Desconstrução
Eu sou uma hiperbólica rebeldia, uma desconstrução constante.
Sou indomável, solitário e até um pouco intolerante.
Meu humor, indecodificável, transcende até meu próprio conceito.
Nasci para ser humano, nunca pensei em ser perfeito!
Minha vaidade eu ostento para desenvolver meu autorrespeito.
Sua crítica eu não ligo, ela não paga nem o creme em meu cabelo.
"O ódio é a metástase da alma. A desconstrução é a quimioterapia auto aplicada. O amor é a cura plenamente bem-sucedida."
A minha filosofia só pode ser a desconstrução da dúvida, pois a desconstrução da certeza não existe!
Precisamos fazer um processo de desconstrução de pensamentos e crenças já incutidos em nossa mente, é doloroso mas, é preciso.
Anos de vivências, de construção, de desconstrução, e a palavra de DEUS martelando no meu cérebro, pra entender.
O ser humano tem a base da primeira infância, a adolescência que é um turbilhão de hormônios, anos e anos de construção, dores, traumas, vivências, percas, ganhos. Se tudo isso contou pra formação do meu caráter e continua contando até hoje; pois ainda tenho muito a aprender. Como posso te julgar pela profundidade do que eu vivo? Se as atitudes do outro me incomoda eu que me afaste. O que eu vivo é diferente do que o outro viveu e vive. Não posso defini-lo simplesmente!!
O novo nascimento é a desconstrução do homem e a reconstrução feita por Cristo. Quando isso acontece, seus amigos e parentes vão dizer que você não é o mesmo, pois a transformação é notória.
Sou orgulhoso em desconstrução, pois minha humildade se corrompe cada vez mais quando eu digo que não sou humilde o suficiente pra dizer que preciso ser cada vez mais humilde!
A história do cristianismo, ou uma delas, pode ser a história da tentativa de desconstrução do Sermão da Montanha.
Em um mundo em constante mudança, a desconstrução emerge como uma rota para a sobrevivência e autenticidade. É através do desaprender e reavaliar aquilo que nos foi imposto que encontramos a verdadeira essência do nosso ser. A vida pode ter nos privado de defesas, mas isso nos oferece a oportunidade única de moldar nossa própria identidade, abraçando quem somos de forma inabalável. No processo de reaprender, descobrimos nossa força interior e encontramos a capacidade de escrever nossa própria narrativa, transcendendo as expectativas e trilhando nosso caminho com coragem e autenticidade.
Desconstrução
Sim, eu te amo
Te amar significa amar os teus defeitos
Teus defeitos se tornam sardas em meu redondo rosto
Seus dias ruins, nublados, ensolarados
Eu aprendi a ama-los e agraciar o teu âmago
Seu toque, sua pele macia
Seus defeitos e imperfeições se tornam perfeitos para mim
E para mim isso basta, basta olhar em seus olhos e enxergar o mundo
As maravilhas que ele tem a esconder e exibir
E mesmo eu sendo falho, erroneamente cheio de imperfeições, desprovido as vezes da razão, louco, risonho em momentos aleatórios
Eu te amo !
A vida é um intenso processo de desconstrução para a reconstrução, lance fora padrões que te causam conflitos internos que te impedem de viver o "novo" Esse "novo" que vem repleto de boas energias que te fará ver além de suas expectativas. Continue!