Desculpa Pai
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...
Desculpa querer sua atenção
É por que se eu conseguir sua atenção por alguns minutos
Eu consigo qualquer coisa nesse mundo.
Foi-se a época em que eu arrumava desculpa pra vir no mercado pra comprar cerveja. Hoje eu arrumo a mesma desculpa pra comprar chá mate. Oô Glória!
Desculpa o meu barulho. São mais de 30 anos em obra aqui dentro. E para ser sincera, nem sei quando vai terminar a reforma.
Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.
DESCULPA E PERDÃO
A vida é um presente precioso que nos é dado, mas que muitas vezes não sabemos valorizar.
O tempo da Vida é um recurso finito e não renovável, que deve ser utilizado com sabedoria.
Aprender com os erros é fundamental para evoluir e crescer como ser humano.
Pedir desculpas é um ato de coragem e humildade, que demonstra respeito e consideração pelo outro. Conceder o perdão é uma atitude nobre, que liberta a alma e traz paz ao coração.
Ser justo, fiel e honesto em nossas atitudes é um dever moral, que nos torna dignos e respeitáveis. Praticar o bem junto a terceiros é uma forma de espalhar amor e bondade pelo mundo, tornando-o um lugar melhor para se viver.
A vida é uma jornada cheia de altos e baixos, de momentos felizes e tristes, de sucessos e fracassos. É importante lembrar que cada experiência, boa ou ruim, é uma oportunidade para aprender e crescer.
Os erros que cometemos são lições valiosas que nos ajudam a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. Por isso, é fundamental ter a humildade de reconhecer nossos erros e pedir desculpas quando necessário.
Pedir desculpas não é fácil, mas é um ato de coragem e humildade que demonstra respeito e consideração pelo outro.
Quando pedimos desculpas, estamos reconhecendo que cometemos um erro e que estamos dispostos a fazer o que for preciso para repará-lo.
Além disso, pedir desculpas é uma forma de mostrar que nos importamos com a outra pessoa e que estamos dispostos a fazer o que for preciso para manter a relação saudável e positiva.
Conceder o perdão é uma atitude nobre que liberta a alma e traz paz ao coração.
Quando perdoamos alguém, estamos deixando para trás a raiva, o ressentimento e a mágoa, e abrindo espaço para o amor, a compaixão e a empatia.
O perdão não é fácil, mas é uma forma de nos libertarmos do passado e de seguirmos em frente com a vida.
Ser justo, fiel e honesto em nossas atitudes é um dever moral que nos torna dignos e respeitáveis. Quando agimos com justiça, estamos tratando as pessoas com igualdade e respeito, independentemente de quem elas sejam.
Quando somos fiéis, estamos demonstrando que somos confiáveis e que podemos ser contados em qualquer situação. Quando somos honestos, estamos mostrando que temos integridade e que valorizamos a verdade.
Por fim, praticar o bem junto a terceiros é uma forma de espalhar amor e bondade pelo mundo, tornando-o um lugar melhor para se viver.
Quando ajudamos alguém, estamos fazendo a diferença na vida dessa pessoa e contribuindo para um mundo mais justo e feliz. O bem que fazemos hoje pode ter um impacto positivo na vida de muitas pessoas no futuro.
Que seja possível nos lembrarmos sempre desses ensinamentos e aplicá-los em nossas vidas , nos tornando assim pessoas melhores, contribuindo para um mundo mais justo e feliz.
Texto: Izzo Rocha
12/01/2024
A fé em Deus, não e desculpa para ter uma vida medíocre... nem os sonhos, mas altos para ter uma vida sem Deus
Não me venha com a desculpa de que você não está vendendo porque o seu mercado é concorrido. Os mercados mais concorridos são os mercados mais lucrativos. Preste atenção em marcas como Amazon, Google e McDonald's, porque essas marcas vendem em mercados com concorrência super qualificada.
Nenhuma desculpa aceita
Eles são sem desculpa. - Romanos 1:20
Derek foi um abusador de drogas que veio para ajudar Bill e Joanie Yoder. Depois de passarem horas respondendo suas perguntas da Bíblia, Derek disse: “Parece-me que seria muito barato ir a Deus depois de tudo o que fiz e dizer a Ele: 'Bem, Deus, que tal me perdoar? ? Seria diferente se eu pudesse dizer que não sabia nada melhor quando fiz as coisas que fiz. Mas eu sabia que as coisas que fiz estavam erradas, não só depois de tê-las feito, mas como as estava fazendo.
Derek havia descoberto uma verdade importante: não temos uma desculpa válida para nosso pecado. Deus nos responsabiliza porque através da consciência Ele revelou Suas leis morais para todos no mundo. Enquanto a criação declara o poder e a majestade de Deus (Romanos 1:20), a consciência ecoa Sua lei em voz alta o suficiente para que ninguém possa alegar ignorância (2:15).
Bill e Joanie explicaram a Derek que nossa única esperança de libertação da culpa que nossa responsabilidade traz consigo é a seguinte: Deus oferece perdão como um dom gratuito pela fé em Jesus Cristo, que morreu em nosso lugar na cruz. Tarde da noite, Derek aceitou o perdão de Deus.
Até que estejamos dispostos a possuir o pecado, não podemos possuir o perdão. Deus não aceita desculpas.
O meu pecado, ó Senhor, desafia a tua palavra,
despreza o teu santo nome;
Eu não vou dar desculpas para o mal -
o sangue de Cristo é tudo o que eu reivindico. —DJD
Se você der uma desculpa para o pecado, seu pecado não será desculpado. Dennis J. DeHaan
Tomar café na casa dos nossos avós é uma desculpa disfarçada pra não esquecer da infância que tivemos.