Descrição Pessoal
cada estilhaço de minha alma contam a historia de como eu me perdi na escuridão que eu mesmo criei.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
Eu tenho medo...
Medo de me perder
Medo de perder quem amo
Medo de ser eu mesmo
Sou perigoso pra quem me ama
E inútil pra quem me odeia
Sou egoísta a ponto de ignorar
Quem daria o mundo por mim
Talvez um alguém inconsciente
Ou só doente mentalmente
Não importa o quanto eu tente
No final sempre serei o incompetente
Querendo usar sentimentos
Como meras armas
Talvez isso seja um
"Fabricante de lágrimas"
O agir de Deus é maravilhoso. Eu mesmo sem merecer tanto amor, o Senhor vem me moldando desde da minha concepção, dos meus primeiros dias, dos meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, desde da minha primeira queda, do meu primeiro sorriso, das minhas lágrimas, das minhas alergias, minhas depressões que foram várias, dos meus anseios, dos meus sofrimentos, minhas perdas, meus lutos, minhas conquistas e até o dia de hoje. O que me impacta é ver seu grande amor por mim sem eu merecer, sem ser digna de tal propósito. Seu AMOR não tem explicação, apenas me ama. E ama de uma tal forma que desenhou em mim seus propósitos. Um dos seu sinal em minha vida e seu imenso amor é me conceder uma profissão que nunca imaginei, e que foi pela qual me abriu tantas portas e me capacitou para que eu hoje possa cuidar da minha base, minha família. Não tinha no meu coração cursar técnico em enfermagem, mas o Senhor me preparou e colocou esse propósito no meu coração, pois sabia que eu ia precisar muito dessa profissão, não pelo o diploma, mas sim para cuidar e amar aqueles que tanto amo como minhas avós, sem seu propósito em minha vida, eu não teria o conhecimento e nem o entendimento, que tenho hoje para cuidar delas. Te agradeço muito meu Pai por nunca me abandonar, por sempre estar presente em minha vida, me direcionando. Sei que o inimigo não quer me ver de pé Pai. Mas para lhe amar, agradecer, e adorar, não preciso ficar de pé. Tenho a maior alegria de me ajoelhar aos seus pés. E sei Deus, que minha história não acaba por aqui. Eu sei que irá vim chuvas, tempestade, derrotas, muitas lutas, mas com a sua benção e proteção passarei por tudo, e eu assim conquistarei a vitória. Obrigada Jesus por sempre me dar forças para continuar, me dá entendimento e muito amor...
Nunca fui eu mesmo.
Não gosto de quem sou
Me invento todos os dias.
Cada dia uma pessoa diferente
Porque ser o mesmo
Todos os dias é chato.
Mas é tão cansativo
Essa coisa da invenção
Que tem dias que penso
Em ser eu mesmo
Mas sou persistente
Continuo me inventando
Hoje mesmo me inventei
Uma pessoa diferente de ontem
E tem dias que me invento
Como um defunto
Passo o dia todo morto
E esse é meu preferido
Repito esse sempre que posso
Para evitar qualquer contato
Com a humanidade
Meu pensamento com certeza é confuso de entender, eu mesmo muito não entendo. Guardo muitas mágoas, imagino as coisas de uma maneira diferente, que na minha cabeça, faz todo o sentido, apenas na minha.
Ao ler a grande literatura, eu me torno mil homens e, mesmo assim, continuo a ser eu mesmo.
Às vezes, as palavras são ditas, nem eu mesmo sei o que eu disse, é como se soltasse da minha boca, incontrolavelmente.
Às vezes, a necessidade é tão grande, que elas precisam sair, e se fazerem vivas no mundo do lado de fora.
Palavras talvez, que não tenham sentido nenhum, mas por outro lado, expressam o que tem aqui dentro de mim.
Preciso falar,
preciso dizer,
preciso gritar
e tirar do meu íntimo,
tudo o que aperta o meu coração.
Palavras são ditas,
eu não as controlo.
Pare de se lamentar por quem sequer pensa em você.
Sim eu sei que falar é fácil, eu mesmo já passei por isso.
O coração dói por um tempo e o desânimo nos esfria o coração de tal forma que dizemos coisas que não fomos feitos pra cumprir, como nunca amar novamente, ser racional, não confiar em mais ninguém, etc, etc, etc...
Não se engane.
Em algum momento tudo passa, nossa decepção, nossa raiva e nossa tão combalida razão sobre tudo, sobre todos e sobre o amor.
E quando tudo isso passar, você voltará a sentir-se pronta a viver a expectativa de querer ser feliz, de tentar novamente e de reavaliar várias resoluções firmadas em momentos de dor.
Somos assim mesmo, contraditórios, paradoxais e emotivos.
O que eu quero dizer é que fomos criados para amar e ser amados, fomos feitos para viver ao lado de alguém que pretendemos amar e caminhar na mesma estrada da vida.
Se você não concorda com isso, tudo bem, afinal, isso não é um debate.
Talvez dependa unicamente do momento certo para ler esta mensagem, pois somos metamorfoses ambulantes neste mundo.
O que hoje é um negativo, amanhã tem tudo a ver.
Só não se torne aquilo que mais despreza por causa de quem não soube te fazer feliz.
Eu não preciso que ninguém me leve a sério a não ser eu mesmo, não preciso da aprovação de ninguém a não ser da minha mesmo, a partir do momento que eu viver buscando impressionar os outros e não a mim, serei refém da minha própria alma.
Eu sou eu, mesmo que não seja. Quero devir, quero não ser. Jazem tempos que não, mas será que um dia serei quem desejo ser? Será que verei como via? Amarei como amara? Será? Quero ser quem fui. Me perdi de mim.
Se minha mente quer dizer algo, ela envia sinais, e quando eu não percebo, o que eu mesmo penso sobre isso? ou será que me controla?
Não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor que eu. Mesmo sendo defeituoso, existem os que estão por mim.
Eu tentei, tentei mesmo, tentei mudar como nunca antes, e sim, eu consegui. E agora, nem eu mesmo me reconheço mais