Desconfiar das Pessoas
Homens se fisgam pelos olhos as mulheres pelas palavras. Saiba o que dizer a uma mulher e o que mostrar a um homem que ambos terão resultados, embora diferentes. Homens querem o resultado relâmpago pisando em valores morais e imorais da mulher para obter o desejo saciado, já mulher deseja que o mesmo homem se perpetue em seus braços ou ao menos se mantenha. A mulher rega sentimentos o homem rega as vontades inerente ao seu machismo. Os grilhões que aprisionam o coração masculino são o antes e o depois do que a mulher demonstra ao longo de sua descoberta para com ele. A sensualidade feminina para ser eficaz e precisa, necessita não de vulgaridades mas de qualidade e bom gosto onde o que ela oferece é o que consolidará a relação evitando as magoas que inibem o próximo com intenções e práticas benéficas a dois. O homem não é raro se fisgar pois abocanham mais do que podem mastigar sem ao menos degustar. Ser uma mulher assediada não é um bom sinal, pois o vulgar se dissipa alcançando lugares e pessoas inalcançáveis pelo simples modo de agir mesmo com pretensões adversas do que se pretendia obter. O gostar e o amar esta interligado com a moralidade social e pessoal, não sendo possível alienar a outros mas apenas a uma determinada e especifica pessoa, a si mesmo. A imagem movimenta o mundo, impulsiona o consumo em todas as espécies e seus gêneros, inclusive na vida pessoal e sentimental. A intenção é algo que marca e conforta, mas a prática se fixa e dissolve as chances de um dia voltar ao que antes se era, solitário cercado por inúmeros galanteios vazios em meio a milhões de pessoas vãs.
( Massáo Alexandre Matayoshi)
Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.
Antes de decidir o que fará com Deus em sua vida AQUI na TERRA, LEMBRE o que Deus decidiu fazer por nós LÁ no CÉU, quando nós pecamos.
Enviou seu FILHO para MORRER por nós, PERDOAR-NOS e SALVAR-NOS.
Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.
Seja testemunha de si mesmo e analise seus atos antes de criticar outras pessoas, talvez o erro esteja em você
Deus não leva pessoas a lugares onde elas se sintam pressas, mas adoradores em ambientes onde a adoração pode ser manifesta.
Nós vivemos num país onde você não é reconhecido pelo que faz, conquista, e pelo que realmente você é. Mas sim pelas roupas de marca que usa, pelo seu carro importado, e pela casa que você tem.
"INFELIZMENTE, a maior frustração de alguns será chegar ao céu e perceber que pessoas que eles pensavam não serem dignas, ou santas, ou puras, também estarão por lá, por única e exclusiva graça de Deus!"
Existem pessoas que acham que sou incapaz, mas talvez eu seja apto muito mais que todas elas juntas.
Pessoas Inteligente não Guerreiam, Dialogam, não matam, dão Vida, não tiram, repartem, Não fogem participam!
O Sucesso é fruto da ousadia!
Pessoas "normais" sempre serão como cavalos sob rédea curta. Só irão para onde a sociedade for. Seja diferente, seja aquele que está acima servindo de espelho para os demais. Puxe os Cavalos!
Tem pessoas tão falsas quanto os produtos da 25 de março, pelo menos sabemos que são falsos, já as pessoas, só depois.
Há um tipo de pessoa que se deve gastar tempo discutindo; é aquela que tem fome de conhecimento, e há aquela que jamais deve discutir é a de ideia fixa ou presumida.
Não odeio a minha cidade, odeio as pessoas que fazem parte dela. Não odeio o meu país odeio as pessoas que fazem parte dele. Odeio a todos justamente por nunca terem se sentido parte da cidade ou nação. Só pensam em si mesmas.