Desconfiar das Pessoas
Pare de rotular pessoas que ainda estão no PROCESSO de derrotados! A bíblia e a vida estão cheia de homens e mulheres que eram rotulados de improváveis e deram a volta por cima.
Toda pessoa que entra na nossa vida, entra por um propósito. Nenhuma pessoa entra na nossa vida por acidente!
O mundo está cheio de gente que exige transparência, mas vive escondida atrás de máscaras. Fingem ser o que julgam e condenam no outro o que praticam em segredo.
...✍️
"Existem pessoas que devemos dar a elas, a mesma importância
que elas nos dá, afinal elas nos olham com uma certa ignorância,
que nos deixam invisíveis..."
***
O líder fracassado leva as pessoas comuns a desacreditar no sucesso. Entretanto, o líder vitorioso conduz os seus liderados ao extermínio do fracasso.
José Guaracir
No lugar errado, por mais que você ofereça o seu melhor, nunca será o suficiente. No lugar certo, sua simples presença será celebrada.
Não sinto saudade das coisas boas que vivi e das pessoas que amei, pois permanecem vivas em mim como fonte de inspiração do meu viver e seguir. As coisas ruins e as pessoas mas, não ganharam o mesmo espaço, pois não existiram apenas aconteceram e se foram!
Existem pessoas que, ao serem observadas, evocam a imagem de intelectuais desprovidos de malícia. Elas transmitem uma aura de generosidade e bondade, afastando qualquer ideia de egoísmo ou inveja. No entanto, por trás dessa fachada de sabedoria e luz, pode haver uma escuridão profunda e surpreendente, revelando que nem tudo que brilha é ouro.
Na vida encontraremos esses tipos de pessoas:
A arrogante é a que se acha merecedora, por ter feito.
A prepotente é a que se sente merecedora, sem precisar fazer.
E a amorosa é aquela que sempre se sentirá devedora.
Há pessoas más que mudam para o bem quando se trata de herança, porém não conseguem mudar o caráter de seu coração.
Não ache que suas palavras lá fora impressionam as pessoas até que a sua família expresse a opinião a seu respeito.
Pessoas sensatas se dão bem com os competentes: podem ser aproveitadas para cooperar com seus interesses.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Há pessoas que tomam decisões erradas, porque concorda com a maioria e a maioria não pergunta qual é a decisão certa.