Desconfiar das Pessoas

Cerca de 84671 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!

Desculpas são respostas para pessoas sem determinação e foco definido. Ações são respostas para pessoas de alto nível

Expurgue de sua vida todos empecilhos que tolhem seu crescimento, inclusive pessoas sugadoras de energias!
Deixe permanecer o que te faz bem e pessoas que agregam valores!

"Tem olhares que dizem mais que mil palavras. Somente as pessoas com muita sensibilidade conseguem decifrar e traduzir estes olhares..."

Pessoas falsas incomodam com o crescimento do outro, porque são vazias e incapazes de fazer a diferença!

Pessoas são como livros,
Algumas se deixam lerem-nas,
Outras estudadas,
Ainda outras, só se permitem serem observadas à distância.
Pois, não aceitam interagir e por isso são esquecidas nas prateleiras da vida. 😔😞😢

Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.

As pessoas mais incríveis são aquelas que você jamais imaginou conhecer.

A chance de ocorrer um desentendimento entre duas pessoas é diretamente proporcional à proximidade delas.

Prefiro que as pessoas sejam falsas e inimigas na minha frente. Ser essas coisas pelas costas, além de mau caráter, aponta covardia.

Os melhores presentes vêm em embalagens feitas de carne e osso.

Sou muito duro com as pessoas porque sou muito duro comigo mesmo.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

O desejo de todo traidor é estar rodeado de pessoas que perdoam.

⁠Sobre esperar a mudança das pessoas, não tenho essa fé e nem esse tempo e nem essa paciência.

Eu aconselhando pessoas quando o que eu mais preciso é ouvir meus próprios conselhos.

"AS PESSOAS SE SENTEM LIVRES FAZENDO SUA PRÓPRIA VONTADE, E NÃO PERCEBEM QUE SE TORNAM ESCRAVAS DE SI MESMAS."

⁠Pessoas e lugares vem e vão, mas objetos ficam, sabe?

⁠E se você conhecer pessoas que, sem ao menos tentar, apenas te enxergam? E se as pessoas que você menos espera acabarem sendo seu tipo de gente se você deixar?

⁠⁠Oi, talvez você esteja trancado dentro do seu quarto, triste, desanimado e até pensando em desistir, não faça isso por favor, sua vida é um presente de Deus não desperdice.
#8;