Descrever
Em meio a lágrimas a sorrisos
saiu um amor infinito
que ninguem pode descrever
ninguem pode conecer
o que eu sinto por você
Você já amou alguém tanto que mal conseguia respirar?
Não dá para descrever o que é. Só posso dizer qual é a sensação.
Sim... Eu falo daquele amor único, que nos causa uma estranha sensação de arrepios enquanto a pele pega fogo...
E no próximo mês completa um ano que senti essa sensação pela primeira vez, e fui apresentada a esse sentimento louco.
Logo eu. Achava-me tão absoluta, acabei descobrindo que eu não conhecia o tamanho da minha força.
E mesmo a minha razão me dizendo que eu deveria me afastar seguir um caminho diferente, o coração venceu a guerra me levando a essa tentação.
E o que era errado, começou a me parecer muito certo, e hoje eu sei que fiz e disse coisas que eu não tinha intenção... Mas quando se trata desse amor, eu fico CEGA.
E talvez o nosso relacionamento, não tenha sido tão louco quanto parece.
Talvez seja isso que acontece, quando um tornado encontra um vulcão...
“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”
"Mas posso descrever com detalhes todos os calafrios e bombas-relógio que senti ao te ver pela primeira vez, e o dia em que te encontrei chorando e senti o peso do mundo nas minhas costas."
Apenas Palvras!!!
Tento procurar palavras que possam me descrever novamente, o que sinto e o que deixo de sentir, algo que me perturba, que me amedronta e perguntas que eu mesma nem corro atrás.
A segurança e a insegurança percorrem meu dia e cada momento que passo com meus pensamentos, que fazem eu ficar triste e alegre e fazem-me despertar e dormir ao mesmo tempo.
.Os dias passam e pensamentos também, pensamentos grandes, pequenos, apenas pensamentos, podem ate ser perigosos ou bondosos, podem construir ou ate mesmo destruir.
Por isso vivo todos os dias sem saber mais o que me aguarda, só percebi que deveria viver tudo intensamente independente do ocorrido.
Percebi nesses últimos dias que a vida é instável que muda toda hora, mas ela só muda realmente quando você faz dela um desastre para você mesmo. Quando você faz questão de quebrar as regras que você mesmo impôs.
Isso aqui são apenas palavras misturadas, pelos pensamentos mais misturados ainda, vivo ultimamente um conflito dentro de mim mesmo, sem mais perguntas sem mais respostas, apenas confusa cada vez mais.
Apenas palavras só que a diferença é que elas são escritas.
E as faladas simplesmente voam ao vento e saem também dos pensamentos, são esquecidas assim como promessas que jamais são cumpridas como regras que foram feitas para serem quebradas, talvez para sempre te mostrar que a uma nova estrada.
vc sem duvidas ea melhor coisa que entro na minha vida, eu nao tenhu palavras para le descrever. unica coisa que eu consigo falar e que eu te amo -You Love-
Eu queria poder escrever tudo o que eu vi e conheci de você. Queria poder descrever cada passo que você dava, e como era lindo quando você dizia que meu sorriso era peculiar. Queria poder escrever sobre você, pra você, sem ao menos saber. Queria te dizer tudo o que eu sempre quis, e nunca consegui. Queria poder ter um futuro com você, sem saber que o final iria aparecer a qualquer instante. Eu queria você, comigo, pra mim poder descrever o que eu sempre quis, sobre você.
Se você não consegue descrever sua visão para alguém em cinco minutos e obter seu interesse, você tem mais trabalho a fazer...
A musa que nenhum sábio se atreveu a descrever
Olhar penetrante como à mais aguda espada
Lábios de cor rubi
como a de um vinho puro, que, ao primeiro toque, torno me ébrio
De seu interior, flui o mistério de sua rara beleza
Como um mar bravio que arrebata os incautos marujos, atrevo me diariamente neste mar, diante do mapa, faço medições, pois sei que existe uma ilha onde está escondido o seu maior tesouro.
