Desconfiar das Pessoas
Sei lá, mas tenho a impressão de que o mundo está cheio de pessoas vazias e, talvez, eu até seja uma delas; mas pessoas vazias são chatas e me dão arrepios. Não julgo as pessoas pelo seu sobrenome, pelo seu carro, pelo que tem no bolso, pela sua cor e nem pelas suas preferências pessoais, porém, para mim, é fundamental a sua atitude diante da vida – gosto de pessoas que vieram para este mundo para somar e não subtrair, eu respeito os que multiplicam, mas sem causar divisões. Tiro o chapéu para quem é autêntico, vive a sua vida sem querer mudar a dos outros e encara a sua jornada aqui na Terra como uma dádiva Divina e tenta ser melhor a cada dia que passa!
Pedro Marcos
Existem histórias pequenas descritas em grandes livros e retratadas em grandes filmes e grandes histórias descritas em um pequeno folheto. Da mesma forma existem pessoas que tiveram todo o tempo para se tornarem especiais e não o fizeram, em contrapartida há pessoas que com o mínimo de tempo já tornam-se inesquecíveis.
Ela tem o coração bonito.
Ainda acredita nas pessoas, acredita no amor, na amizade e na bondade.
Passa por cima de tudo para defender quem ama. Seja como for.
Ainda consegue perdoar, mesmo depois de tanto dissabor.
Já sofreu, já chorou e seguiu. Acreditando na fé que tem.
Nunca faz algo sem antes pensar se vai magoar alguém.
Ela é assim, coração mole. Que fica triste quando vê uma injustiça, e mesmo sem ser chamada, tenta ajudar procurando não ser inconveniente. Faz por prazer. Para ver o outro contente.
Procura transformar suas dores em versos.
É a maneira que achou para minimizar a sua dor.
Quer fazer tudo certinho, e ainda colore o seu caminho com as flores que ela mesma cultivou.
Dessa maneira ela leva os seus dias, mesmo quando a tristeza chega e as lágrimas escorrem, porque a saudade faz doer seu coração. Ela canta as cancões que gosta. Pensa em coisas boas, conversa com Deus e faz uma oração. Não liga para o luxo e nem ostentação. Ela quer viver feliz com a paz no coração.
Só devemos nos importar na vida com o que sentimos e somos, não interessa o que as pessoas pensam de nós. Devemos agir sempre de acordo com a nossa consciência.
Não corra atrás de pessoas, corra atrás de metas. Pessoas vêm e vão, metas vêm e ficam. Pessoas são livres, tem poder de escolhas, metas realizam sonhos, mudam vidas. Pessoas amam ou não, metas se conquistam e se eternizam.
Pessoas a gente aprende que devemos ama-las sem exigir nada em troca, por que o que tiver que ser, será.
Metas é sabermos que somos o que quisermos ser.
Se alimente apenas do que te sustenta. Assim como o ar não nos alimenta, ilusões também não. Que aprendamos a distinguir, o sólido do gasoso, a casa de tijolo do castelo de areia, pessoas reais de pessoas inventadas, a verdade da mentira, etc. Que aprendamos que contos de fadas só existem na ficção, que paixão é um prazer que passa rápido e que o amor é duradouro, porque é construído numa base sólida. Demorei, mas estou aprendendo.
Se as pessoas fazem as coisas certas ou erradas não interessa. O que interessa é você fazer as coisas certas.
Não existem pessoas perfeitas.
Existem pessoas vazias, mais com um reservatório de amor guardado.
Encontre alguém que preencha seu vazio e não se prenda quando abrir o seu reservatório de amor..
O problema é que você só conhece aquilo que as pessoas permitem você conhecer. E é aí que mora o perigo.
Um dos pilares essenciais da liderança é que para liderar, você tem que ter e evidenciar um propósito e comunicá-lo o tempo todo e de diversas formas. Seu propósito deve ser claro e intenso em todas as ocasiões, em cada interação que você faz, você precisa aproveitar cada momento de contato para comunicar o propósito que acredita.
Como seria bom
se as pessoas além de dizerem,
também fizessem coisas que deixassem
as outras felizes.
Paciência é uma coisa linda! Por isso, as pessoas testam você, sabia?
Para que o mundo fique mais belo.
Está cientificamente comprovado: o ser humano, por pior que seja, ainda consegue piorar bastante. Principalmente se for político.