Desculpa
Aponte outro rumo para justificar sua letargia!... não seja outra desculpa da sua infelicidade oriunda da escolha imposta pelo supérfluo!
Desculpa se eu não sou a filha perfeita, desculpa se eu não estou dando orgulho para vocês, desculpa, juro que eu queria ser a aquela menininha que vocês sempre sonharam, mas doí demais quando vocês me comparam com a filha de "fulano", eu tento melhorar cada vez mais, mas parece q é impossível, eu estou crescendo e junto comigo cresce as preocupações , juro que estou tentando ser a filha dos sonhos para vocês mas as vezes é mais difícil do que parece, tudo o que eu queria era voltar no tempo para quando eu achava q seria feliz para sempre, eu queria muito me abrir com vocês quando estou me sentindo mal, mas eu tenho certeza que vocês iriam me julgar, vocês sempre me julgam mesmo né, desculpa se eu deixo a casa bagunçada mas não é só ela que esta uma bagunça, meu coração esta pior e eu não consigo pedir ajuda a ninguém , pois eu não consigo confiar em mais ninguém....
Faça por você, pra não fingir
Desculpa, sem culpa
É um adeus, não posso mais
Desculpa, sem culpa
Se terminou, não era pra ser
Sem culpa, nunca
Sigo meus instintos, não me procure mais
Chega de estratégias, comigo não dá
Não quero ser um capricho a mais
O certo é que não deve esperar
Porque a vida em um segundo se vai
Não posso te mudar, nem te fazer amadurecer
Desculpa o meu barulho. São mais de 30 anos em obra aqui dentro. E para ser sincera, nem sei quando vai terminar a reforma.
Colocar desculpa na distância para justificar uma ação errada é falta de maturidade, pois a distância não serve de desculpa pra quem não tem caráter.
Desculpa esse meu jeito de ser... nasci fogo, nasci incêndio e não sei lidar com faíscas... comigo fogo arde, queima, aquece ou embrasa... é você quem determina, se é amor ou ódio que será recíproco ....
Desculpa-me quando passar por ti não conseguir conter as lágrimas.
Talvez os meus sentimentos me traíram da realidade
Tomar café na casa dos nossos avós é uma desculpa disfarçada pra não esquecer da infância que tivemos.
Sabe essas lembranças que você insiste em manter aí dentro de você e com essa desculpa de que, essas lembranças sim, são as únicas lembranças que restam e que vale apena relembra-las pois de alguma forma marcaram sua vida ao lado de uma pessoa que por um instante foi especial para você?
Pois bem, CUIDADO!
Pois você pode estar caindo em uma cilada, e o pior, você mesma pode estar armando esta cilada para si própria. Pois essas lembranças podem se tornarem Falsas esperanças em um futuro bem próximo. Se é que já não se tornaram...
Talvez seja hora de se libertar dessas lembranças do passado e entender que, passado é como uma Moeda antiga, que, por sua vez houve um tempo em que valiam uma fortuna... Mais hoje, hoje já não tem o mesmo valor que antes. Ou melhor, já não possui valor algum.
Mesmo que essas lembranças te faça bem por um instante, a pergunta é: até quando isso vai durar? 30 segundos no máximo? Sim, pois sabemos que pensamentos voam, e somos capazes de reviver uma vida inteira em apenas alguns segundos. Portanto, eu sugiro que repense em sua vida e veja se é isso que realmente você quer para você. Uma vida de passados, de momentos passageiros, uma vida de lembranças... É isso que você quer?
Não é fácil, eu sei. Na verdade é muito difícil se desligar disso tudo! No entanto, entenda, este universo é imenso e você não está sozinha nele. Então porque se contentar com tão pouco?
Você tem potencial! É hora de se apegar a algo duradouro, algo que realmente faça sentido em sua vida.
Está na hora de você, valorizar os seus próprios sentimentos. Chega de valorizar a quem não te deu o real valor que você merecia e merece... Não permita mais que tais lembranças, te mantenha aprisionada a um passado que em que você sequer deveria ter feito parte.
Está mais do que na hora de você reconhecer o potencial que você tem! Erga-se, vai ser feliz... faça diferente desta vez, faça algo novo, seja diferente ou simplesmente seja você mesma. Más seja você em uma nova versão.
Dê mais sentido a sua vida.
Seja feliz!
Adryan Batista / @Inspiracióntextos
Se a pergunta for uma desculpa pra maldizer meu nome , pode dizer : ela agradece sua lembrança mas está preocupada demais em ser . Existir serve não , o negócio é mais profundo . E faz um bem danado .