amor.
Tá difícil, complicado, não quero perecer.
Tens dito tua palavra da verdade.
Levaste o pecado, a dor e toda enfermidade.
Entrego ti de todo meu proceder.
Toda ação de pecado, agora a me arrepender.
Tenha Santa misericórdia de mim.
Harmonize o tempo e vontade do meu coração a ti.

Giovane Silva Santos
13/09/2022 21:27hs.

⁠Pai!❤️
Nos dê sabedoria para passarmos pelo dia mau e o dia bom. Ensina-nos a não murmurar, mas sim dar graças por tudo e assim te agradar.
Amém!🙏

⁠Pai-nosso que estás nos céus na terra e em tudo que criaste. Perdão pelas nossas falhas, dai-nos o discernimento para nos corrigir. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Se caso tivermos algum desafeto, derrame seu bálsamo de amor para restauramos a paz. Que o amor prevaleça sobre nós. Hoje e sempre! Obrigado, por tudo senhor. Amém!

Querido Deus e pai,obrigado
pelo ontem.Abençoa nos
hoje,e permita nos ó
amanhã,com saúde
e paz em nome
de Jesus.

⁠Tem coisa melhor do que família? Família tem mãe, pai, irmãos, tios, avós, primos, sobrinhos...Tem cheiro de conforto, tem gosto de doce de leite, queijo com goiabada, pudim, manjar de coco, pão de queijo, coxinha, pão com mortadela, pamonha, bacon, lasanha, cachorro quente, pizza, torresmo, frango frito e pastel. Tem uma alma alongada que ilumina a todos. Família tem divisão de amor, adição de alegria, multiplicação de gratidão e subtração de tristezas. É o nosso melhor remédio à depressão. É a nossa tarja laranja. Sim, laranja. A cor da alegria, da vida. É nossa ponte de concreto "amado" que nos liga ao mundo. Que nos faz sentirmos vivos. É nossa arma pra vencer os inimigos que aparecem na sinuosa estrada da vida. É nosso semáforo: pare, você está errado!; atenção, você precisa ter cuidado com o que fala e faz; siga em frente, vá ser feliz. Família é a extensão da morada de Deus aqui na terra. Por isso, mantenha-a viva. Cerque-a, limpe-a, pinte-a. Não bagunce a casa do Pai. Trate-a com carinho e agradeça todos os dias por Deus lhe dar essa residência, que você aprendeu a chamar de família.

⁠Meu pai acredita que podemos criar um mundo melhor.

Como dizia meu pai, “O que é lembrado, vive”. Talvez eu tenha passado tempo demais da minha vida apenas relembrando.

Meu pai, quando encontrava um problema na roça, se deitava sobre a terra com o ouvido voltado para seu interior, para decidir o que usar, o que fazer, onde avançar, onde recuar. Como um médico à procura do coração.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.

⁠" Muitos bateram a minha porta e poucos reconhecerei"
Eis que o Pai falou,
para que ninguém se glorifique na Terra!
Não esqueça você é pecador!
Peça perdão por esse coração endurecido,
Por esses pensamentos do Maligno,
Chore, se arrependa, rasgue-se ao meio,
Somente pela misericórdia de Deus,
Seremos Salvos e alcançaremos a PAZ Eterna.
Que Deus tenha piedade da Humanidade.

⁠"Longe do Pai invejamos os porcos"

⁠A Morte de uma mãe
A morte de um pai
É dolorida
Pode ser cicatrizada
Mas nunca apagados de nossa vida

– Meu pai era apaixonado por filme de ação. O nome dos meus irmãos é o Chuquinorris. Aí, tem o Charlisbronso. O Vândami. E a caçulinha é a Mel.
– Melissa?
– Não, de Melgibsa.

⁠Que triste é a vida: um inocente precisa nascer para realizar o sonho de outro de ser pai!

⁠O Autor da santificação é Deus, o próprio Santo Pai, em seu Filho que é o Santo dos santos, através do Espírito de santidade. O instrumento externo é a Palavra de Deus, o interno é a rendição da fé a Palavra pregada. A Palavra não santificará, somente por ser pregada, a não ser que a fé lhe seja adicionada e assim através dela os corações dos homens sejam purificados.

⁠Jesus Bom Pastor Juntos com O Divino Pai Eterno, Protegei Todos Nós.