Descrição do Amor
Cerca de 234254 frases e pensamentos: Descrição do Amor
Tire metade do salário de um pobre e ele ainda fará piadas. Remova uma moeda de um rico e prepare-se para morrer!
Lugar de criança é na escola. E lugar de quem bate em criança é na cadeia!
A senzala saiu da Casa Grande para se instalar no Controle Remoto!
Quem não foi criança em momento oportuno, haverá de ser velho antes da hora adequada!
O verdadeiro amor é sempre uma conquista, mas nunca uma posse!
A diferença entre o gostar e o amar está no prazo de validade. Aquele é sempre derrotado pelo tempo; já este nem sabe o que seja tal coisa!
Tenho muito mais preocupação e diligência em honrar minhas palavras do que em disseminá-las!
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
Quando a vaidade esgota todos os seus recursos e faz as malas, sobra uma possibilidade para o governo da virtude em nossas almas!
O amor, quando genuíno, possui o hábito de abrir rotas bem opostas aos rumos de nossas expectativas!
A mentira é um perigoso mantra, cuja insistente e sistemática repetição, causa a ilusão da verdade!
Quem escarnece do bem, em última instância zomba de Deus!
Há sempre muito a progredir quando se busca a perfeição. Mas o caminho é bem mais curto pra quem já ama!
O Brasil é a única nação do mundo que associa roubo com inteligência!
Enquanto eu tiver olhos, jamais serei capaz de guardar os segredos de minha alma!
Fazer do passado o sol de nossos passos é tolice, mas ele sempre projetará sombras no presente!
Quem encontrar um sentido para sua vida e uma missão para a sua alma, entenderá porque os loucos são mais felizes que os sãos!
O encontro da definição de um sentimento é a mais incontestável prova de que ele não seja amor!
É impossível achar a felicidade num outro ser humano. Afinal, ele também procura o mesmo!
Quando a maturidade me ensinou a enxergar minhas feiuras, acabei por descobrir que todas as pessoas são belas!