Desconfiar das Pessoas
Quando o Evangelho passa se um Jogo ou competição, as Táticas e as Estratégias humanas passam a tomar o lugares da Bíblia e do Espírito Santo.
Levando o homem ao ponto de fazer qualquer negócio em nome da fé, para possuírem templos cheios de pessoas vazias.
Na maioria das vezes as pessoas preocupam-se e queixam-se da sua falta de MEMÓRIA, deveriam utilizar o mesmo critério, preocupando-se e queixando-se da sua falta de PUDOR e BOM SENSO.
A expectativa é que nem uma bomba de pavio curto, perto de uma fogueira. E a fogueira, por sua vez, é a "chama", a qual mantém o amor aceso. Uma vez a bomba explodida, apaga a fogueira, deixando rastros de cinzas nas quais vão ficar marcadas. Resumindo: Nem sempre é o que pensamos, acreditar não é garantia, as pessoas iludem e mentem a todo momento.
Nunca perca a autonomia, a menos que você queira ser projetado por pessoas que mal lhe conhecem e pensam que lhe dominam.
Gosto das surpresas que um bom dia tras, gosto daquilo que não planejamos e de alguma forma surpreende.
Gosto dos encontros não marcados e com sensações de já sentidos. Gosto de gente de fé.
Gosto da pureza do olhar, da verdade bem dita, o riso escancarado, a intimidade certa, e o respeito fundo.
Conviver com seu maior defeito e esse mesmo defeito ser sua melhor qualidadade não é facil. A vida não se mostra tão simples para aqueles que sentem demais.
.Sou tão contraditoria, vivo em constante transformação.
E nessa sucessão de conflitos, dou-me sequencia a acordos, que nem sempre vejo evolução. Já não sofro.
O que me importa é essa festa que faço da minha vida. Contraditoria ou não eu insisto, persisto.
Ninguem me tira, ninguem dá jeito
Ainda tenho muito que viver, aprender e aprontar por ai
Infelizmente, medimos as pessoas pelas nossas medidas e o pior, é que nem nossas medidas conhecemos.
As pessoas andam numa pressa, e sem necessidade.
Deus sempre se adianta perfeitamente por nós.
Quem tem olhos que sinta.
Sobre pessoas e respostas:
"Nem todas me cabem, mas todas me dão a sensação de que nem tudo esta perdido."
A Vida é Passageira…
Não olhem as pessoas
com olhos de misericórdia!
Não as julguem pela aparência.
Não as excluam, por algumas
serem diferente das pessoas,
que se dizem normais.
Elas têm um corpo.
Elas têm uma alma.
Elas têm essência.
Inteligencia.
Sensibilidade.
Deus deu dons a todos.
Aprendam a ver a poesia
através dos órgãos do sentido.
Não sejam “diferente” de ninguém,
quando o assunto é doar amor.
Todos temos nosso potencial.
Basta colocarmos em ação.
Por isso!!
Abram os olhos...
Suavizam a alma.
Colham emoções de
quem perto está de você.
Ama bem as pessoas
que cruzam o seu caminho.
Não tentam apenas tirar proveito.
Ama-as muito!
A vida é passageira...
E por vezes não damos conta de
realizarmos tudo
que desejamos e queremos.
Mas uma coisa tenho certeza!
A simpatia.
A educação.
O carinho.
O respeito.
São momentos,
que devemos costurar n’alma.
E vivenciá-los em
todos os nossos dias.
Por isso estou aqui,
para te dar meu abraço.
Meu afeto.
As minhas melhores emoções.
Equilíbrio
(...) Enquanto,
algumas pessoas,
nos fazem chorar!!
Outras,
gastam seu tempo,
para nos fazerem sorrir!
Assim...
Dá-se o equilíbrio!
E vamos seguindo a vida,
numa certa calma.
Entendendo,
que tudo passa!
Somos espelhos de um mundo doente. As vezes vc fala tanta coisa, e ainda assim vc não diz o que seria o mais importante a dizer.
E incapaz continuadamente a luta é só.