Difícil descrever a música em poucas palavras. Talvez um agrupamento de notas ou frases escolhidas por puro sentimento, que conseguem acender uma chama dentro de alguém, fazendo relembrar momentos vividos. Atrevo me a dizer que a música é o intangível que nos toca.
Minha pena não tem pena de lambuzar-se de qualquer tinta ao ousar descrever o sentir de todo penar de quem pena sentir.
Dizem que descrever a si mesmo é a coisa mais difícil que um ser humano pode fazer. Fisicamente não tanto assim, nos vemos no espelho todos os dias.
EU sou linda. Tenho defeitos, não sou perfeita. Tenho estria, celulite, cicatrizes. Mas eu me amo tanto, simplesmente por que eu fui feita assim e gosto de mim por fora. Eu sou atraente, tenho um sorriso bonito, tenho um corpo também. Mas eu acho que as pessoas se atrem em mim pelo fato de eu não usar essa beleza "como uma arma".
Mas por dentro? Essa sim é a parte difícil. Mas eu consigo, sei que sim. Tenho um jeito de menina mulher, que nem eu entendo, toda marrenta e manhosa. Não sou só um rostinho bonito, sabe? Eu sei e mostro isso. Tenho uma alma linda, que sei que muita gente não merece, mas que eu dou mesmo assim. Não consigo sentir ódio de ninguém, muito menos guardar rancor. Pode me chamar de trouxa ou burra, mas todos merecem uma segunda chance, todos merecem a confiança de que se aprende com os erros. Não ligo para a opinião da sociedade, aprendi isso do jeito mais difícil, sim.
Sou sincera, companheira, educada, uma boa amiga, confiante, extrovertida e às vezes um pouco tímida, apaixonante, espontânea, escandalosa e muito mais madura que os jovens da minha idade. Eu tenho a mania de colocar meus problemas de lado e fingir que eles não estão ali, me chame de covarde, mas eu sou corajosa. Lido tão bem com pressão que fico impressionada comigo mesma. Finjo estar bem para ajudar uma pessoa que está mal até que eu consigo lhe tirar um sorriso do rosto. Sou uma boa conselheira e, quando necessário, apenas uma boa ouvinte. Sou otimista, e sempre tento tirar coisas boas e lições e ensinamentos dos desafios a vida. Posso não estar sendo uma boa filha, e talvez eu esteja errada pensando isso, porém sei que eu ajudo em casa, limpo e varro e lavo louça. Olho meu irmão, estudo, tento tirar notas boas e melhorar a cada dia estudando, mesmo ainda sem tirar total.
Mas eu não sou perfeita!!!
Eu chora, eu sofro, eu grito. As vezes eu só quero ficar triste, sozinha. Levo sim desaforo para casa as vezes. Eu perco a calma, grito, soluço e respondo meus pais mesmo sem querer. Mas meu objetivo é enxergar a vida com olhos de quem sabe ser feliz, e ver com o coração, de quem encara as dificiluldades e se joga de ponta. Quero estar de bem com a vida, quero saber valoriza-la, quero conseguir tirar meus pés do chão no mínimo uma vez, mas quero saber quando voltar para a realidade.
Sou durona sim e brigo com garra. Mas choro por tudo, choro de raiva, de felicidade, de dor. Tem vezes que choro por nada. As vezes faço loucuras, largando minha intuição no fundo da mente. Quem me conhece sabe que sou carrinhosa, quem não, me julga como fria, mas digo que eu só mostro meu lado "frágil" para pessoas que amam e a quem eu confio por medo de me entregar. Apesar disso, eu sou forte, aguento o que sei que a maioria das pessoas não aguentaria. Não sou muito de sair e não vejo muita graça em beber. Tenho um estilo meio despojado, as vezes pareço uma menininha, outras pareço malokeira. Costumo ser 8 ou 80 para quase tudo.
