Desconfiar das Pessoas

Cerca de 84787 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Tem gente que te abraça, e te reinicia (...).

Inserida por MayconHalss

Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.

Inserida por realidade5D

Não espere que as pessoas façam o que você imagina que elas vão fazer. Diga para elas o que você espera que elas façam.

Inserida por DamiaoMaximino

Confiar nas pessoas é um ato de ingenuidade, mas também um ato de pureza.

Inserida por TiagoAmaral

Pessoas são assustadoras por isso que festas fede a defunto.

Inserida por TiagoAmaral

Pessoas se tornam notáveis por suas realizações ou, notadas por seus micos.

Queria saber como são feitas as pessoas? Será que deve ser uma mistura? Mas então, Mistura de que?

Inserida por Buckler

⁠A Web não⁠ conecta apenas máquinas, ela conecta pessoas.

Inserida por luke__gomes

Nem homens nem mulheres nenhum é superior ao outro. A tantas mulheres medíocres quanto homens medíocres.

Inserida por TiagoAmaral

Diferença dos animais para as pessoas é que os animais são mais toleráveis.

Inserida por TiagoAmaral

Homem que nasceu pra ser capacho de mulher não nasceu pra ser grande.
Mulher que nasceu pra ser capacho de homem não nasceu pra ser deusa.

Inserida por TiagoAmaral

Pessoas que me encantam mesmo são as loucas, as loucas por serem verdadeiras, loucas por desejarem o melhor do mundo, loucas por não oscitar, loucas por não terem a língua presa; as que são loucas por amar e por desejar tudo no mesmo instante. As que sempre falam a verdade, sem meias-palavras, mas que floresce como flores de lotus e irradiam, irradiam, irradiam intensidades como as estrelas no longínquo do infinito.

Inserida por TiagoAmaral

⁠As Pessoas


As pessoas eram confusas, complicadas, uma hora o cara diz que ama uma mulher. E outra hora entra dentro de um bar apontando uma arma para própria cabeça, em seguida para ela. Isso não é amor... Isso simplesmente não é amor.
Então eu via o quanto eu era puro para as coisas vazia do mundo. Então para mim pessoas mesmo eram as loucas, as especiais, as problemáticas, as espirituais e puras.
As que quebravam regras e não se vendia ou se perdia pelo modismo. Ou por qualquer tipo de comportamento, padrão social, coisas vazias e superficiais. Mas que eram elas mesmas, sem si importar com que pensariam delas. Então para mim não eram pessoas de barro como as outras, mas pessoas de alma.

Inserida por TiagoAmaral

Mulheres e homens estão cada vez com o passar dos dias se merecendo cada vez mais.

Inserida por TiagoAmaral

Se as pessoas só pudessem falar quando soubessem o significado das palavras⁠, a metade da população seria muda.

Inserida por IgorVasconcelos

Certas pessoas são monstruosas pelo que fazem. Outras, pelo que não fazem.

Inserida por DamVob

As pessoas são o que são e não são melhores do que isso e pior, raramente surpreendem. Se você espera algo de alguém esse algo ocorrerá mais cedo ou mais tarde, assim como a morte e os impostos. Qualquer projeção é realmente uma sugestão de projeto para a Realidade, essa senhora tão carente de imaginação.

Inserida por DamVob

⁠Se você deseja impressionar as pessoas, comece tentando impressionar a si mesmo.

Inserida por DamVob

⁠Procure se cercar por pessoas, que lhe ajudem a desatar seus nós.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Pessoas vazias?
Não, digamos que sejam pessoas que por algum motivo resolveram se proteger atrás de armaduras. Mas não se deixe enganar atrás dessas armaduras sempre encontra-se um coração.

Inserida por MarlyethMoraes