Desculpa Irmã
Eu ando meio distante
Mas não é sua culpa
Sinto-me insignificante
Me desculpa
Não vou mais te machucar
Melhor é se distanciar
As coisas que se foram
Irei brindar
Antes que meus sonhos morram
Irei tentar realizar.
Bom dia paixão desculpa tá te incomodando
Sei que é cedo, deu saudade, por isso tô te ligando
Pra ser sincero, o motivo pra eu ta te acordando
É que dormir pensando em ti e acordei te chamando
Perdão
Há os que o dizem como meras 'desculpas', pois são tolos e não sabem a diferença, desculpas são ditas quando se faz algo que não tinha noção do fim, em um exemplo tosco, quando se pisa no pé de alguém. Já o perdão não, é quando se está ciente de algo quando se faz, porém se arrepende depois, e ai vem o pedido ''perdoe-me''. Eu já errei muito, aprendi com quase todos meus erros, mas não acho que esses erros tenham me feito uma boa pessoa, eu não sou boa e, não minto ser, sou um monstro, porém tenho sentimentos e os escondo bem. Falo deles com um sorriso no rosto, na verdade eu tenho medo de que saibam quem sou. Gosto de viver presa. Não vejo erro que possa mudar isso. muitas vezes já pedi perdão, muitas nem arrependida estava, foi apenas por dizer, para não ficar um eterno 'clima chato', mas os verdadeiros perdões, aqueles que eu realmente quis dizer, mudaram-me, e mudo constantemente, mesmo sem precisar me perdoar, as vezes nem notam que eu errei, mas eu sempre noto, sempre estou ciente das burradas que faço. Estou em constante mutação, devidas aos meus erros. Cada dia que eu acordo sou uma nova mulher, as vezes as mudanças são tantas que nem me reconheço, as vezes são mais amenas, mas é isso, tudo começa com um pedido de perdão, mesmo que seja interno, mas de coração...
É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..
A diferença maior entre o sábio e o ignorante, é o fato de que o sábio desculpa-se, mesmo sem ter errado.
Não sei o que se passa comigo, parar de penssar em ti não consigo, desculpa dizer isto mas é a verdade, talvez seja por não ter. estou com saudade.
- Tu me enganaste com outra pessoa!?
- Desculpa, mas estava escrito.
- Não estava escrito, tu é que acabaste de escrever!
Me desculpa se não tenho tempo pra chorar, meu tempo é curto demais, dentro de mim só cabe um enorme sorriso