Desconfie
Se o seu oponente é muito confiante desconfie, ou ele é muito burro ou ele sabe de algo que voce ainda não sabe por isso é importante calar a boca até conhecer a força do seu oponente.
Des-amar
De repente meu futuro ficou embaçado e
o rosto daquela pessoa desconfigurado por uma mancha.
De repente sua voz era apenas uma voz distante, tempos depois nem voz era, seu som - agora jogado em devaneio pelo vácuo mental - já não existia mais em meus pensamentos, sua face, como um quadro na sala de estar que fora simplesmente esquecido por quem a colocou, era agora uma lembrança, uma memória longínqua que volta e meia transborda de emoções recém superadas - ou talvez apenas trancafiada em um lugar remoto cujo nem meus pensamentos possam alcançar.
vivamos entre anjos e demônios, para não sermos enganados pelo mal e nem tão desconfiados do bem, saiba lidar com os dois, viva entre anjos e demônios.
Eu já fui um caramujo ambulante, daquelas criaturinhas desconfiadas, que torcia o nariz para tudo o que não fosse xerox do meu pensamento. Desprezava os diferentes de mim e com isso, claro, custava para encontrar meu lugar no mundo. Era praticamente um autoboicote. Me trancava no quarto e achava que ninguém me compreendia. Ora, nem podiam mesmo. Aliás, nem queriam. (...)
Quando alguém me diz “como você tem sorte”, penso que tenho mesmo. Mas não a sorte de receber tudo caído no colo, e sim a sorte de ter percebido a tempo que nosso maior inimigo é a falta de humor.
Sem humor, brota preconceito para tudo que é lado. A gente começa a ter mania de perseguição, qualquer coisa parece difícil e uma discussãozinha à toa vira um dramalhão. Prefiro escalar uma montanha a viver dessa forma cansativa.
Caso você não tenha recebido gratuitamente na sua herança genética, dá pra desenvolver por si próprio.
Não aprendi a ser pessimista
Não sei abrir os olhos para a desconfiança
Paga-se um preço alto por isso
É inevitável
A conta chega
E é assim que nasce o medo
Não sei divisar
alma e carne
É tênue é
Abissal
Às vezes sou
e deixo de ser
Desconfio que o futuro
seja pingos de passados
Me calo
Esqueço
para não ser
lembrado.
Ando desconfiando de muita coisa.
Mas em alguma coisa nesse mundo precisamos acreditar, ainda que não tenhamos certeza.
Uma coisa é crer, outra coisa é ter certeza.
Certeza? Eu não tenho. Mas ainda posso acreditar em algo novo. Caso contrário, é apenas aceitar passivamente a ruína que virá, sem forças, ou sem esperanças de mudar.
Entretanto, enquanto eu acredito, ainda que não tenha certeza, eu continuo com forças e esperanças para alcançar a Vitória.
Assim como uma pequena embarcação no meio de um mar agitado, é a desconfiança, a insegurança e o ciúme.
Você não consegue ter totalmente o controle, mas sempre luta para manter a calma, agir com sabedoria, para sobreviver a mais uma tempestade.
Quando a pessoa nos passa confiança não tem porque desconfiar .Se tratam mal , te desprezam , te humilham e nao te valorizam .Caia fora não é seu lugar .
O pior sentimento do aprisionamento é você ser colocado numa prisão sem nenhum tipo de crime. Julgado por suposições sem nenhuma prova, e aceitar isso por simplesmente comodismo .Viva a liberdade o tempo necessário.Que ser livre comigo ?vamos dança juntos ,ou cada um pro seu lado pra ninguém se machucar.
Mulher aquariana.
Seletiva mais quando você conquista ganha uma grande amiga.
Desconfiada por ela ser de verdade sabe quem é de mentira .
Humanitária adoraria que o mundo não tivesse divisão de classe.
A versão Fria só aparece quando é magoada.
Rir atoa.
E chora do nada.
Ela é aquariana se você conhece alguma ganhou na loteria.
Ela vai estar na sua vida pra somar.
Não gosta de ser mais uma porque ela é única.
Difícil de achar .
Queria que você o tivesse conhecido naquela época;quando ele era meu.Era meu sem desconfiar,sem ninguém desconfiar porque só eu sabia.Era meu segredo.Só que depois ele mudou,foi corrompido por tudo e por todos.E eu ainda sou a tola que olha nos olhos dele esperando ver o fantasma do passado lá.Mas aquele garoto,aquela essência desapareceu dele,ele agora é apenas um exoesqueleto de um inseto.Uma casca deixada ao vento para apodrecer.Porque o ser que eu amava,aquele maravilhoso e doce garoto desapareceu para sempre.
Eu me refiro a vontade, com tanto dela que é quase a minha oração perpétua, desconfio que por algum momento me acostumei ao ver pétala por pétala do seu sorriso florescer, não quero cair em contradição, pois sei que já é tarde para voar atrás, afinal eu já nasci assim, com um jeito bagunçado de amar, feito um guri, entusiasmado com tudo que trás vida e procurando nos seus olhos motivos para não crescer..
Do que vale todo desejo de felicidade do mundo à uma pessoa, se ela desconfiar de sua possibilidade de tal!?
Nada do que não se acredita que pode dar certo dará...