Desconfio que é de Gente Assim
Mudem dos 18 para os 30, mudem dos 30 para os 50, mudem, porque desconfiado a gente tem que ficar de quem não muda jamais. São tantas as informações e vivências que absorvemos durante uma única vida que é impossível que elas não nos façam refletir e alterar nossa rota. Infeliz de quem passa a vida toda sendo fiel ao que os outros pensam a seu respeito.
No dia seguinte, para que nem a gente desconfiasse de nada, voltamos a nos tratar como irmãos adolescentes que se odeiam.
Começamos a desconfiar das pessoas muito inteligentes quando ficam embaraçadas.
Me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!
Estranho, sim. As pessoas ficam desconfiadas, ambíguas diante dos apaixonados. Aproximam-se deles, dizem coisas amáveis, mas guardam certa distância, não invadem o casulo imantado que envolve os amantes e que pode explodir como um terreno minado, muita cautela ao pisar nesse terreno. Com sua disciplina indisciplinada, os amantes são seres diferentes e o ser diferente é excluído porque vira desafio, ameaça. Se o amor na sua doação absoluta os faz mais frágeis, ao mesmo tempo os protege como uma armadura. Os apaixonados voltaram ao Jardim do Paraíso, provaram da Árvore do Conhecimento e agora sabem.
A gente desconfia que tudo será erros repetidos mas desconfio que no fim tudo vai dar certo . livra-me dos meus medos .
Estou desconfiada de que a gente cresce quando começa a aprender, com o sentimento, muito além da retórica, a não permitir que uma desilusão ou outra nos afaste de nós mesmos e nem dos nossos sonhos mais bonitos. Estou desconfiada de que a ...gente cresce quando é capaz de entender que estar vivo é perigoso, sim, é trabalhoso, sim, mas também é uma oportunidade rara e imperdível. Que há que se pagar o preço, se a ideia é ser feliz e inteiro
E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.
A gente faz esforços absurdos que ninguém vê, nem desconfia. É no mínimo curioso se privar de tudo, suportar pesos e perdas e compreender que a atitude corajosa e heroína de continuar é absolutamente sua. Afinal, quem pode seguir sua vida adiante além de você?
As pessoas acham que sou desconfiado, mas não é isso. O grande problema é saber em quem confiar depois de tantas decepções.
Sempre gostei de pessoas com cicatrizes, como as árvores. Na verdade, eu desconfio de pessoas que depois dos quarenta não têm nenhuma.
Estamos vivendo num mundo de "achismo". As pessoas acham isso, desconfiam daquilo, imaginam aquilo do outro. Vamos tentar "achar" menos e viver mais!
"Eu sempre desconfiei das pessoas que gostam de exibir demasiadamente o que têm. E chego a pensar que diversas delas, senão todas, passam a vida almejando coisas/pessoas apenas por capricho, pela embalagem, por status, ou por desejo de ser, de ter.
Só lamento que ainda não saibam que mais importante que demonstrar que se ganhou uma batalha é sentir-se feliz com o que conquistou.
De nada adianta colecionar troféus para exibição e ao chegar em casa não saber o que fazer com eles.
Sábio é aquele que disse que o dinheiro não compra tudo. E não compra mesmo.
A felicidade depende de um elemento chamado paz. Paz consigo mesmo, paz com o que você realmente é e diante de você mesmo, das suas expectativas e crenças. Não perante as outras pessoas. Perante as outras pessoas você pode ser "o cara". Mas, se diante de ti mesmo não fores o que querias ser, de nada adiantou"
- Relacionados
- Desconfiar das Pessoas
- Gente Desconfiada
- Frases para Pessoas Desconfiadas
- Não Desconfiar das Pessoas
- Eu não sei de nada mas desconfio de muitas coisas
- Desconfio da mentira
- Quando a gente ama é claro que a gente cuida
- 37 frases sobre pessoas tóxicas para ter atenção aos sinais
- As 52 melhores indiretas para pessoas falsas
- 10 coisas que as pessoas mentalmente fortes fazem e dizem
- 31 mensagens de conforto para pessoas doentes