Desculpa
Desculpa se tu não és digno de saber o que é a vida, sinto lhe dizer mas nunca irás saber a não ser que se descubra, não fique indignado isso é só um fato, a vida é difícil mas só darei esse pequeno fardo.
As tradições intocáveis de algumas nações não são desculpa para atos grotescos e potencialmente arcaicos e bárbaros.
Me desculpa por não fazer você feliz hoje, mas lembre-se que um dia essas lágrimas, esse aperto no coração já foram sorrisos, e que nesse dia, éramos Felizes.
Difícil é uma palavra fácil de se dizer, tão fácil que chegam a usar como desculpa para não tentar vencer seus desafios.
Se palavras não são suficientes para notar, meu bem me desculpa, mas você precisa aprender a ser mais sensível
Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?
Ah, me desculpa, mas eu devo admitir: se é pra viver do jeito que dita o mundo, deste jeito torto e incerto, se é pra não ver tudo que está errado e solto por aí, então eu sou uma 'desajustada social'. Prefiro ser desajustada do que fazer compactuações com algo que não concordo moralmente. Prefiro ser a excluída, a rebelde, a indomável, a respondona, do que enfrentar tudo isso que tá aí solto nas ruas de cabeça baixa e boca calada
Desculpa, não sei se consigo ficar próximo de você ainda. Passamos por tanta coisa que eu tenho medo do que poderia acontecer agora Príncipe. Tenho medo de lembrar mais do que já lembrei nessa simples conversa. Tenho medo de querer largar tudo e ir atras de você. E tentar viver aquele conto de fadas. Tenho medo de magoar pessoas que são importantes pra mim. Ouvir você dizer que sente minha falta, que precisava voltar no tempo e lembrar de tudo o que passamos, e que precisava chorar... Isso foi demais pra mim. Não entendo porque não veio antes, não entendo porque teve medo de ser feliz ao meu lado. Eu simplesmente não consigo mais entender. Tava confusa e você me deixou mais ainda. Claro que eu ainda sinto tua falta. Sinto falta das nossas madrugadas falando no telefone. Sinto falta das brincadeiras e até das suas crises de ciúme por alguém chegar perto de mim. Mas eu tenho medo de voltar tudo de novo. E o pior, mais forte ainda dessa vez. Somos adultos agora, temos responsabilidades, deveres. Tenho medo do que pode voltar a acontecer.
Nada é longe, só a vontade. Quem usa a distância como desculpa, está disfarçando apenas a falta de vontade e de real interesse.
Desculpa por nunca estar presente enquanto você sempre estava.
Desculpa por nunca ser recíproco com você.
Desculpa por não te tratar como merecia ou algo perto disso.
Desculpa por colocar mil coisas banais na sua frente.
Desculpa por ter medo e não assumir que o errado era eu é não você.
Desculpa por me vangloriar ou me achar que estava com tudo, quando na verdade não estava com nada.
Desculpa por falar muitas vezes e não cumprir.
Desculpa por não notar e agradecer tudo que muda por minha causa ou faz para me agradar.
Desculpa por não notar a mulher que virou por causa de um menino, quando era ele que tinha que virar homem para você.
Mas realmente me desculpe por nunca ter falado ou demonstrado o que você é pra mim.