Desconfiar das Pessoas

Cerca de 84671 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

⁠Aqui vai uma dica para fazer as pessoas gostarem de você: fale coisas que elas querem ouvir e torne a história delas mais interessante do que a sua.

⁠É preciso saber caminhar nos dias de sol, mas é necessário não parar de caminhar nos dias nublados, pois, independente do tempo, sempre há caminhos para que os nossos pés passeiem...
Além disso, nos dias nublados, é possível enxergar aqueles que, de fato, estão ao nosso lado e não nos abandonam quando mais precisarmos de companhia, esses sempre merecerão o melhor de nós, pois também nos dão o seu melhor: nos dão o seu amor e um lugar em seu coração...

⁠As pessoas não mudam. Só passam a esconder melhor quem realmente são.

⁠Você precisa entender que as pessoas têm que pagar o preço pela paz. Se você se atreve a lutar, você se atreve a vencer. Se você não se atreve a lutar, então não merece vencer.

Nunca espere demais das pessoas ao seu redor, lembre-se que nem todo mundo terá o mesmo respeito, admiração, amor, carinho, empatia e principalmente a mesma reciprocidade que você.
Aprenda que nem sempre essas pessoas terão as mesmas atitudes que você, pois muitos não possuem a mesma educação, os mesmos princípios, valores ou o mesmo caráter que o seu!
Entretanto, aprenda que nem sempre tais atos são propositais, entenda que assim como você as pessoas têm suas fases, seus momentos, seus problemas, suas angústias e que elas NÃO SÃO PERFEITAS, ou seja, talvez aquele tenha sido um erro momentâneo por um fator ou uma série de fatores externos e que TALVEZ aquela não era a intenção.
Sendo assim, compreenda que jamais deve julgá-la por isso pois um dia poderá cometer o mesmo erro que ela, mesmo que sem querer!
Portanto, espere sempre de MENOS das pessoas, assim você jamais se decepcionará. Porém, tente sempre ser MAIS, assim nunca será motivo de decepção!⁠

⁠Elogie o sorriso
das pessoas,
é um dos encantos
mais bonitos
que alguém pode ter.

⁠Ela é para mim como Saturno,
está lá, e é uma das coisas
mais lindas de se ver,
não tem como não notar
quando se cruza com ela.
Ela é como Saturno,
só não sei como chegar até lá.

⁠As pessoas sarcásticas são capazes de produzir um perfume extremamente fascinante e imobilizador, adequadas a transformar grosserias em ínfimas doses de prazer

⁠⁠Pessoas são segredos, tesouros escondidos, que em algum momento deixarão de ser presença, para ser saudade.

⁠As pessoas não conseguem reconhecer as suas verdadeiras qualidades devido ao tempo que elas desperdiçam observando a sua aparência.

⁠A política é limpa, suja são as pessoas que usam a política para benefício próprio.

⁠As pessoas irão te olhar de baixo para cima, quando te olharem desse jeito é sinal de que gostaram do seu estilo ou te acharam bonito(a) .

⁠Não desconte seus problemas nas outras pessoas. Elas podem estar passando por situações semelhantes ou até piores. Tenha empatia!

As pessoas são boas até serem contrariadas.

De repente o erro não é de quem foi escolhido
mas daquele que escolheu mal.

Não espere o apoio de ninguém se você resolveu ser diferente.

A solidariedade deveria fazer parte da vida humana com frequência, não apenas quando tudo venha a desabar, não quando um estiver na bera da morte, as pessoas deveriam aprenderem a serem sempre solidárias umas com as outras.

Pessoas são desgastantes e entediantes. Entre elas me sinto mergulhado numa completa e escura solidão.

⁠Gosto de quem tem o riso frouxo, o abraço forte, o aperto de mão firme. De quem olha nos olhos. De quem não se censura e desnuda a própria alma, porque a vida é muito curta pra se reprimir, se limitar, se fechar.
De quem mergulha fundo ou nem pisa no oceano, porque ficar na superficialidade nunca me fascinou.

⁠"Preste atenção como as pessoas te tratam, isso importa mais do que você sente por elas."