Desconfio
Eu me refiro a vontade, com tanto dela que é quase a minha oração perpétua, desconfio que por algum momento me acostumei ao ver pétala por pétala do seu sorriso florescer, não quero cair em contradição, pois sei que já é tarde para voar atrás, afinal eu já nasci assim, com um jeito bagunçado de amar, feito um guri, entusiasmado com tudo que trás vida e procurando nos seus olhos motivos para não crescer..
Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!
Ele me faz querer ser alguém melhor...
Me faz acreditar que ser feliz é algo possível.
Desconfio que isso seja AMOR.
Desconfio que alguns motoristas acreditam que apertando a buzina acionarão aquela bola de ferro que tira tudo que ha na frente!
Eu desconfio das pessoas que dizem qual é a vontade de Deus, geralmente, elas estão expressando a vontade delas.
O pensamento livre está além do bem e do mal. O Super Homem retém em si, tanto a moral quanto a ética, logo é necessário eliminar os ídolos.
Desconfio de quem diz gostar de todo mundo...
Isso é Improvável!
Seria possível gostar de alguém que cometesse uma atrocidade com alguém de sua família? A resposta é óbvia...
Por isso que tenho meus dois pés atrás (já dizia minha avó) com uma pessoa dessa...
Desconfio que a vida é uma jornada de descobertas, repleta de altos e baixos. Aprendi que não podemos controlar as ações dos outros, mas podemos escolher como reagir a elas.
Desconfio que ser feliz é a melhor forma de agradecer a Deus pela oportunidade que a cada manhã Ele nos dá de viver um novo dia.
Tenho medo da galera do bem e desconfio das pessoas de bem.
Não confio nos primeiros porque sei claramente o que é que essa galerinha chama de “bem” e, infelizmente, coisa boa não é.
Não simpatizo com os segundos porque, também, infelizmente, muitos daqueles que se apresentam como sendo pessoas de boa índole, na maioria das vezes, não passam de canalhas do pior naipe.
Enfim, como dizem os tongos, estamos perdidos no mato sem cachorro. Bem perdidos e, por isso, peço que Deus tenha misericórdia de nós, apesar de não sermos dignos dela.
Estou longe de ser um especialista em culinária, mas desconfio de quem não gosta do feijão com arroz.
Tenho minhas convicções, opiniões e ideias, mas desconfio que querem me fuzilar, maltratar minha alma, sepultar meus sonhos...
Desconfio que você seja apenas um anjo, tentando semear amor, pois que além do céu, o universo também conspira a nosso favor...
Inaceitável
Inaceitável!
Ainda que não aprove
sendo quase inalcançável,
desconfio de sua veracidade,
descubro, sustentável e pouco amigável;
alguma verdade, ambiguidade.
Um epicentro
e dúvidas e lamentos que
meus não são.
Estranhamente controlam a mente
propositalmente, a razão!
Assim, comove ou não?
A cirúrgica precisão,
em que me atrevo, destemido
o primeiro passo em direção,
à loucura, pura, quase santa,
dos crédulos, das missões,
do poeta delirante que canta.
Espanta e entristece
mesmo que pudesse,
apetece
ainda que de mim não cesse.
Fui acostumado em fazer muito e receber e aceitar tão pouco, que quando recebo muito desconfio e esqueço o super homem que sou e que realmente mereço ser tratado assim e ser recíproco.