Sou solteira. Sempre fui. Como adolescente ainda tenho muito pela frente, muitas pessoas para conhecer e até mesmo ter o coração partido. Contudo, sinto tanta vontade de namorar. Não só as simples ficadas que as pessoas acham que eu gosto, ou aquele contato que gosta de você mas não você dele. Eu custo gostar de alguém, ja sofri um pouco por uma paixonite quando mais nova. Alguns acham que eu não nasci para namorar, outros que talvez eu nunca vá pelo meu jeito livre.
Porém, quero sintir as "borboletas no estômago". Quero amar tanto a pessoa que meu coração chegará a doer, uma pessoa que saiba que meu amor por ela é suficiente e que me ame da mesma forma. Que saiba apontar meus defeitos sem julgar-me, apenas abrir meus olhos sobre eles. Alguém faça eu me sentir a vontade, sem ter medo de ser quem sou. Alguém que me ame mesmo conhecendo meus segredos, que diga que eu não preciso ter medo, mas que se eu tiver estará tudo bem. Que aguente minhas loucuras, minhas crises de raiva e minhas vergonhas. Alguém que saiba sentir meu amor mesmo sem eu precisar dizer, sem eu precisar provar. Alguém que saiba se desculpar, se arrepender, que deixe o orgulho de lado e o perca para saber. Alguém que saiba o caminho para trás, mas que siga em frente ao meu lado. Que saiba que quando verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo estando ausente, que seja carinhoso e duro quando necessário. Alguém que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele porcura seja no calor do meu corpo quente, que nada seja tão bom e esperado quanto nossos momentos juntos.
Quero alguém que me ame por ser quem sou e como sou e que ame todos os meus defeitos em julgá-los.
É assim que eu espero encontrar alguém para mim. Eu não estou pedindo muito, são tantas palavras para explicar algo simples. É o que eu acho que merece alguém assim como... eu!
No entanto, enquanto eu não encontro essa pessoa, me contento com a minha ótima companhia, pois ao contrário do que muitos pensam, a "solidão" não é ruim, ela é silenciosa e pensativa. Eu me amo o bastante para aproveita-la do modo certo.
Busquei inspiração
Consegui frustração
Sem saber o que escreve
Pois palavras não podem descrever
Decidi então!
Abrir meu coração
Pra lhe fazer uma declaração
E expressar toda minha admiração
Hoje você se encontra em sua missão
Cumprindo sua designação
Caminhando em uma única direção
Propogando a salvação
O amor e a compaixão
Sempre soube que se tornaria um mulherão
Diferente das demais que existem nesse mundão
De óculos e cachinhos
Distribuindo carinhos
Demonstrando afeição
Uma pessoa de opinião
Com um enorme coração
Não sei mais o que escrever aqui. Se ao menos tivesse, eu, algum motivo para descrever-te, estaria menos vazia de letras, sons e verbos para conjugar.
Tem aqueles dias em que um milhão de palavras não são suficientes para descrever o que sentimos.
Somos pegos de surpresa pelo novo e o desconhecido é quem acaba por nos conhecer.
Por interruptas vezes contamos os minutos para aquela ligação, aquela mensagem, aquele e-mail.
A expectativa com o simples toma conta e os reais valores são um alo, um olá e um olhar...
A noção do tempo se confunde e apenas nos cabe o desejar profundo.
É no instante que está a constância; É no querer que está o conquistar; É na luta que se encontra a vitória; É na busca que se encontra a glória...
Procure equilíbrio na natureza, paz em seu coração e siga seu destino com gratidão! Ser é bem melhor que ter!
O que é o amor.
Não existe palavras capazes de descrever esse sentimento.
Sabe aquele ditado que muitos se referem.
O amor é o ódio, caminham lado a lado.
Mentira!.
O amor é aquele sentimento que alimenta o corpo e a alma.
Que te faz encarar todos os desafios da vida.
Então jamais desista do amor,
Dessa forma você, nunca vai pensar em desistir da vida.
Eu tenho certeza e convicção que não vai ter espaço para ódio.
Não existe a possibilidade de um sentimento tão ruim,
Ser comparado com o Amor.
Vou ficando por aqui!.