Desculpa Pai
Bom dia nobres amigos e amigas...
Todo motivo pra desculpa a uma verdade oculta.
Quando a pessoa não quer tudo é desculpas e lamentos.
Quando está enrolando toda história tem encanto assim os ratos morrendo no rio...
O flautista tinha interesse na cidadezinha...
A praga era controlada. Conclusão quem trouxe a praga foi mesmo que trouxe a solução. Acorde pois somos conduzidos para o abismo. De todas as formas possíveis nesta vida.
É tempo de sairmos do nosso mundo e entrar no mundo do outro, a distância física não é desculpa para a falta de amor !
Pra amar não tem desculpa
O amor transforma
O amor cura
O amor liberta
Não tenha a pressa de achar um amor
Ele vai te achar na hora certa
Camilly Lima
Dia de diversão
Somos jovens vamos lá venha comigo
Todo dia virá festa
Desculpa se estou atrapalhando mas a festa é o dia todo não peça pra abaixar o volume
Somos jovens e a festa só acaba de dia
Pq no próximo começamos de novo
Vamos lá quem aguenta farrear noite dia sem parar.
- a sua desculpa -
Era uma segunda fria
Sempre que chovia você não vinha
Não tem desculpas, já não chove mais
Hoje entendo a tristeza que a segunda me traz
Desculpa o Auê
Ela invadiu minha vida como um furacão, sem aviso, sem pedir licença. Era do tipo que falava alto, gesticulava demais e ria com a força de quem carregava o mundo no peito, mas preferia gargalhar a chorar. Eu, acostumado ao meu canto ordenado e silencioso, fui pego de surpresa pela tempestade que ela trazia.
“Desculpa o auê”, ela dizia, toda vez que derrubava um copo, esquecia uma blusa jogada no sofá ou começava uma discussão no meio do nada. Mas não era de verdade uma desculpa. No fundo, ela sabia que o caos dela tinha se tornado meu combustível.
Era nos tropeços dela que eu encontrava graça, e nos excessos que eu descobria o sabor da vida. Ela me tirava do meu eixo, me fazia perder a paciência e, ainda assim, eu ansiava pelo próximo “auê” que ela provocaria.
“Desculpa o auê”, ela repetiu, sorrindo de canto, quando esbarrou na minha prateleira de livros e derrubou tudo no chão. E ali, enquanto recolhíamos páginas espalhadas, percebi que aquele tumulto dela tinha organizado algo em mim: meu coração, antes tão metódico, agora pulsava fora de ritmo, mas mais vivo do que nunca.
“Não precisa pedir desculpas”, eu disse. “O auê já é parte de mim.”
Perdoar é aceitar uma condição perdoando-se o erro do outro. Qualquer coisa fora disso é desculpa de quem é incapaz de perdoar aceitando a condição do outro.
Desculpa querer sua atenção
É por que se eu conseguir sua atenção por alguns minutos
Eu consigo qualquer coisa nesse mundo.
Não existe essa desculpa de tentar. Ou eu faço ou eu não faço. Que a “tentativa” é fazer, independente se o resultado vai ser o que se espera ou não.
"Se um dia chegares á conclusão que foste injusto comigo, não precisas de pedir desculpa, devolve-me só o respeito."
Aquele tal amor...
Eu vou começar me desculpando...Me desculpa se dei a entender que eu estava afim de você, me desculpa pela minha atenção, me desculpa se te tratei com carinho,...eu não tive a intenção de criar esse mal entendido.
Desde o início eu deixei claro que eu não procurava nada e que eu não estava em busca de um relacionamento, eu gosto de conversar, eu gosto de conhecer pessoas e eu só te tratei como gosto de ser tratada.
Com as suas insistentes mensagens, eu percebi que você entendeu tudo errado.
Eu também já tive meu coraçãozinho partido em infinitos pedaços, que cheguei a acreditar que ele nunca mais fosse ficar inteiro novamente.
Eu também já senti um vazio tão forte no peito, que buscava um relacionamento que eu pudesse preencher aquilo que apenas eu poderia.
Eu já busquei validação, eu já me importei com outras opiniões, eu já renunciei tantos sonhos,...que hoje eu não renuncio mais!
Quando o meu mundo ruiu, eu estava sozinha;
Quando um rio brotou pelos os meus olhos, eu estava sozinha;
Quando o furacão passou, eu estava sozinha;
Quando eu caí, eu estava sozinha;
Por um longo período eu tive tanta dor nos meus olhos, tanta tristeza no meu coração que eu me olhava no espelho e eu não me reconhecia.
Quando eu pensei que eu não tinha mais nada, foi quando eu percebi que eu tinha o mais importante;
A paz que eu sinto hoje, foi tão almejada, tão sonhada e tão batalhada! Foi uma longa metamorfose, mas sentir o frescor do bater das asas nas minhas costas é tão libertador!
A felicidade que eu sinto em me olhar nos olhos e enfim me enxergar é uma alegria imensurável!
Me desculpa, mas nesse momento eu vivo a relação mais intensa, mais honesta e mais verdadeira...aquele tal de amor-próprio, sabe?!
Se você me dá licença, agora vou indo...Mas, foi um prazer te conhecer!
Deus serve para a maior parte das pessoas como desculpa, se Deus quiser, porque Deus deixou que acontecesse isso ou aquilo...
Ou foi Deus que deu isso ou aquilo.
Presta bem atenção...
Tudo que é bom vem de Deus,
Tudo que não presta do diabo,
Sua vida é apenas fruto das suas escolhas...
Tudo já está pronto, preparado e escrito, na Bíblia que é a Palavra de Deus, é o manual de vida, se você obedece, vai bem se desobedece vai mal, não porque Deus é carrasco, mas, toda escolha tem consequência, toda ação, reação, tudo que se planta, se colhe...
Entregar-se à Deus e a Sua vontade é uma questão da sua escolha de obedece-lo e fazer o que tem que ser feito...
Deus vai te orientar atravéz da Palavra dEle e sua consciência,
Se você não fizer o que tem que ser feito ou fizer errado, a culpa é sua...
Para de culpar os outros,
Assuma, mude, melhore, se reconstrua e pare de dar desculpas...
Todos tem a capacidade, mas, poucos tem o interesse e o ânimo de perseverar para conseguir.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Desculpas aos Pais
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Pedido de desculpa
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente