Desconfiar das Pessoas

Cerca de 84686 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Nós só podemos conhecer as pessoas certas depois de ter conhecido a nós mesmos. Sem autonhecimento, a presença de qualquer pessoa que entre em nossa vida antes disso será momentânea.

Inserida por joaolucasmira

As pessoas querem a paz mundial, mas implicam com outras por motivos bobos, sendo que as guerras acontecem por motivos de verdade.

Inserida por Plimplim333

Então,
o que eu quero
realmente,
é ter saúde e viver muito
e ser um dia muito feliz.
poder sair de casa
sem máscara no rosto
e estar no meio de pessoas
sem medo.
Decidi que quero viver!

Inserida por IrmaJardim

Não adianta negar, todos temos 3 pessoas dentro de nós, quem somos, quem vamos nos tornar e quem éramos.

Inserida por matheusphilippi

Sobre pressão pode até ficar bom.
Mais o desgaste é maior.
Viver em paz é melhor aproveita as pessoas que Deus colocou ao teu lado e valoriza não só pelo seus pontos positivos mais até mesmo pelos pontos negativos.

Inserida por confvanderlei

As pessoas subdesenvolvidas não respeitam o direito alheio, nem as escolhas da grande maioria.

Inserida por Aldamora

Quanto mais arrogante você for, mais idiota eu vou te achar.

Inserida por luccagouveia

As vezes sinto vontade de me trancar em uma bolha e sair por aí flutuando e só observando a beleza que há em minha volta...
Porque tocar as coisas,Seres ou corações, se somos tão tóxicos e destrutíveis?
O egoísmo que nos consome nos leva a destruição em cadeia...
E isso faz parte de cada pessoa...
Como se vivêssemos (e vivemos) em uma cadeia alimentar onde só os mais fortes sobrevivem...
É triste mais é assim que vejo...
E mais um dia sairei em busca da sobrevivência.

Inserida por DayseRamalho

Pessoas se distanciam umas das outras pelo que fazem.
Não porque querem, e sim pela raiva,ciumes,e deixar-se levar muito pelos sentimentos que sentes.Os culpados são aqueles que não pensam antes de agir e por esse motivo os perdem

Inserida por HenryFilipy

Acredito em pessoas que se aproximam da ideia de Deus.

Inserida por Il-pensamento

Se as pessoas criam tempestades e infernos mentais,por causa de coisas tão pequenas,Imaginem o que irão criar com coisas grandes!

Inserida por SamuelRanner

Sempre acreditei que em nosso meio existissem pessoas disfarçadas. Não com máscaras e fantasias, mas sim, como pessoas normais exatamente como todo o resto. Porém, sua forma original é bem conhecida, e até mesmo imitada. Estou falando de anjos, seres iluminados que desceram do céu e tomaram forma humana. Creio que cada um tem o seu, e quem ainda não encontrou, vai encontra-lo vagando por ai em qualquer esquina. Eles só aparecem nos momentos em que menos esperamos pois são os mais oportunos a eles. Chegam devagar, sem demonstrar nenhuma pressa, vão invadindo pouco a pouco o nosso ser, ganhando a confiança, nos proporcionando um bem e uma paz jamais sentidas antes.
Em nossos sonhos, aparecem pra nos provar que ele está a nos proteger 24 horas por dia, e que não vai nos abandonar. E no fim da vida, ao olhar para a pessoa que está ao nosso lado, compartilhando cada momento, nos ajudando em cada erro, protegendo de cada queda, percebemos que ela sempre esteve dentro de nós, até mesmo antes de conhece-lá. E não importa quais sejam nossos planos, nada parece funcionar se nosso anjo não estiver incluso.
Por isso eu digo, o cargo de anjo é o mais difícil, pois você é designado para proteger, acompanhar, amar, cuidar, honrar, ajudar, até mesmo a dar uns apertos em horas de escolhas erradas, mas principalmente de abraçar com suas asas, envolver completamente seu protegido para que ele se sinta acolhido e calmo. Então, quero lhe dizer, que você anda cumprindo muito bem seu papel, porque quem esteve ao meu lado sempre e quem vai estar é você, quem me guia pelos caminhos é você, que ilumina meus pensamentos, que me apoia em meus sonhos, destrói barreiras, mantém o sorriso em meu rosto, restaura a paz em meu coração, e me leva para perto de Deus é você.
Por isso, do fundo do meu coração, obrigada, obrigada de verdade, por seu o meu anjo.

Inserida por EEloisa

Eu não parei de valorizar as pessoas, só mudei e agora procuro valorizar as certas.

Inserida por alicerosaho

Pessoas de bom caráter, atraem pessoas de bom caráter.
De repente vejo que cada dia mais, homens e mulheres reclamam da própria existência, da solidão, da falta de amor.
Quando a pessoa aprende a valorizar e a se valorizar, torna-se mais fácil reconhecer semelhantes. É preciso ter o coração e a alma tranquilas, para permitir a aproximação dos iguais.

Uma pessoa ruim, atrai pessoas ruins, pessoas falsas atraem pessoas falsas e o caminho é longo. Resta saber qual deles você vai percorrer.
Mas lembre-se, a primeira mudança, deve acontecer a partir de você. É onde tudo começa.
Não procede a frase "opostos se atraem", pois opostos se destroem.
Mude seu comportamento e perceberá as diferenças.

Inserida por Bocardi

As pessoas que realmente brilham, estão acima de qualquer lustro.

Inserida por rogerfreitas

Se for para ouvir mentiras, Viro as costas e saio , Se for somente para me agradar, dispenso Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo Senão , agradeço Prefiro andar só do que ser rodeada por pessoas vazias
Então, prefiro a companhia de meus sentimentos Pois esses eu sei nunca mentirão para mim.
23/08/2015

Inserida por IrmaJardim

Acho honroso pessoas que muitas vezes assumem o prejuízo, em prol de poupar outrem...(Não me refiro a crimes).

Inserida por RoneiPortodaRocha

Também isso vi:
- Pessoas que quando muito jovens, eram ruins e malvadas. Mas, que com o passar dos anos, alcançando a maturidade, se tornaram pessoas boníssimas e virtuosas.
- Contudo, vi pessoas que eram amáveis e simples, que com o passar do tempo, tornaram-se pessoas más e insuportáveis.
Isso é lamentável!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tô começando a acreditar que ainda existem pessoas boas nesse mundo. O que será que está acontecendo comigo. Rs rs rs...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"O amor nunca machuca... As pessoas, sim!"

(Do livro "100 Folhas de Amor"

Inserida por manoelassis