Desconfiar das Pessoas

Cerca de 84676 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Quando se trabalha em grupo, não existe meio termo. Você tem uma boa equipe ou necessita urgente torná-la melhor.

Inserida por anderson-martins

A melhor maneira de aproximar das pessoas é usar a empatia. Você é uma pessoa empática ou somente simpática? Você realmente tem interesse pelo próximo?

Inserida por renata_monteiro

Quanto mais pessoas conhece, mais preso te tornas.

Inserida por Catalizer

Afaste-se de pessoas tóxicas que envenenam o seu espírito!

Inserida por natalia_matos

A pessoas que não valem nem se quer uma noite, já por outro lado, outras que valem uma vida inteira.

Inserida por dudakauan

Você é muito importante, quando for útil para as pessoas. Quando deixar de ser útil, deixará de ser importante para elas.

Inserida por DamiaoMaximino

A VERDADEIRA BELEZA E A INTERIOR
Autora: Profª Lourdes Duarte

Não há beleza mais linda que a interior. Não adianta nada a pessoa ter o mais lindo sorriso se o olhar diz exatamente o contrário. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora . Seja bonito por dentro e isso transparecerá por fora!
Beleza e é ter boas atitudes e saber revê-las quando não são positivas.
Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os dias e caricias que as
memórias nos dão .
Beleza é se deixar VIVER com dignidade !
Vale a pena rever atitudes na vida. Não eternize sua maneira de ser, permita-se mudar sempre que suas atitudes estiverem sem resultado. Pior que não ser sábio, é ter a sabedoria e não agir. Essa é a beleza do saber viver, aquela que nasce de dentro e reflete por fora, dando um brilho especial.
Li certa vez um autor que dizia, “As pessoas costumam olhar tanto para o exterior que se esquecem de que a beleza interior é muito mais bonita que qualquer rosto perfeito. Ainda esquecem que um coração lindo e amoroso é muito melhor que qualquer corpo bonito”.
E vale lembrar que as pessoas boas e humildes têm uma beleza natural que encanta a todos que as cercam. O seu brilho interior, sua beleza, reflete nos olhos e esta é incomparável!

Inserida por lourdesduarte

Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.

Inserida por diegoEdas

Pessoas buscam felicidade errada no presente e quando alcançam o futuro se arrepende dos erros passados.

Inserida por flauberte_jesus

"Gostaria que certas coisas não tivessem acontecido, que certas pessoas não tivessem entrado na minha vida e deixado suas marcas. Sei que não podemos voltar no tempo para alterar o passado, mas acredito que tudo já está escrito e que tudo vai acontecer no seu devido tempo. Nada é em vão, e tudo o que acontece nessa vida, ou soma, ou ensina...

Inserida por luan_henrique_loch

As pessoas nunca entenderão de fato o seu sonho até que você o torne real.

Inserida por felipe_sousa

Vivemos num mundo onde pessoas valorizam as mentiras que as fazem bem e desprezam as verdades que as abrem os olhos.

Inserida por wheslley_silva

Zumbis são os que morreram, de inveja, várias vezes. Voltaram para perseguir pessoas normais, porque querem muitos no inferno deles.

Inserida por Kllawdessy

Pessoas vem e vão!
São poucos os que ficaram!!"

Inserida por Marthasil

As pessoas verdadeiras apenas oferecem aquilo que elas têm.

Inserida por ERoPaul

Pessoa pra conviver, é aquela que diz: Estamos juntos, eu ajudo a resolver esse problema. E não a que diz: Eu te disse, te avisei.

Inserida por valdirventuri

Enquanto as pessoas estiverem cheias de razão e vaidades, não haverá diálogo e nem soluções, quem dirá amor...

Inserida por valdirventuri

Cada pessoa vem ao mundo com tudo pronto para escrever sua própria história. Única. Só dela. Alguns, ainda não se deram conta desta enorme responsabilidade e ficam perdidos, a andar em círculos, indo e vindo a lugar nenhum. Nunca saem do lugar. Nunca vão pra frente. Nunca conseguem se encontrar ou encontrar, ao menos, um bom caminho a seguir. Acabam percebendo que, na maioria das vezes, o maior empecilho para começar suas próprias histórias, são elas mesmas, suas rotinas, hábitos e pensamentos. Os hábitos de vida são muito mais que direções que você toma, são decisões que te conduzem. Somente atravessando esses momentos sozinhos, perdidos e desiludidos é que descobriremos o melhor que a gente pode dar. O máximo que a gente pode render. Descobre que tudo tem proposito e nada será por acaso. É a nossa história.

Mas é preciso se descobrir o quanto antes. Olhe-se espelho e se questione: Então é só isso? É só disso que você precisa? E só isso que você quer? Então é essa vida que você fez tanto para merecer? Se a gente faz sempre as mesmas coisas e acaba recebendo sempre as mesmas respostas das quais nunca gosta, é sinal de que é necessário mudar o início e o meio, para que os finais sejam diferentes. Reescrever essa história. E isso dá trabalho. A felicidade nunca é alcançada por acaso ou sorte. É preciso trabalhar muito, se dedicar bastante, acreditar demais. É preciso vencer muitos dias e é preciso assimilar alguns momentos de falhas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados somente em suas fraquezas e defeitos, procurando a todo tempo por desculpas vagas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que abrem os melhores trajetos, abrem novas portas e percorrem, para vencer, desafios nunca antes explorados. Não parar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esse é o segredo. Que a fé seja a companheira fiel nas horas difíceis. É ela que te move. Você não precisa ser perfeito para ser usado por Deus.

Esvazie a mente dos receios, crie coragem, supere os medos e ponha no peito o mais forte desejo de recomeçar. Crie as oportunidades e as suas conquistas aparecerão. O amor-próprio nos faz sermos capazes de ultrapassar qualquer limite e ganhar melhores histórias. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, não vai se arrepender e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida. Seja você a fazer seus limites. Seja você a conquistar seus tesouros. Quando a noite parecer ser muito longa, tenha fé em finais felizes, pois eles existem, basta acreditar.

Inserida por CleonioDourado

Quem conhece muita gente, não conhece ninguém.

Inserida por FabianoHenriet

Pessoas inteligentes são simples que se fazem de interessantes para que as pessoas interessantes sejam simples diante daqueles que se fazem de inteligentes.

Inserida por paulo_sezio