Desculpa Pai
O sono é aquela boa desculpa pra tudo. No geral a gente sabe que ficar motivando as circunstâncias de não estar bem pra alguém, não resolve nada, então não é nada, é apenas sono. Sono de não conseguir aquele emprego, sono de não conquistar determinado objetivo, sono de não ter feito aquela faculdade, sono porque aquela pessoa não ligou ou aquele relacionamento não deu certo, sono de não ter conseguido realizar nenhum desejo de 2014, sono porque alguns planos que foram por água abaixo....sono....sono....sono....sono. Estou apenas com sono, pra não ter que dizer os motivos de estar frustrado(a), chateado(a), angustiado(a), cansado(a) e afim de sentir esse sono sozinho(a). Às vezes não dá para motivar aquilo que a gente somente quer sentir, então, estamos apenas com sono.
Desculpa mãe!
Sempre quis ser mais presente. Não pude até te perder e perceber que a única coisa que realmente importava na vida era estar perto de ti, o máximo de tempo possível. Perto da única amizade verdadeira que antes jamais tive.
Sempre quis ser um filho bom, não pude por conta de umas questões paralelas aí! Mas quis a vida inteira ser um bom filho, repeitar os mais velhos, ouvir-te sem questionar. Agora você se foi e eu estou aqui, vivendo estes dias tão tristes. A dor que me consome agora, também me paralisa. Olho ao redor e sinto os teus cheiros...
Lembro-me daquela comidinha gostosa que você preparava. Lembro de seu perfume, aroma de gordura e alecrim. Lembro-me de seus trejeitos inesquecíveis e da covinha em sua bochecha. Lembro dos teus olhos já quase sem brilho, esmaecidos pela vida. Lembro de quase tudo sobre você. Faz muito tempo, mas me lembro. Como poderia esquecer?
Tenho a sensação de que não vou aguentar sua ausência! Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tenho a sensação de que não vou aguentar. Durante a noite as crises são piores, você está em tudo, nem adianta cobrir a cabeça com o cobertor. Sinto tanta saudade de você!
Sei que já sou homem e que tenho de ser forte, mas veja seu neto como está, veja o quanto cresceu em tão pouco tempo! Você sempre quis ter um neto, lembra-se?
... Desculpa mãe! Volta pra casa! Volta.
O ódio e a desunião sempre encontra uma desculpa e para tudo faz uma confusão. O amor e a união sempre encontra uma razão e para tudo tem uma solução. Juntos somos fortes!!!
Um pedido de desculpa sempre vai bem, quando no calor da discussão, ofendemos uma pessoa que não queríamos ter ofendido.
Isso não é uma desculpa nem menos esplicação isso e uma carta de amor quem escreveu foi o coração quem escreveu foi o coração
Se fosse para escolher entre preder sua amizade e ir para recuperação, desculpa, mas o estudo vai me levar para frente e você não.
Nos sonhos, amamos quem queremos amar. Nos entregamos a quem nos desejar, sem culpas, e nem desculpas a dar. Pois a mente mergulha em um mar de sentimentos e emoções, que só cabe a nós senti-las. Não há juízes, não há julgamentos e não há testemunhas.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Nós passamos muito tempo pedindo desculpa um ao outro. Talvez devêssemos parar. Talvez precisassem nos esforçar mais para sermos amigos.
Desculpa o mal jeito, meu tom ríspido, mal educado, a falta de controle...por ser movida a sentimentos, palavras... tua indiferença, o frio da tua voz, o silencio dos teus olhos...me cortam por dentro, me arrancam pedaços, me fazem perder o domínio de mim. Pra quem dança com a chuva, brinca com o sol, canta as flores, abraça o vento, pisca pra lua, deita com a praia, paquera o mar...é desumano, cruel... não viver os sonhos, amar e amar.
Desculpa se vivo enquanto te espero
Desculpa se te espero vivendo
Desculpa se sozinho é difícil suportar a solidão
Desculpa se te quero perto e não longe
Desculpa por pedir desculpa, sou solteiro!
Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.
Espere, agora eu vou...
Longe de você voou ...
Longe estou...
Desculpa, mas agora vou...
Chega de sofrer...
Por algo que não tem nada a ver...
Eu quero te ver...
A saudade não consigo conter...
Desculpa, mas eu não consigo...
Ficar contigo...
Agora te entrego...
O meu Adeus...
O que falo ?
Não posso procurá-lo...
Minhas amigas me falam...
Que se perderam...
No meio de tanta ilusão...
Desculpa, agora não...
Desculpa as linhas tortas, onde escreveram que um lobo derrotado como eu não merece ter a vitória nos braços.
Eu tenho a mania de querer levantar na madruga pra escrever, me desculpa se eu te acordei, realmente não tive a inteção, pelo contrário, gosto de te ver dormindo. Estou escrevendo sobre ti, de novo, nem queira saber como eu ainda tenho tanto a dizer. Já te disse como sou apaixonada pela sua voz? Ela me acalma, ela é meiga e mansa, mas o que eu gosto mesmo são dos seus lábios, eles me lembram o mar, que entro sem medo de me afogar. Gosto do seu carinho, na verdade, eu o admiro, porque na maior parte do tempo você é um completo idiota que é no fundo igual a mim. Isso é algo menos intenso pra se escrever enquanto tem uma xícara de café do meu lado, eu entrei na dança do amor e não sei como parar de dançar. Ainda não me acostumei com o fato de estar me afundando em um monte de pensamentos, como isso veio acontecer comigo? É insano, doloroso e o pior… é bom ao mesmo tempo, que masoquismo! Em algumas das nossas trocas de palavra, você disse que eu precisava de alguém pra crescer comigo, logo insinuei que você estava falando de ti mesmo, e agora, eu não sei se eu preciso crescer ou congelar no tempo, não quero mais desperdiçar nosso tempo com brigas e arrependimentos, não quero perder tempo, honestamente.
Implorar pra você ficar? Não vou mais, me desculpa. Não vou ficar enchendo teu ego, não mesmo. Já que está decidida em partir siga em frente, só que quando eu me acostumar com sua ausência não adianta vir com o papo de que está arrependida. Você deu o maior valor para o orgulho, não digo que vou dar o troco, mas vou pagar em dobro. Está na hora de eu por em pratica o que aprendi contigo, você mesmo me disse que silencio por mais que doa é uma resposta, é bom saber disso. Assim eu tenho certeza que não vai se sentir ignorada quando eu usa-lo contigo.