Desculpa Pai

Cerca de 11097 frases e pensamentos: Desculpa Pai

DETERMINAÇÃO.
Quem quer, dá um jeito.
Quem não quer, dá desculpa.

Um novo mês é sempre uma boa desculpa para fazer uma faxina na sua vida e se livrar do que não combina mais com você.

Inserida por pensador

⁠O amor é terapêutico, até você usá-lo como desculpa.

Inserida por ronaldocrispiim

⁠Não há tirania pior do que aquela cuja desculpa é o bem do oprimido.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠༻Errado Pedido De Desculpa༺
༺༻
Quantas vezes se pede desculpa sem na verdade se ter feito algum errado?
Pergunto a mim mesma, quantas vez já o fiz?? Me desculpar por ter outro amado demais ou de algum ter cuidado… porque me sentir culpada? Afinal apenas o melhor de mim dei.
Quando numa desculpa a dor se sente por se ter sido magoado e não por se ter magoado.
É isso!!!
Quem sente demais sempre se entrega demais, muitas vezes abrindo seu peito a criaturas que são parasitas esperando almas assim… almas boas que nada querem dos outros à não ser um pouco de tempo é respeito para seu amor universal dar. Almas que gostam de ver outras sorrir.
Corações que tem amor para fazer sentir simplesmente com sua presença, mas que ao o fazer se esquece que o mundo tem um cancro chamado falsidade é entre os de bem sempre tem um veneno prontro a se espalhar.
Não se sinta nunca mal aquele que o bem estar, carinho, compreensão é seu tempo deu a outros, pois de errado tal nunca teve ou terá.
É hora de toda é cada alma bonita se sentir amada, de todo o coração vibrante ser feliz simplesmente por seu acto de poder amar.
Não culpa de quem é amor outros assim não serem.
Eu sou amor e é em forma de amor que pretendo continuar até minha hora de este mundo deixar. Hoje mais que nunca segura disso por meus dias estarem a acabar…
༺༻
Tc.19102024/128

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Pare de dizer que está velho (a) demais para isso ou para aquilo. Velho (a) é a sua desculpa para não fazer o que sabe que precisa ser feito!

Inserida por julianaalvescoach

Condomínio

Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.

Inserida por Ricardossouza

⁠Desculpa é o esforço de uma borracha para apagar o que não pode ser apagado.

Inserida por ednafrigato

⁠A ignorância só desculpa o preconceito, porque ela é a única coisa que o justifica.

Inserida por ednafrigato

⁠Para que serve um pedido de desculpa, se a pessoa não se dispõe a mudar e insiste em praticar os mesmos erros ?

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém sabe tudo, mas isso não serve como desculpa para que você não seja uma resposta naquilo que já sabe.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando a honra vira desculpa e a "proteção" se torna censura seletiva, a verdade é o próximo crime. Estão regulamentando a linguagem como quem afia uma lâmina — e chamam isso de justiça. Oceania não chegou: estamos votando nela. A pergunta já não é se vão nos calar, mas quem vai restar para ouvir.

⁠sim, vou partir
Me desculpa, nao consigo mais fingir
Doi profundamente sorrir
Doi ainda mais pensar que vou sumir

Mas vou sumir,
Sinto que a tristeza
Toma meu coracao com mais presteza
Sinto que eu estou mudando
E os planos estou deixando...

Meu amor,
nao chore quando eu for
Pense em mim como um exemplo
Do quão vale a pena contemplar o tempo

Inserida por Bea_fran

Não existe uma idade, laço parentesco ou cargo que te impeça de pedir desculpa ou saudar as pessoas!

Inserida por Mulotiua

⁠O medo de admitir que não são uma boa companhia para si mesmo é a desculpa que as pessoas usam para andar mal acompanhadas.

Inserida por ednafrigato

Regra básica de convivência

Se esbarrou na vida de alguém: peça desculpa;
Se só encostou: abra um sorriso;
Se foi convidado a entrar: peça licença;
Se foi você a convidar: peça por favor;
Se magoou sem querer: peça desculpas;
Se de propósito: acabou seu tempo; hora de ir;
Se for o outro a abrir a porta: deixe que vá;
Quando sair: seja sutil; não bata a porta, só agradeça.

Inserida por ednafrigato

⁠"Desculpa por eu não ser mais o mesmo de antes. A verdade é que nasci de novo e hoje, não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim."

Inserida por incognitasigma

⁠"O medo do erro é apenas uma desculpa para adiar o sucesso. Vá em frente e tente!"

Inserida por incognitasigma

⁠O poeta ele é muito educado, quando erra pede desculpa, ele é muito a canhado.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A culpa sempre achará uma desculpa e a mentira um álibi disfarçado de verdade!

Inserida por kutscher