Descrever
As belas palavras que já usei, tentando por vezes descrever -lhe, não brotam da minha mente, não nascem da minha imaginação, eh apenas uma descrição do reflexo, da sua imagem que reflete em mim.......Bela mui bela.....cosa su di te
Procuro em mil palavras algo que possa te descrever. Logo vejo que não há palavra tão linda que se encaixe a você.
"Qualquer um pode descrever a solidão. Difícil é ela na sua frente e você conseguir olhar dentro dela. Ela sempre está por perto, mais perto do que nós queremos imaginar."
Foi só você chegar e sorrir.
Não têm como descrever a felicidade que está em meu coração, você tem sido os meus mais bonitos sonhos e meus mais sinceros sorrisos e quando eu achar que não há mais motivos para sorrir, eu vou me lembrar de você, e tudo fará sentido novamente.
A cada dia que se passa se torna mais difícil descrever o tamanho da falta que o seu amor me faz, é uma dor insuportável, e que eu tenho que enfrentar todos os dias. Eu nunca imaginei me apaixonar por alguém assim, tudo tão estranho e diferente, mas ao mesmo tempo, algo tão especial que é capaz de me trazer de volta a vida. Onde estará você que não vem me ver? Quero olhar dentro dos teus olhos e dizer que não vivo sem você.
Não encontrei palavras pra descrever alguém que vive a 29 anos se iludindo dizendo que não escreve sobre o Amor, você só escreve, só fala, só vive e Sente o Amor... Não terá como negar isso por mais 29 anos. (Sobre alguém que vive atrás de uma mascará querendo esconder o que transparece no olhar...). Esquece que uma mascara pode esconder seu rosto, mais não os olhos.
Sete vidas
O que é amar?
É não saber descrever o que se sente, sabendo que é impossível compreender sem telo sentido.
O que é sofrer?
É viver uma eternidade sem está do lado da pessoa que se ama, é não poder morrer para esquecer.
O que é perder?
É deixar alguém que se ama partir, é não lutar, é desistir.
O que é desistir?
É não quere mudar sabendo que tudo pode ser mudado, é não se dar por inteiro, é não doar o que precisa ser doado, Pois eu morreria sete vezes em sete outras vidas se pudesse, Só para tê-la por um momento a mais em meus braços, e vencer a dor da partida.
E se não puder evitar a partida?
Eu morreria contigo, pois cada dia sem você seria sentir a dor de viver para sempre.
E o mundo seria como um imenso vazio, um céu sem estrelas, um adeus sem lagrimas.
Veria o tempo se consumir através dele mesmo, sem os dois lados da vida.
O que é justo?
É Saber que nada é tão certo, quanto à certeza que se vai dormir um dia e sonhar.
O que são sonhos?
Sonhos são lembranças de uma vida que se deixou pra traz, é entregar-se a um grande amor, é fazer a coisa certa e cuidar para que seja feita.
E o fim, o que é o fim?
O fim é quando descobrimos que valeu apena viver até esse momento, é não sentir medo do que vem a seguir, é saber que não se pode partir sem deixar saudade, é quando tudo faz sentido, é saber que se chegou até aqui por uma razão, mas que aqui não é o fim, e sim, o inicio de um novo começo.
Somente com palavras
Não dá para descrever
Todo o amor que sinto por você
Quanto te vejo,
Fico sem jeito
Sem palavras pra dizer
Só me resta sonhar
Com o brilho dos teus olhos
Que me faz viajar...
Seria facil descrever você em algumas palavras, mas é muito dificil descrever você para o meu coração.
Mesmo com um vocabulario tão rico hoje me faltam palavras para descrever o que sinto, tentei explicar pra mim mesmo e não conseguir, creio que um dia eu saiba o que eu estou sentindo.
Amor não é aquilo que conseguimos descrever com belas palavras, mas sim aquilo que sentimos por pessoas de belos caráteres.
Eu sou capaz de descrever com clareza.
O antes e o depois deste sentimento.
Sofri uma mutação quando conheci o que chamam de amor.
Recomeço
já não consigo descrever quem somos nós
a minha voz não declama poesia
quem repudia muito antes do após
faz do algoz aquele ombro em que confia.
É por descrever os lençóis
de uma noite de amor
que o sangue rompe
nas maçãs do meu rosto.
A irmã mais velha
do meu corpo esquerdo
me pede com ar estúpido
que chega a vencer
todos os escapes do meu ego.
O negro preto de todos os tons
do meu perverso segredo
impedem-me de tocar as
algemas de sua tortura maior.
Estrelas caem como chuva
de uma bela tarde de jóias
caras de sucata
que foram usadas para adornar
a minha pequena perna amarela.
É noite e o som dos lobos me avisam
que vieram comer o azuldo céu que rompe
o fulgor de uma manhã
alavancada de pesos calmos
estampados de flores no meu
enroscar do dia que nasce.
A estrada nada mais é do que uma metáfora utilizada para descrever ou ate mesmo simplificar o real significado da trajetória de cada um durante sua existência.
Guardanapo 1:
É tão conveniente descrever
a importância de um ato
hipócrita escrito
na parede de um banheiro de bar.
Piche, suje e
dê descarga em sua vida!
Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.
O Escritor
Eu poderia na ousadia de minhas palavras descrever o que penso e até mesmo o que eu sou, Mas temo que em minhas varias frases de formalidade querendo ser informal, eu tento apenas me convencer de que mesmo errando algo permanece certo, e isso é complicado de explicar.
Talvez seja algo que não entendo por não tentar, ou por não querer... Se acaso fosse para ser entendido, talvez fosse mais fácil de ser explicado também, e eu, nem eu mesma entendo as indagações, os sentimentos indiretos com seus significados ocultos, para que me seja dado o dom de dicerni-los e explicá-los de forma entendível.
Embora eu sempre tente o fazer, sinto como se fosse incapaz, pois cada tentativa frustrada me mostra que não sei ainda utilizar as palavras da forma que se é necessário, portanto, tenho muito a aprender pra começar a ensinar.
E hoje, posso afirmar que sei mais do que ontem, e menos do que amanhã saberei, mas também entendo que sei o suficiente pra saber que nada sei, e que sou capaz de saber cada dia a mais.
Pois cada segundo que me é dado através dos ponteiros de um relógio são a certeza de novos momentos, de novas possibilidades, novos sonhos, planos e caminhos. Só basta eu estar pronta pra enfrentar as conseqüências que cada ato abrange em si, e pra mim.
E então quem sabe, eu não me sinta mais útil do que agora, em que apenas sentada, escrevo meus pensamentos, sabendo que alguém ira ler, gostar e reescrever em um pequeno pedaço de papel, e logo mais esquecerá o nome da autora, mais lembrará das frases que um dia foram recitadas, por que afinal, essas sim se eternizam, mas nós? Infelizmente fazemos parte desse imenso teatro onde somos substituídos a cada nova instancia por um alguém melhor na arte de ser, que eu sou... Sim, um escritor.